Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Jrdiass
#937791 Fala, galera!

Esse é meu primeiro tópico no fórum... Meio desabafo, meio pedido de ajuda, não sei definir. Fato é que já estou no fórum há algum tempo e só agora tive coragem pra postar - isso faz parte da história. O texto ficou meio longo e peço desculpas de antemão por isso, mas aqui é um lugar que me sinto à vontade de postar coisas do tipo.

Primeiramente, uma breve apresentação (embora já tenha me apresentado na devida área há tempos atrás): Tenho 23 anos, curso Engenharia, tenho um trabalho bacana (trabalho com Desenvolvimento), arquitetando montar meu próprio negócio esse ano... Toco guitarra nas horas vagas e gosto muito de ler.
Conheci o PU há alguns anos atrás, pelo menos uns 5, quando um amigo meu me apresentou o MM e uns áudios de um português que alguns aqui talvez devam conhecer. Na época, ainda meio novo, nem levei muito a sério aquele conteúdo, mal ouvi os áudios, embora tenha visto que meu amigo estava levando a sério e em pouco tempo estava tendo resultados bacanas - não apenas com mulheres, mas sua postura tinha mudado, e achei aquilo bastante curioso. Mais tarde, apresentei a um outro amigo da faculdade que levou a coisa a níveis extremos e teve uma evolução e resultados bem grandes, com alguas meninas correndo atrás dele. Na época minha reação foi meio incrédula, tipo, sem acreditar hahaha.

Jà comprovada a eficácia do conteúdo e já tendo lido algumas (muitas) coisas, inclusive me utilizando de algumas, a pergunta que vem é: Mas por que raios você não usa também e evolui, seu imbecil? A resposta é simples: não sei. Me sinto um inútil funcional. Definiria como um fracasso desinteressante, é aí que entra o desabafo.
Nunca fui um sucesso com mulheres. Aliás, nada. Zero. Nenhuma relação. Embora isso me cause vergonha, pela primeira vez resolvi expor isso em um fórum. Tenho grandes dificuldades até de expor isso. Minha confiança antes era abalada por minha estatura física - sempre fui gordo. Há algum tempo tenho tomado vergonha na cara, mudado minha alimentação e praticado musculação. Como resultado, perdi muitos quilos e minha apresentação já mudou consideravelmente.
O grande problema é que o "ranso" do que eu fui continua me assombrando. Não consigo ter coragem de falar com mulheres, e quando falo, acabo batendo papos legais e para por aí. Quando arrisco algo sempre falho. Dois exemplos mais recentes:
Conheci uma menina por intermédio de um amigo. Ela é de outra cidade, batemos papo no Whatsapp por um tempo, e deixei bem claro pra ela qual era a minha intenção. Aparentemente errei feio na quantidade de atenção dispensada. Ela começou a se sentir extremamente importante a ponto de me responder como e quando queria, e ficar dando corta pra ver o que eu faria, e no final, esquivar.
A segunda, conheci na faculdade. Temos trocado umas ideias, mas não consigo avançar de maneira alguma a ponto de conseguir um encontro. E ainda rola o medo de fazer alguma besteira e colocar tudo a perder.
Um outro grande problema do "ranso" que citei é o fato da inexperiência me deixar inseguro demais de tentar algo. Sei que tentar e errar é melhor que não fazer nada, mas no final, a voz no fundo me dizendo que sou um merda não me deixa avançar de jeito nenhum.
Enfim, resolvi fazer esse desabafo em tom de pedido de ajuda por já estar me sentindo extremamente mal de não consegiur nada, de não conseguir sair do lugar. Desculpe lotar o saco e obrigado por ler até aqui hehee.


Abçs
Avatar pua
David Coverdale
#937796 Encare esse "ranso" como algo natural... entrei nessa jornada amargando incríveis 6 anos de seca e virgenzão aos 24 anos. Existem casos assim, digamos que, inacreditáveis para ao mundo atual, mas que são mais comuns do que a gente imagina, só não temos o conhecimento porque a maioria esconde esses fatos. Parabéns de vir aqui compartilhar a sua história conosco você deve ter chegado ao seu limite.
Fracasso é penas um jeito que a vida encontrou de nos mostrar que estamos indo na direção errada, que deveríamos tentar alguma coisa diferente.

