Criador do tópico

denildo_92

Aprendiz

#939187 É galera, já conheço o PUA há 5 anos, conheci em 2010 após terminar um namoro de 1 ano e entrar na faculdade, um amigo me apresentou o livro do mystery , e ai conheci o PUA BASE, e logo em seguida comecei a mudar muito o meu estilo de vida, sempre fui um cara bonito, daria uma nota 7 ... Após conhecer O PUA comecei a pegar muito mais gente que eu pegava, só que sempre pequei na hora do sexo, acabava sempre transando com as mesmas , aquelas que eram apaixonadinhas por mim ... em 2011 comecei a namorar uma garota bonita e muito gente boa, namorei 3 anos e acabei terminando pois não tava mais aguentando ficar namorando , final de 2014 voltei a malhar, barba cresceu e hoje aos 22 anos posso afirmar , de 7 fui pra 9 e as mulheres se perdem, desde que terminei meu segundo namoro, peguei algumas modelos de lojas famosinhas até aqui no Rio, algumas cavalas gostosas , HB 10 ...
Enfim , por onde passo sempre pego muitas mulheres, mas o meu maior problema é o BEIJO ... É galera, a minha própria ex namorada , quando a gente tava ficando ainda me disse que eu beijava mal, mas acabou que ao longo do namoro foi melhorando, mas muitas outras garotas já me falaram isso, e garota de night, papo de eu pegar a mulher e ela na minha cara me mandar essa ... Òbvio que ja teve algumas que falaram que eu beijo bem, mas muitas vezes eu vejo que realmente o beijo não encaixa ...
Eu consigo desenrolar, seduzir, mas na hora do beijo, muitas vezes acaba o encanto e chegou ao ponto de que eu to pegando uma HB 10 (loira, olho verde, alta, gostosa) , e eu já vi que o beijo não ta batendo e tenho certeza que a culpa é minha por conta desse histórico, só que a garota ta amarradona em mim, e eu vejo que se continuar sem aprender a beijar a porra do relacionamento vai por agua abaixo, ja dei 2 FC nela mas ainda não a fiz gozar( precisava de ajuda pra isso também) , se eu der o terceiro FC e não fizer ela gozar vou ter certeza que vou perder ela , ela é 1 ano mais velha que eu, ja é formada, resolvida ... pra vocês verem como eu to desesperado, até parei de pegar mulher um tempo e de sair pra não me queimar mais, eu quando saia acabava pegando 4,5 mulheres numa mesma night , já peguei mulher no onibus indo pro trabalho e coisas do tipo ... não tem como eu continuar passando o rodo e não sabendo beijar, não sei se o que falta é só pegada , ou o que é ...
Eu tenho atitude, não tenho medo de tomar toco, recentemente bati na trave com uma atriz da Malhação porque acabei bebendo demais e ela percebeu, mas raramente bebo demais, as vezes chego em mulher até sobrio mesmo como no onibus ou em outros lugares mais tranquilos.
E a questão é , se você chama a atenção dam ulher pelo seu jeito, pela sua beleza, pela sua atitude mas o beijo não bate é ridiculo, a mulher fica decepcionada,a pior coisa que existe é o beijo não bater , e acaba que eu não consigo arrastar as mulheres por isso, obvio que arrasto uma ou outra mas é quando ela ta muito gamada e não tem a ver com o beijo, mas o beijo muda muita coisa ...
Procurei um material aqui , e até encontrei, mas é mais do mesmo, precisava de algo novo ...Sei que não é coisa da minha cabeça porque mais de uma falou isso, tanto é que cheguei a essa conclusão de dar uma segurada, parar de pegar todo mundo , não tenho chegado mais em mulher pra não me queimar ... O que eu faço, to desesperado mesmo, não posso me queimar mais mas não aguento ficar sem pegar ninguém ...
:chora :chora :chora
Avatar pua
Philip morris

Aprendiz

#939197 cara eu não tenho confiança nenhuma no meu beijo
confio no meu sexo , mas no beijo , naaãoooo !!!

