Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gui.gos
#875670 Galera, muitos talvez não me conheçam aqui no forum, mas estou nesta vida de sedutor a 4 anos, porém, mais assíduo há 2 anos. Passei por 2 paixonites ano passado: 3 meses com uma HB, e 2 meses pra me curar, e 3 meses com outra HB, esta ultima sendo agora no fim do ano. Porém, não foi nem um pouco "normal" nosso caso:

Começamos a nos pegar no começo de Outubro, eu estava no meu auge. Lembro que na semana que peguei ela, comi mais 2, feito que nunca tinha conseguido até então. Ela foi difícil, usei todo meu arsenal pra quebrar RUM para conseguir pega-la, mas consegui. Desde o primeiro momento, já fiquei meio alterado, e fomos seguindo cada vez de maneira mais intensa (porém não consegui o FC, mas isso pouco importa na situação atual), cheguei inclusive a emprestar uma boa quantia financeira pro pai dela, em um momento que ela não tinha como ajudar ele. Até que, dia 15 de novembro, após uma reunião com amigas e amigos em casa, estava levando ela embora e perdi o controle do meu carro e bati!!

Imagem

No momento do acidente, me preocupei muito com ela e ela comigo também, e estávamos bem, ela bateu a perna, porém não foi nada grave. O carro não tinha seguro, e entrei em choque quando vi o estado dele. E, justamente pra essa noite, eu pretendia pedir ela em namoro. Meu pai chegou para nos socorrer, fomos pro hospital (eu carregado, porquê não conseguia andar por causa do choque) e, chegando la, ela já foi direto para sala de raio x e eu levei uma injeção de calmante, que demorou muito pra fazer efeito. Neste tempo, quando ela volta e deita na maca ao lado, deito na mesma maca, mostro muita preocupação, e enquanto ela chora e eu também, eu digo: "Eu quero namorar com você.". Instantaneamente, ela começa a rir, me abraça e me beija, e logo em seguida eu caio da maca (calmante fazendo efeito). Ela gostava de mim da mesma maneira que eu gostava dela, e isso era fato e levei em consideração antes de me arriscar num pedido tão sério.

Depois do acidente, acordei 2 dias depois e começamos a seguir nossas vidas, de uma maneira um tanto diferente. A perna dela estava péssima e precisava leva-la ao médico, e para isso, contei com a grande ajuda de um amigo de sangue meu, que me buscou em casa e nos acompanhou no medico. Ao mesmo tempo, vários amigos, que eu considerava muito, me deixaram de lado por não ter mais carro, e alguns até falaram explicitamente "não quero mais sua amizade pq vc não tem carro", as mulheres que eu considerava próximas de mim, mudaram muito também, e não contava com mais nenhum apoio, e em razão disso, me apeguei ainda mais a paixonite, que estava sempre do meu lado e me apoiou em tudo que eu precisava.

RESUMO: Eu estava apaixonado, porém sendo correspondido. Não tinha mais praticamente ninguém do meu lado, além dela e da minha família (o amigo que citei acima, considero como família). Não tinha carro, e estava quebrado financeiramente por causa do conserto.

O tempo foi passando assim, até que meu pai começou a ficar ruim de saúde, e os médicos chegaram a alegar que ele estava com câncer no intestino, e aquilo chocou todos de casa, e marcamos todos os exames que necessitava o mais rápido possível. Ao mesmo tempo, minha paixonite começa a se afastar cada vez mais, e eu, no anseio de recupera-la, começo a afasta-la mais ainda. As coisas foram piorando, e começamos a brigar constantemente, até que paramos de sair, porém, continuávamos conversando, porém brigávamos muito, até que, um certo dia, numa dessas discussões, ela ameaça me processar perante o acidente, me obriga a pagar os custos com o plano de saúde dela, referentes ao acidente, pagar táxi para fisioterapia, e começa a revelar uma pessoa completamente diferente, grosseira e me tratando com indiferença e cobranças.

Caras, eu fiquei arrasado com isso. Todo o peso de antes, de tudo o que aconteceu, que ela manteve longe por estar comigo e me apoiando, caiu sobre minhas costas, e eu não tinha mais ela e nenhum amigo mais praticamente, e minha família começou a jogar culpa sobre o acidente em cima de mim, e os custos que já estavam extrapolando o esperado.

FOI FODA!!! E não sei mais o que eu faço, fico perdido e isolado. Espero que vocês consigam me ajudar.

PS: Já peguei outras depois dela, mas não tenho vontade de nada, meu jogo ta péssimo e meu inner game ta dentro de uma enorme vala.


