Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Ribeiro-Seduction

Aprendiz

#982913 Salve galera! Durante este mês de março vem acontecendo muitas coisas em minha vida que vem diminuindo meu inner game (Ou como posso te dizer Confiança,Auto-estima etc) tenho passado por varios problemas financeiros,Familiar, Ultimamente na escola to praticamente sendo excluido de tudo conversas em grupos,trabalhos etc... Minha vida ta como uma Montanha-Russa e desta vez to na parte baixa, mesmo eu praticando o Stylelife, to com auto-estima lá em baixo, mas Mesmo não tendo aquela disposição que me faz um verdadeiro PUA eu estando afirmando algumas coisas na minha Mente Como Eu atraio as mulheres, Eu sou consigo tudo que eu quero, eu vou atingir minhas metas etc... Mas eu acredito que isso não é o bastante e não sei mais como agir, :( mas Eu tenho uma frase que guardo que me ajuda a continuar mesmo com certos problemas que venho passando que é''Não importa quanto eu tenho que Sofrer para atingir minha meta Mas Eu VOU CONSEGUIR'' mas é isso galera mesmo eu não tendo a sorte ao meu favor, tendo certos problemas financeiros,Familiares eu não Desisto nunca. É isso galera se tiver alguma Critica,Seja construtiva ou não,Sugestões vou aceitar de boa! :(

ANÚNCIOS

rabbitxd

Aprendiz

#982917 Po queria saber como que a galera faz pra que essa bad não bata tão forte, to saindo da minha zona de conforto e talz abordando as hbs do curso de umas 3 nenhuma me deu bola até agora, sei que abordar não é igual a sucesso, mas é osso tu sair da zona de conforto ir pra luta pra ficar sendo rejeitado... Alguem tiver umas dica massa pra isso é da hora.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982921 Lembre-se de uma coisa meu caro: Tudo vem de dentro, tudo acontece de dentro pra fora e não o contrário.
Tudo isso que tá acontecendo com você hoje é porque provavelmente você se importa demais com oque tá acontecendo do outro lado, ou seja fora de você. Quando na verdade o mais importante vem de dentro, pense em você e comece a se amar mais. O amor próprio é a única solução universal pra qualquer desmotivação.

Outra, você se lembra da última vez que sentiu orgulho de si mesmo?
Vista o manto dessa última vez, saia com a faixa vermelha interna de campeão e peite essa vida aí, ninguém tem o direito de escolher como vai ser o seu dia além de você mesmo.

Continue o desafio e se precisar de feeds conte comigo e com todos nós aqui. :ae

Abraz
Lobo
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982927
rabbitxd escreveu:Po queria saber como que a galera faz pra que essa bad não bata tão forte, to saindo da minha zona de conforto e talz abordando as hbs do curso de umas 3 nenhuma me deu bola até agora, sei que abordar não é igual a sucesso, mas é osso tu sair da zona de conforto ir pra luta pra ficar sendo rejeitado... Alguem tiver umas dica massa pra isso é da hora.


Não vou te enganar, você vai passar por situações piores do que essa abordando mulheres nas ruas.
Se quer mesmo se dedicar a sedução esteja preparado para perder, pois só quando você estiver preparado para apanhar que você vai estar apto para bater sem medo do contra ataque. Na sedução não é diferente, você precisa aprender a lidar com a rejeição, ao desconforto e até com a pressão de ser um homem que precisa agir para chegar aonde quer. :sorri

No início minhas abordagens também eram cheias de medo, o único estilo que me confortava era o estilo indireto. Até que nessa de testar o chão antes de pisar eu caí de vez e o tombo foi feio... tomei 14 foras em menos de 2 horas tentando. E não foram foras educados diga-se de passagem.

Voltei muito mal pra casa mas enxuguei as lágrimas e percebi que a única coisa que me impediria de chegar onde eu cheguei seria desistir. Eu não desisti, nem com mil foras seguidos jamais eu iria desistir.
Comecei a abordar de novo e mais foras vieram, os tratei friamente mas peneirando-os também vieram os acertos... já trazia novos telefones para a casa, alguns falsos, outros não atendiam, já outros eram verdadeiros.
Tive encontros, tive beijos, trepadas, romances, amores falsos, amores verdadeiros, namoradas apaixonadas..... Multiplas. :)

Aos montes me senti como um Rei e olhei pra trás e disse: Valeu a pena!

Vista o manto do campeão que existe dentro de você, beije a lona quantas vezes for preciso, mas esteja lá quando for a sua vez de subir ao pódio. :ae

Abraz
Lobo
rabbitxd

Aprendiz

#983603 Vlw lobo, excelente feedback, certamente falou coisas que eu estava precisando ouvir e que vai me motivar a continuar na luta, abraço irmão.