Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
kingow
#937369 Fala PU!!

Então, meus caros. To criando esse tópico aqui no Barzinho porque não achei outra área ao qual esse tópico se encaixe, se estiver errado, peço que a moderação mova-o por favor.

O que vou contar aqui tá mais pra um desabafo do que qualquer outra coisa, eu preciso. É muita coisa...

A história é longa, mas é muito louca, parece coisa de outro mundo... e tudo isso, de uma garota de apenas 16 anos.

Primeiro, eu terminei com ela terça-feira dessa semana, fazem 3 dias, terminei porque ela foi uma puta sacana, sexta-feira passada ela viajou pra casa da irmã em outra cidade e estávamos no telefone 10h da noite conversamos alguns minutos e ela disse que ia dormir porque tava cansada e com dor de cabeça, e eu de boa falei tchau boa noite. Mas, quando entro no whats mais tarde vejo ela online, ficou no whats até 2h da madrugada, então liguei pra ela via whats pra ela ver que eu notei ela online, aí ela ligou pra mim e eu recusei, só fui falar com ela no sábado a tarde, e com voz firme falei que ela estava errada porque mentiu pra mim, e se não mentiu (diz ela que não mentiu, chamaram ela no whats, ela se interteu e não saiu mais), simplesmente me ignorou sem ter falado comigo e que essa era uma atitude errada de namorada, pelo menos uma mensagem ela deveria ter mandado e não mandou, eu já tava abusado então eu disse que ia desligar e falei bom fim de semana, tchau, e ela agradeceu e deu tchau, nisso passou sábado e domingo e ela não ligou nem nada, então chamei ela no whats no domingo a noite e ela foi totalmente rude comigo sem querer atender ao meu telefonema... fui conseguir falar com ela segunda a noite, depois de ter tentado ligar muitas vezes, falei que queria ter uma conversa séria e que seria melhor pessoalmente, então terça-feira a noite quando ela voltou da casa da irmã nos vimos e conversamos, sendo que antes já tinha deixado uma mensagem que queria terminar o namoiro pessoalmente.

Então, quando conversamos cara a cara ela já veio falando que não tava dando certo... e eu falei que era melhor darmos fim nisso mesmo, enfim, na conversa perguntei o que estava acontecendo e ela veio com uma história absurda dizendo que não consegue gostar de uma pessoa por mais de 2 meses, qualquer pessoa, até amigos... na hora achei que era só conversa fiada, pra finalizar eu falei pra ela que NÃO QUERIA QUE ELA PENSASSE MAIS EM MIM (psicologia reversa, mas não sei se funcionou) que tudo acabou, e que era melhor que cada um seguisse seu caminho, pra que cada um possa ser feliz e ela falou que eu não me preocupasse que ela não ia se envolver nos meus relacionamentos... e pra finalizar eu falei pra ela que aquela era nossa última conversa e que se ela tivesse mais algo pra falar, essa era a hora, e ela ficou calada, então eu disse que era só isso que ela podia ir embora, mas ela ficou parada ainda alguns segundos como se tivesse esperando algo ou como se tivesse algo pra dizer mas não tinha coragem, então do nada ela saiu sem dizer NADA, ela tava na minha frente e dali ela caminhou em direção ao meu lado oposto sem olhar pra mim e sem demonstrar nenhuma reação...

Mais tarde, na mesma noite, ela me viu com outra menina, na verdade era um grupo de pessoas e eu tava me divertindo com elas, mas na hora que ela me viu estávamos no parque e ela ia descendo a rua e eu subindo com o pessoal, ela estava com a mãe e a sobrinha, falei com a mãe dela, a mãe dela gosta muito de mim e me respondeu de boa mas a minha ex nem olhou pra minha cara, passou direto...

Quando foi ontem a irmã da minha ex me ligou 4 vezes, mas só fui atender a terceira ligação, ela me ligou pedindo pra ir a igreja que teria um negócio lá de muro dos milagres, ela pediu que eu fosse pra pedir uma benção na minha vida, algo assim... e por consideração eu fui, mas não fiquei para o muro dos milagres, logo sai e fui pro parque e depois fui pra casa.

Quando foi hoje, fui no facebook dela (ela não mudou a senha ainda) vi umas conversas das amigas dela perguntando que história era essa de que ela tinha tirado fotos dela nua e mandado pra um cara lá... e putz, fiquei bolado, ela fazer isso enquanto ainda estávamos namorando... puta sacanagem. Então, pensei em confrontá-la, liguei dizendo que uma pessoa me adicionou no facebook e me mandou essas fotos me contando a história toda (eu ainda menti mais dizendo que ia ajudar ela, que sou hacker e posso invadir o face e whats pra apagar as fotos), ela no começo negou mas depois disse que isso foi quando a gente tinha terminado (antes desse último término, tinhamos terminado a 1 mês atrás) aí ela disse que ficou pasma porque confiava na pessoa e que na verdade era uma mulher (mas eu sabia que era mentira, ela ainda tentou me enrolar) que fez isso na inocência, porque a amiga mandou fotos e ela fez o mesmo só que era do sutiã e da calcinha só, logo perguntei se ela curtia mulher e ela disse que claro que não, ela fez isso apenas porque a amiga mandou fotos e ela pensou em fazer o mesmo, mas sem segundas intenções.

