Criador do tópico

Carlos1994F

Aprendiz

#946119 Olá senhores, seguinte. Meu relacionamento durou mais de três anos, sempre me dei muito bem com ela. foi meu primeiro namoro e devido a eu ser um cabação com meu jeito extremamente carente, grudento e ciumento a gata pediu um tempo e é claro que a atração dela por mim deve tar menor que zero.

Começando com os relatos:

Bem, no começo por causa dos estudos (curso integral) morava em outra cidade (40km + ou -). O namoro iniciou nas férias e no começo das aulas tive a dor de me afastar dela, pessoa que eu estava estremamente apaixonado, podendo ver só uma semana.
como pra ela também foi o primeiro namoro, agia com muito ciumes comigo,(fiz a burrada de contar que comi uma menina da faculdade, a primeira que comi :legal ) vivia afim de estar grudada comigo, muitos abraços, beijos... tirando alguns detalhes era muito boa a sensação de tudo aquilo.

- Devido a muitas tomadas de cu que havia tido na breve vida por causa do bullying no colégio. Eu era o nerdinho retardado e trouxa (Dos 8 até os 16 passei sem ter amigos, exceto conversas com freguezes de um bar que meus pais tinham em casa) e com jeito muito preso e de certa forma mimado que tive na minha criação juntamente com a influência do meu pai passei a ser um cara extremamente desconfiado, principalmente quando o assunto é mulher. -

Voltando a história...

Estando eu longe da minha amada em pleno começo de namoro, onde nada é certo, apegado, desconfiado e grudento sofri muito. Ainda mais sabendo que ela via alguns muleques que já se interessou, inclusive tinha umas mensagens no face dela pra um cara chamando de fofo (sim, tinhamos a senha um do outro do face) Dizia ela que era uma aposta com uma amiga e essa era a penalidade que tinha que cumprir... Aquilo foi como uma faca no meu pobre e gay coraçãozinho. Além de um cara meio escroto, amigo do irmão dela que vivia na casa dela. (Dizem que nunca rolou nada, eram só bons amigos... )

Pois bem, greve na faculdade, acabei voltando a morar na cidade de meus pais e minha garota. De certa forma fiquei aliviado. Quando acabou a greve passei a depender de um cansativo e variado transporte todos os dias, tava de boa com isso desde que estaria na tranquilidade de ter minha amada. Acabei me desinteressando totalmente pelo curso de engenharia em faculdade publica (Desacreditei em tudo que é público por causa do nível de foda-se e cagada mole com milho dessa facul) que já era foda chato com atenção total, imagina no estado em que eu estava <3 . Acabei desistindo e indo trabalhar numa loja como pau mandado com o objetivo de comprar uma cg. (Que progresso de vida!! :ae No fim nem comprei)

Voltando aos relatos de minha (ex) fêmea, a familia dela era (é) muito complicada (largada, desestabilizada, lixo) e em 2013 deu uma briga feia entre ela, a mãe e o irmão (que é ajuntado com uma jararaca manipuladora do golpe do bau que engravidou e foi morar na casa) por motivos idiotas (mãe maluca, do tipo cobra mal comida que vai na igreja). A briga ferrou tudo o que ja tava querendo se enfraquecer entre nós. Minha gata acabou com hematomas feios na cara, levei para o pronto socorro e acabou caso de conselho tutelar ja que na época ela só tinha 17 anos. No conselho a mãe com ataques de loucura (sim, ela toma remedios controlados) jogou a culpa toda em mim que não tinha porra nenhuma a ver com isso. Depois desse estrume que atingiu em cheio meus óculos e minha cara a vida nunca mais voltára a ser a mesma. Minha namorada passou por profundos meses de depressão, misturados com ataques da mãe dela.

(só interromper.. lembrei que teve uma vez em que a gata tentou se matar tomando os remedios da mãe, isso era na época em que eu morava em toledo... antes do rolo de 2013... Sempre havia merdas desse tipo na casa, a mãe dela é terrivel, acreditem a véia não cala a boca, fala coisas sem sentido. Pois bem, nesse epoisódio estava no fds. Quando vi que ela tava doidona ja fiquei loko, chamei ajuda do pai dela que não ficou muito feliz de largar seu jogo de xadrez no pc, carregamos ela e levamos para o pronto socorro, passei o final de semana cuidando dela que estava como uma retardada do manicomio. Segunda, brochado, voltei pra meu ap e ela me mandou msg agradecendo por cuidar dela, reconhecendo o que fiz, aparentando até ter adquirido mais amor por mim)

Desculpem a interrupção...

Passou 2013 sendo aquela bosta... veio 2014 um pouco melhor mas ela sem ter atração e vontade de beijar, transar. Apenas compania, mas mesmo assim meu jeito ciumento e tudo mais continuou. Neste ano voltei a fazer engenharia, desta vez em uma particular com bolsa no periodo noturno, passei tambem a trabalhar o que significa estresse total e tempo quase zero. Ai eu ja tava meio de saco cheio pras entrigas da familia dela que nunca se resolviam e cansado de muitas vezes ela não ter me dado consideração pelo que fazia pela gata. Além do mais estava(estou) meio deslechado com a aparencia e postura.

Chegou 2015, ela sem demostrar amor, eu poucas vezes, mas sempre se vendo com frequencia e gostando de estar juntos. Muitas vezes falava pra ela "te amo","te gosto" e ela não dava resposta, nem procurava beijos. O sexo tornou-se sem graça. Ela deixou de ter tanto ciumes (diz ela que forçou para perder) e eu contiuei sufocando ela. Alguns dias atrás até deu uma melhorada, tava até mais tranquilo até que pediu um tempo dizendo que estava sufocada, e que deixou de me amar como namorado mas que gostava muito de mim. Após isso continuamos nos vendo, até não aguentei e beijei ela como sempre fiz ultimamente e ela daquele jeito sem sentir nada.

Claro, você vai dizer, sufocou pra caralho ela, agiu errado, virou como um casal após 30 anos juntos, ciume foi doentil, ela quer da pra outros pra ver como é, ta com o saco cheio de voce. Todas essas merdas passam por minha cabeça, fiquei sem chão com tudo isso. Quero mudar esse lado podre em mim, me recuperar dessa facada, tentar priorizar minha vida, faculdade... me sentir bem sem precisar ter ela ou qualquer outra menina como centro das atenções e após essa etapa reconquistar ela. Sei que é escroto mais queria tentar denovo, pra valer, se eu sentir que não der mesmo partirei pra outra.

Obrigado por ler minha história. Deixe seu feed back