Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Tom Ribeiro

Aprendiz

#918231 Desabafo da ex namorada de um bonzinho

Quem transforma os homens em galinhas são as próprias mulheresTudo bem. Queremos homens legais, bonitos, inteligentes e românticos... Muito fácil falar, pois quando aparece um assim, de bandeja, a primeira coisa que a gente pensa é : Oba, me dei bem.
Ficamos com ele uma vez, duas. Começamos a pensar que esse cara é o cara que as nossas mães gostariam de ter como genros. Se sair um namoro, vai ser uma relação estável. Ele vai buscá-la na faculdade, vocês vão no cinema, num barzinho, ele lhe mandará flores, será gentil, carinhoso, vai ter sexo toda a semana... Tudo básico, até virar uma rotina sem graça...
Você vai começar a ver que esse cara é "perfeitinho" demais, chega a ser desinteressante, vai lentamente ficar entediada com tudo isso, chega a ficar com raiva!
Você vai olhar os caras "maus", talvez até um ex-namorado, bem humorado indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de ciúme. Vai sentir falta daquele sujeito que te fez sofrer, mas você, sem saber o porque, era louca por ele... Vai sentir falta das fortes emoções de se relacionar com um caracanalha ou da vida de solteira, das baladas, das ficadas, das noitadas com as amigas...
Você pensa: "Acho que não estou pronta pra isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse namoro em que não tenho certeza dos meus sentimentos, não quero magoar o cara "bonzinho" ficando mais tempo com ele."
E o bom menino se transforma num "MALA", e aos poucos vai surgindo um nojo dele, uma aversão.

Quando tu vê o nome dele no celular, não dá vontade de atender, você pensa: "NÃO TÔ MAIS AFIM, NÃO GOSTO MAIS DELE, JÁ ERA."
Daí aquela promessa de vida estável vai por água a baixo, o menino não se dá conta, a gente começa ser indiferente, muito indiferente, às vezes grossa. E o pobre rapaz pensa: “O que eu fiz? não sou bonito, legal, inteligente, companheiro, bom o suficiente? Será que há outro, será que dá para confiar?”
Coitado, ele não fez nada e não há outro homem ou qualquer outra opção melhor que ele, a culpa é nossa mesmo... Então a gente termina tudo, afinal, não vamos magoar o cara "bonzinho" enrolando ele... Aí, a gente volta pra nossa vidinha, que a gente odiava até semanas atrás. A gente não vê a hora de sair, esquecer e arrasar na noite com a galera (galera aquela desprovida de caras bonzinhos como o nosso ex)..
Um dia até acaba voltando pra um cara "mau", voltando a ter fortes emoções ao lado de um cara que parece que não sabe o que quer, que lhe faz sofrer, mas que você, sem saber o porque, é louca por ele... Grande ilusão.
Você chega em casa depois da balada, às vezes sozinha e fica tentando descobrir porque você não está satisfeita. Ah! e pensa: "De repente foi porque o cara "mau", o lindo, gostoso, misterioso, ficou contigo, passou a mão, rolou algo mais (ou não)", mas nem sequer ligou pra você, e você no interior está insatisfeita sem saber direito qual a razão. Bom você diz: "vai ver ele não estava muito bem hoje, a galera não tava muito na pilha, foi uma situação ocasional, sei lá...", mas tenta arranjar um motivo para a tal insatisfação interior - FRUSTRAÇÃO.
Daí, por mais que você não queira, você pensa, de algum modo, no seu menino bonzinho que você deixou pra trás... (mas não admitindo muito, querendo fugir do tal pensamento, achando que é apenas um momento, que vai logo passar).
Enquanto isso, o bom menino, chateado, lesado, custa a entender o que ele fez pra ter te afastado dele... Daí essa dúvida vira angústia, ressentimento, que vira raiva. Aí o menino manda tudo a puta que pariu...

Não quer mais saber de nada, só de sair pegando muita mulher. Resolve não se envolver mais, pra não sair lesado, chutado, humilhado ou chateado... Muito bem, acabamos de criar um monstro...
O tempo passa e a gente continua na mesma... Volta a reclamar da vida e dos homens. Eles só querem as coisas com mulheres cachorras e não estão nem aí pra nós... Eles são assim por culpa nossa.
O homem canalha de hoje, era a bom menino de ontem... e assim sucessivamente...Provavelmente, esse nosso ex-bom moço, deve estar enlouquecendo a cabeça de outra garota por aí...
E eu o perdi para sempre, ele virou um homem enlouquecedor, um dia o encontrei na balada e ele nem olhou pra mim.
Este é um desabafo de uma ex-namorada arrependida!

Se vc não leu tudo por preguiça, ou gostou e não comentou, sua mulher é minha seu veado !

*FONTE : Não me lembro :p

ANÚNCIOS

Avatar pua
Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#918239 EU JÁ SENTI ISSO NA PELE!!! JÁ FUI UM CARA BONZINHO E SÓ TOMEI NO C*!!

Hoje eu tenho ORGULHO de ser um puta de cafajeste do caralho. O compromisso com a "maldade" me faz sentir muito mais feliz, mais independente, me faz sentir um HOMEM DE VERDADE. Prefiro ser chutado por mal comportamento do que por boas ações.

Excelente artigo. Contribuiu bastante para que eu reforce ainda mais minha personalidade kkkkkk

Abraços,
Venum
sp3ct0r

Aprendiz

#918243 Caralho, esse post é a pura realidade.
Bonzinho só se fod* e infelizmente o bonzinho só vai aprender a ser mal depois de muito apanhar.

Muito bom o post!
Slartbartfast

PUA Avançado

#918252 Tenho orgulho de dizer: descobri que tipo de homem as mulheres querem. Querem um cara boa-pinta. Querem um sujeito sarado. Querem um partido rico. E, eventualmente, querem trair impunemente esse cidadão.

Abraços!
MindSet

Veterano - nível 9

#918667 A questão não é elas preferirem canalhas ou homens de mau carácter em vez de homens de bom coração. Mulheres gostam de homens confiantes e desapegados independentemente de serem bons ou maus, bonitos ou feios,ricos ou pobres. E ainda bem que assim o é. Assim os homens são obrigados a construir auto estima e a procurar a felicidade dentro de si e não fora.
Avatar pua
Alteror

Veterano - nível 1

#918673 Esse relato ilustra bem a realidade, ilustra a minha ex-realidade e que me orgulho de ter deixado para trás... Hoje olho para trás e vejo o quanto mudei. Começo a rir ao lembrar de minha atitude e, com o tempo, a satisfação toma conta ao ver o quanto mudei. Ao ler esse relato ri novamente.
J. Ricardo

Aprendiz

#918677 Esse relato mostra uma realidade que mal deixei para trás, mas que de agora em diante não quero mais passar, não quero mais viver isso, é por isso que iniciei aqui, para mudar vida, de agora para sempre.