nenhuma me falou algo sobre bom ou ruim
nenhuma comento sobre me beijar
só uma que era apaixonada por mim , fazia de tudo por mim , q falou q adorava minha boca , q era gostosa de morder , os labios e tals , mas sei lah ,

as vezes ouço alguma garota falar que o fulano de tal , beija super bem , e eu fico me imaginando , " o que é beijar bem " "Sera que eu beijo bem "

ja ouvi dizer que o beijo tem que ser no mesmo ritimo que a pessoa beija.
mas eu prefiro beijos mais lentos , odeio aquelas mina que chega acabando com tudo
tem que ser com carinho pra mim gostar , então eu tento fazer de leve tbm , e uma coisa que me preocupa muito , eu não sou de usar a lingua , é como se o meu beijo fosse tecnico ,
algumas coisas que faço , que parece que algumas gostam , é morder a lingua , quando elas usam mais a lingua , e tbm os labios
mas sei lah , vou ficar de olho nesse topico , pq esse assunto me interessa
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#939365 Bem relativo isso irmão..
Se voce beija lentamente uma garota que gosta de beijos lentos, ela irá gostar, mas se a garota gosta de beijos mais quentes ela irá estranhar..
Então depende de quem você está beijando, o lance realmente é acompanhar o beijo de acordo com a pessoa e com o clima entre vocês, mas você também tem que curtir o beijo, então não ligue muito pra isso, o importante é você gostar.. valeu?

Abraços :ajoelhar
Dr.DrakeSzz
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#939370 Cara, esse lance de beijo é muito pessoal, mas uma coisa que bate muito em comum em pessoas que beijam mal é a dificuldade em se entregar... Sério, pode até parecer piegas, mas esse lance de beijar (o ato em si) é uma questão de se doar à outra pessoa. Algumas pessoas se doam facilmente, enquanto outras se prendem mais.

Imagina a seguinte situação: você está com uma garota que beija muito bem, mas ela está assustada, com medo de ser assaltada... Você acha que ela irá beijar bem, naquele momento? É óbvio que não... Há tensões que dificultam o momento. Pessoas ansiosas e/ou controladoras normalmente não beijam muito bem, justamente pela dificuldade de se entregar à outra pessoa e ao momento.

Nós que estudamos a influência do emocional no estado físico temos uma ideia disso muito forte na linguagem corporal, mas outras questões, como o beijo, às vezes ficam de lado.

Lembre-se: Quando alguém diz que outra pessoa beija bem, na verdade está dizendo (com outras palavras), que ouve um encaixe de intenções bom com a outra pessoa. Que ouve uma boa troca, sem grandes barreiras.

Em vez de pensar em alguma técnica específica, deveria pensar em se entregar à pessoa que está com você. Pela maneira que você fala, parece que gosta de manter o controle sobre as coisas, e não gosta de deixar outra pessoa no comando... Estou errado?

Quanto à questão técnica (que talvez te ajude a relaxar), deve evitar fazer força com os lábios, mexendo sua boca e deixando que os lábios acompanhem, de forma relaxada, o movimento. Quanto à língua, ela deve se movimentar, e procurar a língua da outra pessoa, como se fizesse carinho nela, mas sem ser agressivo, ou invasivo. É como se estivesse tentando entrar, como que pedindo permissão.

Claro, isso é um tipo de beijo que agrada A MAIORIA, portanto, eventualmente, algumas garotas não irão gostar. Pra saber agradar cada pessoa específica, você tem que analisar o tipo de personalidade dela, e tentar se encaixar a isso.

No mais, acho mesmo que a questão é mais emocional do que técnica...

Quanto ao orgasmo: O orgasmo, na minha opinião, se dá pela saturação da tensão na mulher. Essa tensão é criada na cabeça dela. Eu, por exemplo, já consegui que uma ex-namorada tivesse orgasmo me chupando. Sequer toquei nela. Você tem pensar em mexer com a cabeça dela. Alternar sensações. Saturar os sentidos dela. Criar tensão. Ela não vai gozar porque você penetra ela. Ela não vai gozar porque você masturba ela. Ela não vai gozar porque você é legal. Ela vai gozar, porque a cabeça dela não suporta mais tanto tensão, e orgasmo é essa válvula de escape. Isso é o que todo homem tem que oferecer a uma mulher na cama.

Agora, como fazer isso, depende da sua criatividade... O fórum já está cheio de dicas que podem te ajudar.

É só correr atrás.

Abraço