Acho que você não está tentando nada de diferente. Se você conhece o MM e outros métodos você os deve por em prática. Leia estude e vá praticar. Lembre-se ainda que você tem uma carta na maga, seus amigos que já possuem uma certa habilidade na sedução, eles poderão ser seus mentores. Seja Homem e assuma a responsabilidade. Foi isso que eu fiz na minha vida e não me arrependo em nada. Há alguns anos atrás eu não tinha auto-estima, me sentia um lixo perto das mulheres e só ficava na friendzone. Eu não tinha uma vida, mas resolvi ir atrás daquilo que merecia! Criei uma vida interessante, hoje tenho amigos e sou um cara interessante para as pessoas ao redor. Confiante comigo mesmo, com meu corpo e não amedrontado socialmente como era no passado.

Então a minha dica pra você é estudar os métodos, e colocá-los em prática. Se tiver dúvidas o fórum servirá para tirá-las. Medo? Ele virá e você terá que enfrentá-lo se quiser sair da sua posição. Faça o Stylelife Challenge, vá atrás da vida que você merece!!

E por ser gordo, eu lhe digo, meu amigo isso não entra em consideração nesse Jogo.


Saudações do David
Avatar pua
addictedtoyou
#937798 Heey, Bro!

Seu pior inimigo é vc msm, muito clichê, neh? Mas, é a realidade. Precisa se sentir confiante a ponto de pensar "Por que diabos uma mulher não daria pra mim? WTF?"
Vejo que sua vida profissional está bacana, tem hobbies, talvez o fato de ser um ex-gordo ainda atrapalhe sua auto estima, o que não deveria.
Continue conhecendo mais mulheres, tenho certeza que vc está evoluindo a cada erro cometido.

Uma prova:
" Aparentemente errei feio na quantidade de atenção dispensada."
Vc errou dando atenção de mais para uma HB, que sacou que vc estava totalmente na dela. Vc aprendeu com esse erro, assim espero, e na próxima fará diferente.
Por fim, não se cobre tanto, mantenha a mente fria e continue evoluindo e a cada manhã sendo uma versão melhor de vc mesmo.

Abraço e sucesso!
Avatar pua
leonardovs
#937799 Fala Brother! O seu desabafo é o primeiro passo para a evolução. Deixa uma coisa bem clara pra si mesmo, vc está no caminho certo é apenas uma questão de tempo para ter os resultados que quer.

Já passei por isso, devorava todo o material que conseguia no fórum, estudava muito mas o velho problema. Praticava pouco. Mas com o tempo o conhecimento que adquiri começou a fazer parte de mim, e passei a observar o que os outros fazem de errado, mais algum tempo comecei a ver o que os "pegadores" faziam certo.

Pra fechar, o que digo a ti é: Não pare! Desanimar é normal, mas não pare. Se não puder sair leia algo aqui no forum, um relato, alguma coisa, e imagine como se fosse vc que estivesse fazendo. Leia os livros recomendados mas nunca pare, se esforce para praticar e vai sem duvida evoluir.
Avatar pua
Jrdiass
#937802 Valeu pelas respostas, povo! O mais maneiro desse fórum é isso, a disposição da galera em ajudar e contribuir pro crescimento.

De fato, o desabafo foi por ter atingido o limite. Mas diferente de outras vezes, não um limite de tristeza, mas o limite no sentido de "preciso fazer algo, e precisa ser agora".

