Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#828294 Esse tópico esta sendo feito por mim sem prévia preparação ou planejamento ( Desculpem me , mas não tenho o tempo de melhorá-lo agora . )


Galera , venho aqui pra desabafar sobre uma coisa : o forúm está mal organizado , mal focado e mal habitado.
A evolução de quem não da a sorte de achar os verdadeiros bons tópicos é muito lenta e por isso , muitos desistem.
Eu mesmo , só me mantive na comunidade por 2 motivos : vontade de melhorar e vontade de aconselhar amigos.


Eu percebi que a grande maioria dos tópicos são voltados para regras e pensamentos fúteis que não levam a muita coisa.


Acho sinceramente que no Pick up só deve existir 2 focos : desenvolvimento pessoal e ''gerar atração''.
Convenhamos : se a garota já é afim de você , tudo que você precisa é agir por instinto e consegui-la , portanto toda essa história de métodos diretos e indiretos ( os naturais são meu foco logo abaixo ) tem por objetivo simplismente fazer uma garota que não está atraída ficar atraída .
O grande problema é que se ensina milhaaaares de coisas pra N objetivos mas muitas delas entram em contradições entre si !!
Naturais , para mim , são metodos mais bem relaxados e desencanados com regras e por isso fazem seus usuários tão felizes.


Enfim , esse tópico não ficou exatamente como eu queria mas já da pra dar uma idéia que muitos se perdem aqui dentro pois não existe um real GUIA de como se deve estudar pick up e principalmente sobre ética , a qual muitas vezes é esquecida aqui .




Tudo que eu quero e acho que seria ótimo é que os grandes puas daqui mostrem a forma como eles perceberam o que realmente funciona e o porque !
Assim podemos todos nos ajudar e nos policiar , afinal muitos daqui já deixaram pra trás sua essência de valores.




Deixo aqui um video também , que nada mais é do que uma grande crítica a forma como alguns puas agem.
http://www.youtube.com/watch?v=xfeys7Jfnx8
Kvothe Le Principie

Aprendiz

#828309 Se as pessoas parassem de fazer artigos sobre o que acham que é certo e começassem a fazer sobre o que em campo viu que dá certo já ajudaria muito.
Nunca dei 1 FC na vida,mas posso escrever livros usando leitura fria para convencer que o que eu digo dá certo para conseguir qualquer uma.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#828564 Concordo com vc.

Desaprovo totalmente artigos baseados em teorias. Um artigo só deveria ser aprovado aqui se fosse testado em campo. Mas isso também se aplica à dúvidas e pedidos, pois não adianta 'achar' que é assim que se resolve sem ter vivido tal experiência.

Isso só depende dos próprios membros. Inclusive algo que não gosto é de ver usuários com: "Agradeceu 1 vez / Foi agradecido 1556 vezes". Isso já mostra a qualidade do membro...
Avatar pua
RogerFAB

Veterano - nível 9

#828604 Aqui você diz...

Wing. escreveu:o forúm está mal organizado


Mas aqui você diz...

Wing. escreveu:Esse tópico esta sendo feito por mim sem prévia preparação ou planejamento ( Desculpem me , mas não tenho o tempo de melhorá-lo agora . )


Fazer o que né... será isso contraditório?


Wing. escreveu:Naturais , para mim , são metodos mais bem relaxados e desencanados com regras e por isso fazem seus usuários tão felizes.


Relativo, não dá pra generalizar dessa forma. Não é o método que leva ao sucesso, mas sim a disposição em segui-lo. Por isso, tanto indirect players quanto naturais acabam desistindo: não pelo método em si, mas sim pela falta de empenho.

E digo mais: 90% dos "naturais" o são por PREGUIÇA: não querem se focar e estudar um método a fundo.
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#828618 Bom.. tem muito tópico "desnecessário", repetido e cansativo, mas não deixam de ser ideias, dúvidas e até mesmo críticas que em sua grande maioria são feitas no intuito de somar.

Entendam uma coisa, tem cara que nunca saiu na rua, nunca abordou uma mulher, não tem ideia do que falar, se perdem na interação. Quando um cidadão desses se depara com um tópico passo-a-passo, cheio de teorias e fases a serem seguidas (mesmo as não testadas), facilita muito a vida do mesmo, visto que agora ele tem abridores, negs, uma BL melhorada e consequentemente um inner a mais pra sair da zona de conforto e ao menos tentar um interação com uma fêmea.

Enfim cara, saiba filtrar os tópicos que te agradam e se encaixam no seu estilo de jogo e cotidiano, porém o que não serve pra você, pode servir pra outro membro.

A única coisa que discordo é o termo PUA, da a impressão que estou estudando só pra pegar mulher... não tem como negar que 50% ou mais dos ensinamentos desse fórum são para tal finalidade, mas acho o termo um pouco vago.

Seu tópico será mais um que servirá pra uns e pra outros não, e é assim que a coisa funciona.

Abraçoss cara...