Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Ace Lennon
#786243 Meus caros, estava eu refletindo sobre toda a minha jornada no pickup, e a palavra que mais pesou foi a : E SE ?
sabe, eu lembro das vezes que sai com alguns puas e voltava pra casa com aquele ar de fracassado, e o pior, eu sabia que não avia causado uma boa impressão na sarge, era tão ruim quanto possa parecer pra um iniciante, ficar sem ninguem pra te guiar, sem amigos, sem wins, sem sucesso, apenas um material adquirido sobre como abordar mulheres, é realmente foi dificil, no dia 08/03/13 fez 3 anos que conheci o pickup, e na pratica é meu segundo ano de experiência, fiz todos os desafios que vcs possam imaginar, e agora, depois de algum tempo só praticando, levando varios foras, eu percebi que o meu problema era uma coisa que mais de 90% que iniciam tem, eu não me divertia, quando sargeava, estava sempre sério, eu levava tudo muito a sério, por isso chegava em menos HBS, por isso não lia a expressão na face delas, por isso não travava uma estratégia pra abordar-las, eu estava na matrix, e isso foi o motivo de eu ter perdido amigos, foi o motivo de muitos dos meus fracassos.
Hoje eu estou muito bem, consigo me divertir em uma sarge, consigo fazer amigos com facilidade, consigo closar hbs em qualquer lugar, seja no metro, no onibus, na rua, no shopping, ou até mesmo na balada, não importa o lugar, eu apenas superei o meu medo de sucesso. A dica desse tópico, é que se você não se ver com uma mulher atraente, ou em volta de varios amigos, você nunca sera capaz de conseguir essa realidade, você tem que se sentir merecedor da sua realidade pra te-la !!!
Avatar pua
wallacehip
#786250 Que bom Você breve analise sua .... Parabens
Abraçao
Avatar pua
pumaloko0xd
#786370 Parabéns brother pela evolução.. Que cada vez mais vc consiga e não e se...

Abrass
Avatar pua
gildevam
#786377 quando comecei,eu não tive professores,mentores,ou etc...fiz tudo sozinho,na fé e na vontade de mudar,hj,veja onde estou,sou um dos caras mais populares do meu curso na faculdade,formei um wing,tow formando um segundo,se interessar,leia meus artigos e relatos,e é isso evolução...

parabéns,você é um vencedor o/
Avatar pua
Ace Lennon
#786420 obrigabo pessoal pelos feed, eu realmente acho que o passado fica pra tras, mais quado reflito sobre E SE, significa que seria mais prazeroso ter aproveitado mais, mais sou jovem como a maioria aqui, e tenho certeza de que vou relatar coquistas importantes, abraços e boa sorte pra vcs !!!