Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Style 2.0

Aprendiz

#979970 cara ser inciante e foda,fico meio perdido agora n sei o que tenho que fazer mas vou focar agora em melhor jogo interno,fala,e depois focar no jogo externo!
Avatar pua
Creppy

Veterano - nível 2

#979974 Putz por um momento achei que estava lendo a minha história de vida. Já tive muitos altos e baixos, e o que me ajuda nos momentos de fraqueza é lembrar dos momentos em que tive exito, seja em qualquer área da vida, pensar na sensação boa de ter conseguido me ajuda.
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#979992 Bom, eu sou registrado no PUABASE desde 2012 e tenho uma certa experiência, então decidi tentar te passar um pouquinho da minha visão atual do PUA. Você decidir usar ou não vai ser uma decisão sua, mas cada um traçao seu próprio caminho.

Minha primeira recomendação seria: Pare de focar em mulheres!

Essa merda toda de material ai sinceramente não serve de muita coisa. As pessoas são diferentes, então as regras nunca serão tão universais assim. Vou dar aqui um exemplo: O kino é considerado uma das partes mais importantes do PUA. Eu, estudante de hipnose e programação neurolinguística, sei que um toque indesejado pode criar uma ancora negativa, portanto não utilizo. Ta vendo?

"Ah mas eu quero um material porque blablabla" Então faça o desafio stylelife. Ele é o único que vai te ajudar nesse momento.

Agora vem a melhor parte: Você vai passar a se desenvolver como homem. Se quiser ler, eu recomendo os livros Poder sem Limites e A Lei do Triunfo. Logo no primeiro capítulo de poder sem limites ele explica o que é sucesso, e eu posso te afirmar que se você tiver sucesso, vai pegar mulheres. Sua missão a partir de agora se torna focar em si mesmo e desenvolver o seu interior e exterior, sem se importar com as mulheres. Quando pegar mulher virar algo secundário na sua vida, você vai entender que chegou la.

Recomendo também que estude sobre comunicação. Bom, eu gosto e posso te afirmar que comunicação é a única "arma secreta" dos relacionamentos, mas se não quiser estudar também é contigo.

Quando você estiver vivendo de maneira foda, satisfeito com sua aparência, independente financeiramente e etc, aí sim você vai passar o rodo. Mas lembre-se que durante o percurso você vai melhorar progressivamente.

Abraços!