Vou continuar seguindo, e definitivamente, postarei por aqui meus próximos passos.
Avatar pua
Jrdiass
#937805
David Coverdale escreveu:Encare esse "ranso" como algo natural... entrei nessa jornada amargando incríveis 6 anos de seca e virgenzão aos 24 anos. Existem casos assim, digamos que, inacreditáveis para ao mundo atual, mas que são mais comuns do que a gente imagina, só não temos o conhecimento porque a maioria esconde esses fatos. Parabéns de vir aqui compartilhar a sua história conosco você deve ter chegado ao seu limite.
Fracasso é penas um jeito que a vida encontrou de nos mostrar que estamos indo na direção errada, que deveríamos tentar alguma coisa diferente.

Acho que você não está tentando nada de diferente. Se você conhece o MM e outros métodos você os deve por em prática. Leia estude e vá praticar. Lembre-se ainda que você tem uma carta na maga, seus amigos que já possuem uma certa habilidade na sedução, eles poderão ser seus mentores. Seja Homem e assuma a responsabilidade. Foi isso que eu fiz na minha vida e não me arrependo em nada. Há alguns anos atrás eu não tinha auto-estima, me sentia um lixo perto das mulheres e só ficava na friendzone. Eu não tinha uma vida, mas resolvi ir atrás daquilo que merecia! Criei uma vida interessante, hoje tenho amigos e sou um cara interessante para as pessoas ao redor. Confiante comigo mesmo, com meu corpo e não amedrontado socialmente como era no passado.

Então a minha dica pra você é estudar os métodos, e colocá-los em prática. Se tiver dúvidas o fórum servirá para tirá-las. Medo? Ele virá e você terá que enfrentá-lo se quiser sair da sua posição. Faça o Stylelife Challenge, vá atrás da vida que você merece!!

E por ser gordo, eu lhe digo, meu amigo isso não entra em consideração nesse Jogo.


Saudações do David

É até curioso ver uma pessoa em uma situação semelhante, visto que dificilmente você os encontra (ou provavelmente, como nós, tiveram/têm medo de expor).
Valeu por compartilhar e por me dar essa força.
Jacob Finch
#937815 Te aconselho a ler minha história de vida... Vc vai se identificar. Só resumindo, cheguei aos 19 virgem, pesando 125kg, e totalmente antissocial, sem amigos, nem com familiares eu conversava. Foi quando conheci o pb. Hoje tenho em média 2 FCs novos por mês. Sim, fiquei com mais de vinte mulheres diferentes no último ano. E não é só isso, tenho autoconfiança, tenho autoestima, meu carisma é excepcional, todos à minha volta são conquistados por mim.
Então vc já tem tudo que precisa nas mãos: Sabe do seu fracasso e o reconhece (um grande passo), tem acesso a inúmeras ferramentas e recursos que podem te ajudar a mudar, e já sabe onde pode chegar, com exemplos aqui e com seus sonhos. Então vc sabe onde está, sabe onde quer chegar, e sabe como chegar, basta agir.
A qualquer necessidade, sinta-se livre pra mandar MP.
Sucesso na vida, sucesso no jogo.
Jake
Avatar pua
Dias44
#937849 Prezado Jrdiass,

Como você já pediu ajuda e relatou o seu problema, se considere um batalhador. Um perdedor não teria feito isso! Conheci o PUA a mais ou menos 3 meses, isso mesmo, 3 malditos meses e posso te dizer que já tive uma evolução. Se ela é grande ou pequena não importa! O que vai importar aqui é que HOUVE essa EVOLUÇÃO!

Eu também sou gordo e posso te garantir que nesse jogo isso é o que menos importa! Aprendi que as mulheres querem os caras com atitude e quando eu falo em atitude não é o mesmo que a maioria dos caras fazem. Se você leu o material que o site disponibilizou, você está apto a COMEÇAR! Errar, todos erramos! Esse fds eu errei e vou postar o meu relato para entender onde foi o meu erro!

Por favor, não se apegue a beleza! Se apegue a atitude! Funciona!
Avatar pua
Jrdiass
#937850
Dias44 escreveu:Prezado Jrdiass,

Como você já pediu ajuda e relatou o seu problema, se considere um batalhador. Um perdedor não teria feito isso! Conheci o PUA a mais ou menos 3 meses, isso mesmo, 3 malditos meses e posso te dizer que já tive uma evolução. Se ela é grande ou pequena não importa! O que vai importar aqui é que HOUVE essa EVOLUÇÃO!

