Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Jrdiass

Aprendiz

#937923
DonLee escreveu:Meus cumprimentos Jrdiass,

Já que esse é o "tópico das verdades", vou compartilhar a minha contigo também, afim de te mostrar que você não está sozinho nessa e o fato de você ter sido gordo, ou mesmo se ainda é, não muda muita coisa.

Sou magro, tenho um corpo considerado atlético, 67kg definido, percentual de gordura baixissimo, porém isso não me ajuda muito. Ano passado estava me saindo muito bem, saia com varias garotas, me sentia foda, minha vibe estava tão alta que lembro de uma vez, que uma hb 7,5 me perguntou qual minha idade, não respondi nada, olhei nos olhos dela e sorri, ela deu risada, me deu um tapinha no ombro e disse "- você é muito safado mesmo né ", poucos minutos depois a beijei. :mau

Enfim, acabei ficando desempregado (2014), no auge do meu progresso, e meu inner game foi la embaixo, estava frustado por não conseguir emprego, não tinha dinheiro para sair e gastar com as mulheres que eu conhecia, por consequência disso, não tinha como levar meninas para sair, e perdi contatos, me distanciei de todas que eu conhecia, sinto que fiquei enferrujado, quando abro conversas antigas do face, me impressiono, chego a pensar "caralho, quem era esse cara? Não é possivel que fui eu que falei isso pra ela".

Entretanto, hoje estou retornando ao jogo, já empregado (finalmente), próximo aos meus 21 anos, estou retornando ao jogo, afim de chegar novamente no meu auge e progredir ainda mais. Só pra completar... uma das garotas que eu pegava ano passado está namorando, ela era linda, caseira, romantica e meiga, ah o cara? é um gordinho aí... hahahaha né foda?! :louco

Ter um corpo sedutor, é um complemento, demonstra que tu cuida da sua saúde, até ajuda mas não se engane, o fato de eu ser magro, nunca me deu vantagem ou me ajudou a conquistar mulheres, elas não falam "nossa, como ele é magro, vou dar pra ele" (pq se falassem eu só comeria salada rsrsrs), então como os amigos aí já disseram, ATITUDE é a palavra chave.

Abraço, e sucesso!

Thanks, man! :)
E parabéns por ter conseguido um novo emprego! Uma nova fase que se inicia pra você! :)
MindSet

Veterano - nível 9

#937925 Primeiro de tudo , você não é merda coisa nenhuma. Você não é nenhum fracasso. Quem te discriminar por seres gordo é um idiota e sinceramente você não vai querer ter idiotas na sua vida. Agradeça a eles por serem idiotas assim você tem a oportunidade de não perder tempo em conhece-los. Ser gordo é mau apenas para a saúde. Trate do seu corpo porque se ama e quer se sentir saudável e não por achar que ser gordo é coisa de fracassado/ser inferior. Você que entrou agora no mundo do desenvolvimento pessoal e auto ajuda tenha em mente que muitos autores e livros vão tentar convence-lo que existe algo de errado consigo. Que você é de certa forma um falhado, fracassado, ser inferior e que precisa de lutar para se tornar em alguém de valor. Isso meu caro é a maior mentira que lhe vão contar e prepare-se que lhe vão contar essa mentira muitas e muitas vezes. Já não bastava a publicidade que o quer convencer que você é um merdas para que você sinta nesse cidade de comprar o novo carro, perfume ou relógio.
Você não pega mulheres não por ser gordo ou tímido mas porque simplesmente você não sabe como elas funcionam. Não a nada de errado consigo em termos de personalidade. o problema é mesmo uma questão de habilidade. Não saber lidar com as mulheres é o mesmo que não saber falar uma língua ou tocar um instrumento. Não a nada de errado consigo. Voce so teve o azar de nunca ter aprendido o jogo. Boas noticias, você tem apenas 24 anos e portanto tem muito tempo para aprender a jogar. Você não precisa de mudar a sua personalidade ou ficar mais confiante (apesar de ser inevitável ficar-se mais confiante com o tempo). Você apenas precisa de aprender a lidar com o sexo oposto.
Sparkey

Veterano - nível 5

#937942 Jrdiass, tudo bem?

Primeiramente parabéns por ter enxergado que precisa melhorar e ir buscar ajuda. Força de vontade é o principal combustivel que temos para atingir nossos objetivos.
Quanto ao medo, isso todos nós temos, sem excessão. Aquele friozinho na barriga que da pra chegarmos e iniciarmos uma conversa com a HB. E, sem querer te desanimar... Mas vão passar varios anos e essa sensação gostosa/estranha ainda vai permanecer em você.
Continue lendo, estudando e principalmente PRATICANDO, PU é algo que a gente aprende colocando a teoria em pratica, não tem outro jeito. Com o tempo você vai ver que tudo fica mais natural e vai poder estar conversando com HBs e pensando em outra coisa.
Quanto a HB que você citou de que você deu muita atenção, é normal do homem fazer isso até entender e conseguir colocar em pratica o jogo. Somos criados em uma sociedade assim. Nossos pais (Especialmente nossa mãe) sempre falava nas festinhas de aniversário: "Olha lá sua amiga, vai dar oi pra ela", "você tem que tratar bem as meninas", "É dia da mulher, tem que dar presente", "Não deixa ela esperando, coitadinha". Nessas frases podemos observar que o premio é SEMPRE a mulher, o que não deve ser feito, pois somos homens e tambem merecemos respeito e somos o premio.
No começo vai ser muito dificil, mas tenta se segurar ao maximo. Por mais que ela mandou mensagem no WhatsApp ou no Facebook, se segura, espere 2 ou 3 minutos, deixe ela na ansiedade pela sua resposta, isso é algo que ativa a curiosidade da mulher. Vai ser dificil, mas você consegue.

