Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

red_paradise

Veterano - nível 1

#819742 caros amigos...


mystery destaca que precisamos crescer em tres aspectos na vida, social, financeiro e amor. no entanto ambos diretamente ligados se tornando, segundo ele, o tripé.

Passo por um fase complicada, pois negligencio o financeiro...e o resto se torna mais difícil. Estou com um empreendimento inaugurado a quatro meses e não esta sendo fácil. pagando dividas quase nao sobra nada e por pouco nao quebro, aquele velho ditado faz jus a mim "enverga mas não quebra".

Final de semana sai para espairecer...eu, dois amigos, sendo um com a mina dele, e mais uma amiga deles, que é minha nova vizinha. sargiei e fui muito bem sucedido, o sentimento era com se eu ressurgisse das cinzas...tudo que esta internalizado em mim foi colocado pra fora e fatalmente peguei a HB, sendo o premio e fazendo ela lutar por mim. foi muito manero!

hoje volto a rotina de trabalho e os desafio...momentos em que penso em desistir, mas sei que não é o caminho, levantar a cabeça, articular e vencer, como na sarge é preciso!!!

obrigado meus amigos, precisava desabafar!!

um forte abraço!!!
Avatar pua
diegocintra

Veterano - nível 10

#819744 De vez em quando é bom desabafar, parabéns por ter dado a volta por cima.

Na vida tudo é passageiro, se você está passando por uma fase ruim no emprego lute até o fim que você sairá bem, se não de certo, tá ai uma boa oportunidade de reiniciar sua carreira profissional com algo totalmente novo, a vida é cheia de desafios, e só vence quem arrisca!

Abraços!
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#819761 ta certo cara, é assim mesmo que funciona, eu ja tive sarges memoraveis, no entanto isso não mudou minha vida, continuo pobre, lutando que nem um condenado pra ter um pingo de dignidade nessa vida cheia de desafios, e te digo, não é facil pra ninguém, mais força ai aliado, muito sucesso, abraços !
cisco

Aprendiz

#819764 todo novo empreendimento novo é assim cara, continua focado nos seus objetivos, tenha disciplina e amor pelo que vc esta fazendo que logo seu negócio vai prosperar!

Criador do tópico

red_paradise

Veterano - nível 1

#819838 meus irmãos, orbigado pelas palavras de apoio...sem duvida seguir em frente e com mais determinação..lendo um artigo ontem li uma frase que me motivou bastante..

"voce tem ideia de quanto voce esta a frente de tantos, que muitos estão utando pra chegar onde você está...lute e vença!!!"

deixo a frase de incentivo para voces!

forte abraço!
Avatar pua
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#819846 Brother, tudo q é novo é dificil. Estas no começo, tenha pasciencia que com o tempo tudo ira se colocar no lugar.
Mais entaão, tenho uma solução pro seu problema.(PFOA) Potencialidades, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças!
O que é isso? Analise Os pontos fortes da sua empresa, as fraquezas, veja onde tem q melhorar, veja as oportunidades de comercio, de atividade lojistica, e é claro, as ameaças! Ameaças por ex, sao os outros empreendedores q atuam no msm ramo, e dispoem mais facilidades de compra/venda/distribuição e tals. O Segredo é seeer diferente, ter uma coisa q nenhum dos outros tem, isso pode te alavancar. Espero ter ajudado, grande abrç
Avatar pua
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#819867 É sempre bom desabafar cara, e tá no começo do seu negócio. Torço para que as coisas se ajeitem.
Quando você está mal em um deles isso acaba refletindo nos outros dois. Você fica preocupado com o dinheiro e fica pensando durante uma sarge e isso pode afeter seu inner game, e pode alterar sua pressão ficando doente também...
E nessa sarge você deu a volta por cima, ignorando seus problemas e focando na HB. Parabéns.