Eu também sou gordo e posso te garantir que nesse jogo isso é o que menos importa! Aprendi que as mulheres querem os caras com atitude e quando eu falo em atitude não é o mesmo que a maioria dos caras fazem. Se você leu o material que o site disponibilizou, você está apto a COMEÇAR! Errar, todos erramos! Esse fds eu errei e vou postar o meu relato para entender onde foi o meu erro!

Por favor, não se apegue a beleza! Se apegue a atitude! Funciona!

Parabéns pela evolução! Vamo que vamo! As mensagens nesse tópico estão me ajudando a clarear a mente de que o meu maior freio sou eu!

Jacob Finch escreveu:Te aconselho a ler minha história de vida... Vc vai se identificar. Só resumindo, cheguei aos 19 virgem, pesando 125kg, e totalmente antissocial, sem amigos, nem com familiares eu conversava. Foi quando conheci o pb. Hoje tenho em média 2 FCs novos por mês. Sim, fiquei com mais de vinte mulheres diferentes no último ano. E não é só isso, tenho autoconfiança, tenho autoestima, meu carisma é excepcional, todos à minha volta são conquistados por mim.
Então vc já tem tudo que precisa nas mãos: Sabe do seu fracasso e o reconhece (um grande passo), tem acesso a inúmeras ferramentas e recursos que podem te ajudar a mudar, e já sabe onde pode chegar, com exemplos aqui e com seus sonhos. Então vc sabe onde está, sabe onde quer chegar, e sabe como chegar, basta agir.
A qualquer necessidade, sinta-se livre pra mandar MP.
Sucesso na vida, sucesso no jogo.
Jake

Vou ler! E valeu pela disponibilidade!
Avatar pua
DonLee
#937913 Meus cumprimentos Jrdiass,

Já que esse é o "tópico das verdades", vou compartilhar a minha contigo também, afim de te mostrar que você não está sozinho nessa e o fato de você ter sido gordo, ou mesmo se ainda é, não muda muita coisa.

Sou magro, tenho um corpo considerado atlético, 67kg definido, percentual de gordura baixissimo, porém isso não me ajuda muito. Ano passado estava me saindo muito bem, saia com varias garotas, me sentia foda, minha vibe estava tão alta que lembro de uma vez, que uma hb 7,5 me perguntou qual minha idade, não respondi nada, olhei nos olhos dela e sorri, ela deu risada, me deu um tapinha no ombro e disse "- você é muito safado mesmo né ", poucos minutos depois a beijei. :mau

Enfim, acabei ficando desempregado (2014), no auge do meu progresso, e meu inner game foi la embaixo, estava frustado por não conseguir emprego, não tinha dinheiro para sair e gastar com as mulheres que eu conhecia, por consequência disso, não tinha como levar meninas para sair, e perdi contatos, me distanciei de todas que eu conhecia, sinto que fiquei enferrujado, quando abro conversas antigas do face, me impressiono, chego a pensar "caralho, quem era esse cara? Não é possivel que fui eu que falei isso pra ela".

Entretanto, hoje estou retornando ao jogo, já empregado (finalmente), próximo aos meus 21 anos, estou retornando ao jogo, afim de chegar novamente no meu auge e progredir ainda mais. Só pra completar... uma das garotas que eu pegava ano passado está namorando, ela era linda, caseira, romantica e meiga, ah o cara? é um gordinho aí... hahahaha né foda?! :louco

Ter um corpo sedutor, é um complemento, demonstra que tu cuida da sua saúde, até ajuda mas não se engane, o fato de eu ser magro, nunca me deu vantagem ou me ajudou a conquistar mulheres, elas não falam "nossa, como ele é magro, vou dar pra ele" (pq se falassem eu só comeria salada rsrsrs), então como os amigos aí já disseram, ATITUDE é a palavra chave.

Abraço, e sucesso!