Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Íncubo_THE

Aprendiz

#919365 Saudações, Tom Ribeiro!

Creio que muitos de nós se identificaram com o cara bonzinho do relato.

Eu, particularmente, perdi a esperança de encontrar uma moçoila decente para se relacionar. Hoje vejo o quão cômico era esse meu desejo.

Experiências como a citada não necessariamente abrem a mente do cara para ser um cafajeste. Elas podem deixar um homem misógino, que é um comportamento inútil, já que ele continuará sentindo atração sexual pelas mulheres.

Mas as experiências são boas para se refletir e/ou aprender sobre algo. No caso, a mulher ganhou consciência do que ela e muitas outras estão fazendo e do ciclo vicioso que é isso.

Pretendo ter relacionamentos estáveis e com a consciência de que as moçoilas serão vadias. Todas são mesmo, então, um brinde à putaria. :)

Até a próxima! :D
Avatar pua
mateus.DH

Aprendiz

#919587
2.pAC escreveu:Ser bonzinho só te f@#$, elas preferem os safados mesmo, podem negar mais isso não é mais segredo.


Bem lembrado parceiro , Mulher gosta de homem qui não ta nem ai pra ela .
twopaths

Aprendiz

#920121 Várias horas depois de eu começar uma pesquisa na internet sobre "mulher gosta de ser maltratada", acabei chegando aqui de novo.
Bem, o resultado da pesquisa foi que: mulheres não gostam de serem agredidas fisicamente (a não ser as masoquistas), mas gostam de ser ignoradas, desprezadas (principalmente as mais cobiçadas) e até mesmo trocadas por outras (por gostarem de desafios e de competir).

Mas galera, maneirem na maldade, lembrem-se que também existem as "garotas boas", não as façam sofrer como as garotas más fizeram com vocês antes de se tornarem cafajestes ou bad boys. Transformar uma moça pura em uma puta sem valor ou uma potencial suicida não é coisa de homem de verdade. Não se vingue de alguém descontando nos outros.
Higor Lord.

Aprendiz

#920739 Já tinha lido esse texto uma vez e acho que é de um blog se não me engano chamado "entenda os homens" que a mulherada curte pra caramba. Basicamente é isso, aqui no fórum acredito que tenha vários que passaram por essa situação e por essa transformação. Não que as mulheres querem um cara mal, eu acredito que elas queiram um homem seguro de si, confiante, de muita auto estima e que seja indiferente em diversas situações só que esse tipo de homem acaba tomando rótulo de mal pela sociedade .. mas enfim, esse texto é bem foda realmente!
Avatar pua
Jahumaica

Aprendiz

#922979 O tempo passa e a gente continua na mesma... Volta a reclamar da vida e dos homens. Eles só querem as coisas com mulheres cachorras e não estão nem aí pra nós... Eles são assim por culpa nossa.
O homem canalha de hoje, era a bom menino de ontem... e assim sucessivamente...Provavelmente, esse nosso ex-bom moço, deve estar enlouquecendo a cabeça de outra garota por aí...
E eu o perdi para sempre, ele virou um homem enlouquecedor, um dia o encontrei na balada e ele nem olhou pra mim.


ROU ROU ROU ROU ROU FELIZ NATAL JOVENS ! COMO É BOM OUVIR UM DEPOIMENTO DESSE KKKKKKKKKKKKKKKK
PODE DEMORAR MESES OU ATÉ ANOS MAS UM DIA ELAS SE ARREPENDE !!!!