Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
lospuas
#937488 Cara se seu relacionamento acabou por causa desses problemas dela não a nada que você possa fazer não tente ajuda-lá você já fez o que tinha que fazer vai sair e conhece pessoas novas esquece dela, simplesmente pare seus pensamentos, emoções, sentimentos sobre ela você vai acabar esquecendo dela e focando em outra mulheres com qualidades muito melhores que a da sua ex
kingow
#937561 Galera, mesmo eu sabendo de tudo isso... não consigo tirar ela da cabeça, e eu to saindo mais, sargeando, me relacionando mais com as pessoas, saio pra algum lugar, mas não consigo tirar ela da cabeça, e já to começando a querer betar, to ligando pra ela, mandando mensagem dizendo que quero falar com ela, já to pensando inclusive em procurá-la em casa pra conversarmos direito, porque até agora ela não me deu essa chance de ter uma conversa direita, e eu só vou conseguir seguir em frente quando resolver essa questão... ELA inclusive me bloqueou no whats hoje, e não atende minhas ligações, e não responde minhas mensagens... como alguém pode ter criado tanto ódio assim por alguém que já sentiu algo? É isso que eu não entendo e quero saber...
MindSet
#937568 Se quer perceber deixe-a em paz. Uma coisa te garanto. Quanto mais você correr atrás mais ela te vai "odiar".
Escreva 1000 vezes num caderno se for preciso " QUANTO MAIS CORRER ATRÁS MAIS ELA SE FECHA", "QUANTO MAIS CORRER ATRAZ MAIS ELA SE FECHA", "QUANTO MAIS CORRER ATRAZ MAIS ELA SE FECHA". Vá viver a sua vida e sim custa esquecer uma pessoa, mas e depois? O objectivo não é esquece-la. Isso voce nao controla e so o tempo poderá faze-lo, não voce. O que voce pode fazer é deixa-la em paz e seguir com a sua vida mesmo que isso custe. Estamos a falar de acção. Que raio de mania que os PUA tem de tentar controlar emoções. Mas será que ainda nao perceberam que só as ACÇÕES ESTAO REALMENTE SOBRE O NOSSO CONTROLO. Seguir em frente não é esquecer uma pessoa. Seguir em frente é apenas seguir em frente.
Avatar pua
lospuas
#937569
kingow escreveu:Galera, mesmo eu sabendo de tudo isso... não consigo tirar ela da cabeça, e eu to saindo mais, sargeando, me relacionando mais com as pessoas, saio pra algum lugar, mas não consigo tirar ela da cabeça, e já to começando a querer betar, to ligando pra ela, mandando mensagem dizendo que quero falar com ela, já to pensando inclusive em procurá-la em casa pra conversarmos direito, porque até agora ela não me deu essa chance de ter uma conversa direita, e eu só vou conseguir seguir em frente quando resolver essa questão... ELA inclusive me bloqueou no whats hoje, e não atende minhas ligações, e não responde minhas mensagens... como alguém pode ter criado tanto ódio assim por alguém que já sentiu algo? É isso que eu não entendo e quero saber...


Foque na sua respiração quando vim um pensamento sobre ela e repita "apesar de não sabe o que é isso eu me aceito profunda e completamente" talvez isso possa te ajudar
Avatar pua
JRN14
#937574 Não consegui ler o topico inteiro, parei na parte que tu fica boladinho por causa dela estar ON no whatsapp e não falar com você

Enfim, acho que tu errou nisso ai, faltou CONFIANÇA.

Até
Avatar pua
Clark
#937676 É cara, é complicado romper o desapego mas essa garota ai é muita treta! Você já se feriu o bastante com ela...parta para outra por mais dificil que pareça antes que ela te prejudique mais!
Avatar pua
led new
#937756 Amigo fuja de mulheres problematicas, tive um rolo com mulheres assim e quase fui parar na cova.
forte abraço
Avatar pua
GFontana
#937777 Caaaaralho...

