Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Gleyson Eduardo

Aprendiz

#919287 JA SENTIR ISSO NA PELE ... JA FUI MUITO BONZINHO ... LIGAVA TODO DIA TALZ DAVA VARIAS COISAS E HOJE NEM OLHA MAIS PRA ELA ..

TOPICO SHOW ... BAGULHO E SER CAFA MERMOOOOO BONZINHOOOOO E O CARALHO VAI SE FUDER OS BONZINHO ...

E A VCS BONZINHOS QUE ESTÃO NO PUABASE .. VAO SE FUDER ... E A VCS QUE NAO SAO BONZINHOS CONTINUEM ASSIM .. VCS SAO FODAS TEM O MEU RESPEITO ...

ABRAÇOS GLEYSON PORRAAAAAA :ae :yaaah :parabens
JohnB02

Veterano - nível 2

#919313 Cara. Li essa porra (muito bom o texto). E me caiu como uma luva... serviu o chapéu.

Eu já fui esse cara bonzinho com uma ex que eu amava e era apaixonado, durou um ano. Até que eu comecei a notar que ela estava mudando comigo sendo grossa e desinteressada. Perguntei o que estava acontecendo e ela falou que eu corria sempre atrás dela que era pra eu arrumar alguma coisa pra fazer, fazer com que ela corresse atrás de mim, desencanar um pouco. Eu fiz isso, até que deu certo. Meio que consegui resgatar aquela garota que era super apaixonada por mim e que sempre me procurava e me dava carinho e sexo todos os dias.

Mas depois aconteceu novamente e eu chorei, chorava a cada briga. Me senti um idiota e confuso, não sabia o que eu estava fazendo de errado. Afinal, eu não corria tanto assim atrás dela, mas eu já estava totalmente inseguro e não conseguia me soltar e ser aquele cara legal que eu era antes e espontâneo. Comecei a ser mais travado e inibido, quieto e fechado. Então resolvi terminar tudo pq não valia mais a pena viver num relacionamento daquela forma, apesar de sempre ter sexo (mesmo sendo só eu que a procurava ultimamente e isso é ruim). Ela chorou muito e insistiu para eu não terminar, até o pai dela pediu pra eu tomar um tempo e pensar melhor (eu era tão bonzinho que toda família dela gostava de mim e queria que eu fosse casado com ela).

Passou um tempo e esse pensamento martelava na minha cabeça: O que eu fiz de errado? Pq não fui bom o suficiente?

Então veio a raiva, uma fúria que eu rezava as noites para acalmar, pois eu não sou assim. Eu tinha um brilho próprio e era de bem com a vida.

Passaram-se cerca de 6 meses e minha ex voltou a falar comigo, toda dengosa e linda como no início. Então ela me convidou para ir para a casa dela passar um finde. Eu fiquei super feliz, mas chegando lá eu não me sentia a vontade tinha algo estranho em mim. Não rolou nada. Até pq ela me fez dormir na sala e esse finde fui uma bosta total.

No outro finde ela me chamou novamente e eu fui. Dessa vez foi bom parece que fluiu tudo mais natural, logo que a vi beijei ela e fomos para casa, passamos a noite lá com a família dela e tivemos nossa noite FC a sós quando todos foram dormir. Me senti muito bem, e ela tbm estava feliz. No dia seguinte estava tudo bem, era aniversário do primo dela e todas mulheres da família estavam preparando os comes e bebes para a festa a noite. Então fui mexer no notebook dela e jogar um jogo que eu jogava no note dela para passar o tempo.

Quando terminamos a primeira vez, eu via que no face dela ela tinha voltado a falar com o ex dela e curtir todas postagens dele e gente comentando: "que bom que vcs estão voltando"
E esse ex dela era casado e tinha brigado com a atual dele. Mas após um tempo ele voltou com a atual então pensei que estava tudo de boa e que não teve nada de mais. Anulei esse ocorrido meio suspeito e nem comentei ou questionei nada quando voltamos a nos falar


Voltando ao momento em que eu fui jogar o jogo no notebook. Bom... Quando fui jogar tinha um perfil com o nome do ex dela ali. Na hora ela pegou o note rapidão "por que precisava fazer uma coisa" (apagar o perfil dele do jogo¬¬) e me devolveu o note para eu jogar. Aí meu velho, liguei tudo: O fdp quando brigou com a atual dele andou frequentando a casa da minha ex e como não deu certo e ele voltou para a atual a minha ex resolveu tentar reatar comigo.

Aí meu amigo, desandou tudo, fiquei lá tentando me fingir de juca e que não tinha dado conta de nada e fiquei jogando. Mas a partir da li foi tudo uma bosta, comi ela o resto do find fui embora. Ela encheu pra eu ligar pra ela pra saber se eu tinha chegado bem em casa, liguei e ela veio com os papo que não sabia o que queria. Velho... Xinguei tanto, falei tanta merda que nunca mais nos falamos (isso já faz um ano e alguns meses).

Hoje to eu aqui. Um cara que pega mulher só pra comer e que não consegue desenvolver nenhum sentimento forte por nenhuma. E isso por um lado é ruim pq eu gostava de ser como eu era, mas não consigo mais ser. Sei que está em mim, na minha essência e que algum dia eu me recupere e saiba aproveitar melhor os momentos com uma mulher bacana.
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#919326 Bonzinho realmente só se fode, não é clichê não.
Temos que praticar sempre o desapego e investir em nós mesmos. Malhar, estudar e trabalhar pra caralho pra termos uma vida foda e encontrarmos a felicidade em nós mesmos.

Abraços
Hoper

Aprendiz

#919351 Texto Foda. Me vi exatamente do mesmo jeito. Fui muito bonzinho com as minhas namoradas, e só me fudi. Ser cachorrão é o que há.

Botão do foda-se ligado no automático. Chega de ser bonzinho!! Se isso não adianta, o negócio é ser cafa sem dó.
Loc

Aprendiz

#919364 Pura realidade.. hoje eu sou o resultado do mal feito a um bom menino. Levo minha vida leve, do meu jeito.. e só me importo comigo. Isso é certo ? Não, mas tenho me mantido satisfeito por enquanto; até que o ciclo comece novamente.