Conversamos mais um tempo, e entrei no assunto do término, e ela disse que estava muito agradecida mas que não queria voltar atrás., pois já havia algum tempo que começou a ter incertezas se gostava de mim, e estas incertezas começaram no ocorrido do gato que ela matou, detalho isto mais a frente... e ela me disse que a vida dela tava atolada de problemas... e ela me contou que ainda tava usando loló (já faz uns 3 meses que ela usa, mas desde que voltamos do primeiro término ela dizia que não usava, e hoje ela me contou que não tinha parado), mas ainda me contou mais galera! a coisa mais louca que ela me contou foi que semana passada ela acordou 2h da manhã e foi pra jaqueira (é uma fazenda onde ela mora) e ficou lá e derrepente acordou em outro lugar com um gato morto nas mãos, SIM, ELA DISSE QUE MATOU ESSE GATO, AS MÃOS DELA ESTAVAM CHEIAS DE SANGUE E O GATO MORTO NAS MÃOS DELA, logo falei que isso não era normal, e falei sem hesitar que talvez ela fosse uma psicopata, ela achou meio exagero isso que eu disse, mas depois ela me contou que quando tinha 12 anos a mãe dela levou ela pro psicólogo e a psicóloga contou pra ela que ela tem tudo pra ser uma psicopata, mas que isso só dependia dela, ela poderia impedir isso, e ela com apenas 12 anos pediu a doutora pra não contar essa história à mãe dela (hoje ela tem 16 anos)...

Mais pra frente da conversa, eu dizia que queria ajudar ela, que ela uma vez já foi minha namorada e eu queria o melhor pra ela, mas ela disse que não queria nada de mim, queria que eu ficasse longe dela porque ela não sabe o que poderia fazer comigo de tanta raiva, perguntei se ela me odiava e ela disse que não, que só estava falando isso pro meu próprio bem, logo eu disse que isso é exagero, mas ela falou que realmente tinha coragem de fazer alguma coisa comigo e que não queria mais falar comigo, nunca mais, mesmo eu tendo insistido em mantermos apenas uma amizade pois eu realmente queria ajudá-la. Não sei se isso foi uma ameaça, mas essa menina é muito esquisita mesmo. A própria família acha que ela não bate bem da cabeça, e um amigo meu ontem disse que achava que ela tivesse dupla personalidade, juntando tudo isso, talvez ela seja mesmo uma psicopata, ou talvez só queira me fazer medo pra não me aproximar mais dela.

Detalhes: Ela é adotada, e o pai adotivo dela morreu quando ela era novinha, ela tinha uns 7 anos mais ou menos e a alguns anos encontoru a mãe verdadeira, mas sempre que a via ela ficava nervosa e não conseguia falar nada.

Diante de tudo isso, ainda sinto algo por ela, estou muito pra baixo depois desse término, sinto como se não fosse encontrar alguém melhor que ela, com as mesmas qualidades, eu realmente gostava dessa garota, ainda acho que gosto, mas tudo isso me fez refletir que ela é tempo perdido. E, diante de toda essa história, não sei o que fazer, se realmente desisto dela, de ajudá-la, ou se eu me aproximo pra tentar ajudá-la mesmo ela tendo dito que não queria minha amizade, nem voltar comigo, nem me ver, nem falar comigo. Não queria nada de mim! E EU NÃO ENTENDO ISSO!!!

Droga, quero parar de sentir essa merda toda, esse sentimento de perda e apego, me sinto horrível nesse momento. EU PRECISAVA DESABAFAR.

Se acha que sua vida amorosa tá ruim, é só ler a minha, companheiro. Vai se sentir melhor!
Avatar pua
Topete1996
#937372 Segue sua vida e ela segue a dela.

Ela sendo psicopata ou não, não existe amizade com Exs, sempre, sempre da merda.

E esse sentimento de querer voltar pra ela, ela é única e tal... É passageiro.
Toca sua vida e ocupa seu tempo, academia, se dedica mais aos estudos, sai com os amigos mais vezes etc... Ocupe teu tempo de uma forma q vc nao tenha tempo pra pensar nela.

Abraço Topete, logo logo passa ;)
Avatar pua
Dr.DrakeSzz
#937375 É irmão situação complicada
Mas meu conselho é tu esquecer essa mina, ela pode ter algum problema psicológico realmente e isso irá afetar a relação de vocês mais pra frente, então, quanto mais rápido tu desapegar dela vai ser melhor, ja que tu não sabe o que ela pode fazer, na verdade nem ela mesma sabe.. Enfim, essa é minha opinião, faça o que tu achar melhor, mas pense sempre no futuro valeu??!