Mano. Matar um animal é um grade indício de psicopatia...

Li que tu errou em ficar nervoso por ela estar on no whats... Talvez tenha exagerado mas isso fez vc descobrir outras merdas e cara, ainda bem...

Se afasta dessa mina. Ta doendo eu sei, mas reprime e se afasta. Ela pode ser realmente doente e você ainda disse que ela é drogada. Doença + Chapada de loló só pode dar merda pra vc.

Me envolvi com uma mina que tinha uns surtos de ansiedade e terminei por conta disso. Pode parecer antiético mas quando se trata do meu na reta eu prefiro tirar, e qua se lasque a ética.

Boa sorte, e força, brother. Pode contar com a gente.
kingow
#937878 Manos, ela é praticamente minha primeira namorada e eu o primeiro namorado dela, sei que vocês ou alguns passaram pela mesma coisa ou parecida...

Só que é difícil pra caralho isso vey, tipo, conheci ela ano passado em fevereiro, e comecei a gostar dela no início porque é uma pessoa muito simpática e gentil, começamos a namorar em dezembro, tivemos muita coisa juntos, tudo parecia uma maravilha... até que aos poucos vou conhecendo ela melhor, primeiro, esse lance do loló, já fazia um tempo que eu sabia disso, aí agora isso, ela vem com esse papo de que não parou com loló, que matou um gato (descobri hoje que inclusive foi o gato da casa dela que está sumido, e ela disse que era o da vizinha), desde o começo, caras, eu estive preparado pro pior, eu não dava muita moral, tentava o desapego, agia como um cara desapegado, mas quando terminei agora, me sinto um lixo, como se eu tivesse feito a pior coisa do mundo, como se eu tivesse feito a maior burrada, quando ao invés disso, eu poderia ainda estar vendo ela, sorrindo, tendo aqueles momentos patéticos que namoradinhos tem.. sinto falta dos beijos dela, de estar abraçado com ela, dos amassos... das brincadeiras dela...

Meu Deus, quando terminei com ela não achei que fosse sentir tudo isso, é sério gente, to ferrado, tão ferrado que to pesquisando técnicas de esquecimento pra apagar todas as lembranças que tenho dela, nessa pesquisa achei algo sobre propranolol, um remédio de pressão, que também serve para amenizar o lado emocional de uma lembrança, uma dor ou medo... até já tomei e espero que funcione, porque eu não sei lidar com sentimentos, me sinto horrível e não gosto dessa sensação, então que foda-se minha memória, se pra eu conseguir esquecer ela for preciso apagar ela da minha cabeça de uma vez por todas, que seja. Pelo menos o emocional quero apagar.

Pode parecer egoísmo meu, tantas pessoas passando pela mesma coisa, mas galera, eu não to sabendo lidar com esse término e eu já tentei seguir em frente, já passou tanta coisa pela minha cabeça que tomar esse propranolol é a melhor e mais viável opção.

Eu não chorei por ela, nem nada do tipo, é mais como uma sensação de arrependimento, saudade... gostaria de poder voltar no tempo e fazer as coisas do jeito certo...
Avatar pua
Fabiofsoares
#937891 O colega disse que tu és um psicopata, mas acho que tu tens uma auto estima baixa, sádico e masoquista. Como alguém pode continuar falando com uma mulher assim? Que mata, usa drogas e manda foto pelada para outro homem? Qual o teu problema? Tu tens amor pela tua vida? Amor próprio? Por que diabos tu tens que ajudá-la a se curar? Primeiramente se ajude, delete ela da tua vida, face, fone, todos os meios possíveis, se auto-preserve. Tu não tens culpa que ela foi abandonada, aliás nenhuma responsabilidade. Se nos preocuparmos com todas injustiças do mundo, não vamos mais viver a nossa é exclusiva vida!
Sorte e fique com Deus!!!