Grande Abraço
Sparkey
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#938089 Boa noite amigo,o 1 passo ja deu que é ver que precisa de ajuda e evoluir,fique tranquilo e não se cobre tanto,basta focar mais em si mesmo e mudar a postura com tempo vai saindo naturalmente,eu to evoluindo lentamente..no inicio precisa decorar mta coisa,mas com tempo ja se acostuma,leio post e tbm as respostas pois ajuda muito e sempre faço miha leitura do Dia aqui com topioc s que julgo interessantes,sempre tem algo que nos ajuda

TMJ
Avatar pua

Criador do tópico

Jrdiass

Aprendiz

#938166
Sparkey escreveu:Jrdiass, tudo bem?

Primeiramente parabéns por ter enxergado que precisa melhorar e ir buscar ajuda. Força de vontade é o principal combustivel que temos para atingir nossos objetivos.
Quanto ao medo, isso todos nós temos, sem excessão. Aquele friozinho na barriga que da pra chegarmos e iniciarmos uma conversa com a HB. E, sem querer te desanimar... Mas vão passar varios anos e essa sensação gostosa/estranha ainda vai permanecer em você.
Continue lendo, estudando e principalmente PRATICANDO, PU é algo que a gente aprende colocando a teoria em pratica, não tem outro jeito. Com o tempo você vai ver que tudo fica mais natural e vai poder estar conversando com HBs e pensando em outra coisa.
Quanto a HB que você citou de que você deu muita atenção, é normal do homem fazer isso até entender e conseguir colocar em pratica o jogo. Somos criados em uma sociedade assim. Nossos pais (Especialmente nossa mãe) sempre falava nas festinhas de aniversário: "Olha lá sua amiga, vai dar oi pra ela", "você tem que tratar bem as meninas", "É dia da mulher, tem que dar presente", "Não deixa ela esperando, coitadinha". Nessas frases podemos observar que o premio é SEMPRE a mulher, o que não deve ser feito, pois somos homens e tambem merecemos respeito e somos o premio.
No começo vai ser muito dificil, mas tenta se segurar ao maximo. Por mais que ela mandou mensagem no WhatsApp ou no Facebook, se segura, espere 2 ou 3 minutos, deixe ela na ansiedade pela sua resposta, isso é algo que ativa a curiosidade da mulher. Vai ser dificil, mas você consegue.

Grande Abraço
Sparkey

Certamente! Valeu pela motivada, man!

MindSet escreveu:Primeiro de tudo , você não é merda coisa nenhuma. Você não é nenhum fracasso. Quem te discriminar por seres gordo é um idiota e sinceramente você não vai querer ter idiotas na sua vida. Agradeça a eles por serem idiotas assim você tem a oportunidade de não perder tempo em conhece-los. Ser gordo é mau apenas para a saúde. Trate do seu corpo porque se ama e quer se sentir saudável e não por achar que ser gordo é coisa de fracassado/ser inferior. Você que entrou agora no mundo do desenvolvimento pessoal e auto ajuda tenha em mente que muitos autores e livros vão tentar convence-lo que existe algo de errado consigo. Que você é de certa forma um falhado, fracassado, ser inferior e que precisa de lutar para se tornar em alguém de valor. Isso meu caro é a maior mentira que lhe vão contar e prepare-se que lhe vão contar essa mentira muitas e muitas vezes. Já não bastava a publicidade que o quer convencer que você é um merdas para que você sinta nesse cidade de comprar o novo carro, perfume ou relógio.
Você não pega mulheres não por ser gordo ou tímido mas porque simplesmente você não sabe como elas funcionam. Não a nada de errado consigo em termos de personalidade. o problema é mesmo uma questão de habilidade. Não saber lidar com as mulheres é o mesmo que não saber falar uma língua ou tocar um instrumento. Não a nada de errado consigo. Voce so teve o azar de nunca ter aprendido o jogo. Boas noticias, você tem apenas 24 anos e portanto tem muito tempo para aprender a jogar. Você não precisa de mudar a sua personalidade ou ficar mais confiante (apesar de ser inevitável ficar-se mais confiante com o tempo). Você apenas precisa de aprender a lidar com o sexo oposto.

Tens toda a razão no sentido de não ter que mudar, e sim aprender a habilidade.

De verdade, depois de todas essas respostas, vejo que é uma questão de se valorizar e continuar em frente. Valeu pelas ajudas, vocês são foda! :yaaah