Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

sidwild

Aprendiz

#1027688 Galera é o seguinte...eu tô cansado de ter q gastar dinheiro em boate e chegar lá e n conseguir acrescentar em nd...n ter a capacidade de conhecer uma mina pica ou se quer me satisfazer fisicamente. As minas que eu consigo pegar são as que eu percebo que dão aquelas olhadonas e msm assim, n é uma abordagem boa...fico muito nervoso e n consigo fluir a conversa.. e chato ver umas minas que podem ser minha futura namorada ou sl passando na minha frente e eu ficar sem reação nenhum...Já procurei várias coisas aqui e tento aplica las no dia a dia mas n consigo, chega a ser ridículo ...O q vcs acham q eu devo fazer? Me dêem uma luz...podem esculachar msm e os crl a 4. Vlw
Avatar pua
Ollyver Rodriguez

Aprendiz

#1027698 acrescento mais, se fosse facil, ninguem estaria aqui, estamos aqui porque cada um tem um nivel de PUA, isso é como aprender um novo idioma, leva tempo e cada um desenvolve um nivel de fluencia, Boa sorte
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029920 Antes de se preocupar com o jogo fora de casa, lembre-se do seu INNER GAME. o quê você sente e pensa vai te ajudar muito ao sair de casa.

Meu inner é naturalmente elevado.
Quando chego em um lugar estou sempre de ótimo humor. Independente do segurança ser um fracassado e tarado, dos garçons não gostarem de mim ou de algum cliente olhar torto.
A vida é minha e não tenho medo de careta!

Uma vez dentro do club, não tenha medo de usar até um material enlatado. Mesmo que soe estranho, você vai notar em si mesmo onde errou.

Aprenda a se avaliar. Não tenha pena de si mesmo. Reconheça seus pontos fracos e trabalhe-os.


Sorte!