Abraços e boa sorte
Dr.DrakeSzz
Artiga
#937376 Eu até entendo que você teve sentimentos por ela e se importa com o bem dela, mas fuja dessa roubada. Ela tem graves problemas e não cabe a você tentar consertar isso aí. Deixe essa tarefa pra família e amigos dela. Vá viver sua vida em paz. Tem muita mulher aí mais normal que essa sua ex.
Thiagopc
#937381 Pra mim o psicopata é você kkk ! Termina com a menina e quer continuar se intrometendo na vida dela e fuçando no face. Esquece essa merda. Essa mina mentiu pra caralho pra você e quanto mais vc ficar indo atrás ou funçando nas coisas delas mais você vai se machuca !


Eu sinceramente acho que ela enviou as fotos enquanto estava com você ! E sabe porque ela está estranha? Ela já está atraída por outro. E mano na boa ? Essa de ficar mandando foto pelada pros outros? Vc se livrou de um vad* ela que se foda agora com os problemas dela.


Boa sorte ;)
Avatar pua
Steven78
#937385 Não tente ajudar (por mais que isso seja o correto moralmente), pois você vai acabar tendo uma recaída ou de forma alguma vai conseguir esquecê-la. Claramente você merece uma pessoa melhor. Se a menina tem esses problemas,porque diabos você iria insistir nela?Pra ter mais dor de cabeça e sofrimento?Acorda,tem BILHÕES de mulheres no mundo e muitas destas sem esses problemas que ela tem. Você tem opções,meu caro! Escolha com sabedoria.
kingow
#937388
Thiagopc escreveu:Pra mim o psicopata é você kkk ! Termina com a menina e quer continuar se intrometendo na vida dela e fuçando no face. Esquece essa merda. Essa mina mentiu pra caralho pra você e quanto mais vc ficar indo atrás ou funçando nas coisas delas mais você vai se machuca !


Eu sinceramente acho que ela enviou as fotos enquanto estava com você ! E sabe porque ela está estranha? Ela já está atraída por outro. E mano na boa ? Essa de ficar mandando foto pelada pros outros? Vc se livrou de um vad* ela que se foda agora com os problemas dela.


Boa sorte ;)

Agradeço o feed, sei que o que fiz foi errado invadir a privacidade dela, mas quando terminamos confrontei ela pra saber se havia me traído e ela naturalmente respondeu não, mas essa história toda tinha algo errado, as atitudes, então como ela não mudou a senha do face me vi no direito de procurar saber, e eu realmente estava certo. Mas, hoje quando fui confrontá-la descobri muitos podres dela que agora nem consigo reconhecer ela. Isso que eu fiz foi errado, mas não me arrependo de nada, graças ao que eu fiz eu descobri o tipo de pessoa que ela é, e isso irá me proteger de uma provável recaída no futuro. Então não me arrependo de nada.

Agradeço a todos pelo feed, e todos fazem sentido, que devo ignorá-la, mas ela está com sérios problemas, queria de alguma forma poder ajudá-la, ninguém da família dela sabe desses problemas, eu sou o único que ela contava e conta tudo... sobre as drogas, isso de psicopata, do gato, das fotos, da irmã dela que trai o marido ^^ meu Deus, quanto problema na vida dessa menina, dá pena.
Avatar pua
Gustavo A.
#937399 Acredito que a única coisa que irá resolver isso é cada um ir para o seu lado.


Quanto a essa sensação de que você não vai encontrar ninguém melhor que ela é total ilusão. O mundo está ai cheio de oportunidades, o tempo vai te mostrar isso.
MindSet
#937405 1- Ela é maluca da cabeça
2- Você querer ajudá-la é normal mas é ma ideia. Deixe-a para traz. Ela pode ser mais perigosa do que você imagina. O seu bem estar deve estar sempre em primeiro plano.
3- Seja mais selectivo em relação as suas namoradas.Isto é um problema que eu vejo bastante aqui no pua base. O pessoal namora com a primeira rapariga que lhe desperte sentimentos fortes e não usa a razão. sentimentos são apenas uma fatia do bolo e não o bolo inteiro.
4- Saiba que os seus sentimentos fortes não são sinonimo de que ela é a pessoa certa ou mesmo boa pessoa. Sentimentos fortes sao resultado na maior parte das vezes pelo sentimento de perda ou medo de perder de algo que investiste muito tempo e energia. Muitos se queixam de elas preferirem os bad boys sem se aperceberem que nós homens também preferimos as bad girls. Sao sempre as raparigas que nos dão com os pés, ou são mais difíceis por quem nos apaixonamos. Paixão, apego, esse sentimento de " ela é especial" nasce não quando esta tudo bem mas quando aparecem as resistencias, os push -pull, os DRAMAS, quando ela fica fria de repente, ou começa a dar atenção a outros rapazes etc. Não importa o que você sente por ela. Ela não é boa para você.
Avatar pua
MaxEmiliano
#937411 Caraca parceiro, um disturbio psicótico seguido de uma amnésia, muito insano isso em velho, o que eu tenho pra te dizer cara, essa menina é muito complicada, e cheio de problemas, eu acho que não é uma boa você ficar no meio disso cara, vai fazer a tua vida, vai procurar outras garotas, e segue em frente...é o melhor que você pode fazer por ela, pois ela guarda dentro de si, vontades estranhas, e ainda é uma boa mentirosa, e isso não é bom, ainda mais quando se trata de um relacionamento sério.. :ae :ae :ae