Abraços
gui.gos
#875715 Ninguém? ;/ Imagem
Avatar pua
and4rilho
#876626 Ei,eu li essa sua história e nossa...que barra em cara ?!
Deve estar sendo realmente difícil...Porém com esse acidente você tomou conhecimento de que a maioria das pessoas ao seu redor não eram seus amigos.Isso por si só já é um ganho e tanto.
A questão financeira deve estar sendo barra pesada...vc tem condições de pagar todos os custos ?!
E o seu pai ? Como que ele está ?
E uma ultima coisa,sempre se lembra que TUDO na vida SEMPRE tem um fim.Eu nem te conheço mas eu te garanto que isso vai ter um fim cara...você só precisa ser forte e segurar as pontas,dá um passo de cada vez.É nas dificuldades que nós crescemos.

Não sei se eu ajudei,mas eu tentei.

Um abração cara,
Aguenta firme ae
bruno dias
#876633 carai cara, que barra maninho,....cara eu nunca passei por isso, mas passei por algo parecido em questao de virada de jogo...e um baque muito grande quando as coisas estao indo maravilhosamente bem , quando de repente alguma merda acontece e tua vida vira do avesso pro lado ruim....lembro de 2009 quando eu tinha uma vida social boa pakaramba, quando de repente em 2010 minha mae pego cancer e fui mora de favor com minha vo, nao sabia se minha mae ia sobreviver na operaçao, cara foi foda....ninguem fico do meu lado...!!! Cara lendo esse relato sinto odio dessas pessoas interesseiras e falsas que estao ali so por algo que voce tem ou por voce estar bem, a hora que a coisa fica ruim pra vc, todos somem...pqp que lixo de pessoas cara....sei como e isso...gostaria de poder ser seu amigo e ter te ajudado nessa hora ai cara...apesar da distancia conte cmg ai pro que precisar... se quiser add no face ai e pode chamar qualque hora que quiser se precisar desabafar...abs cara https://www.facebook.com/profile.php?id=100003095336121
Avatar pua
Capricórnio
#876641 mulheres vem e vao,ela nao te merece. Tente ajeitar sua situacao financeira e cuide do seu pai. Voce vai sair dessa e achar alguem bem melhor que ela. Passei 3 anos numa situacao bem dificil financeiramente,agora me ajeitei,foi duro,ralei mto mas consegui dar a volta por cima. Voce tambem vai conseguir!! Estamos na torcida pelo seu pai. E sobre a garota,qd voce sair dessa ela vai ver o que perdeu mas sera tarde para ela. abracao
Avatar pua
Lordi
#876642 Chame ela para um lugar bem calmo e exponha a real situação, que o acidente realmente mexeu com voce, e diga que isso pode estar gerando as brigas entre voces, peça para ela ter paciencia e se ela gosta mesmo de voce cara ACREDITE ela vai te entender, logo quando voce falar isso PERCEBA AS ATITUDES DELA e não o que ela DIZ para ti ok???? ....


agora erga sua cabeça, não adianta ficar por ai se remoendo pelo que aconteceu, ficar chorando pelos cantos não ira trazer seu carro de volta e nem sua paixonite... ao invez disso começe a planejar seu futuro, faça desafios para voce mesmo, tente se tornar uma pessoa melhor para voce mesmo.... pelo que percebi, voce se preocupa muito com o que as pessoas falam.... NÃO SE APEGUE AS PESSOAS, deixem que elas se apeguem a você ok ?




Pense pelo lado bom, agora que voce não tem carro, procure fazer NOVOS amigos, porque assim você percebera que esses NOVOS amigos não serão interesseiros como os outros foram, pois eles comecaram uma nova amizade, sem voce possuir carro para dar voltinha neles ....




Enquanto a seu pai, percebi que ele esta em um momento dificil, então sempre de apoio moral para ele, com certeza ele precisa de voce, porque é com voce que ele pode contar. Como esse é um momento dificil, procure sair mais com seu pai, faça coisa juntos, seje amigo dele cara, com certeza se fizer isso, vai ajudar muito a passar por esse momento de tensão....




Então reflita no que eu disse e boa sorte, agora é com voce!!!
werter
#876649 entendo sua situação, mas acho que você deve dividir seus problemas em partes: a saúde do seu pai, a parte financeira relacionado ao carro, e a sua namorada. Vai ter que encarar um problema de cada vez, se nao você vai aguentar a barra e não vai conseguir resolver nada. Eu, no seu lugar, me preocuparia com a saúde do seu pai. Não há nada mais precioso neste mundo do que a nossa saúde. A sua namorada você já pôs em dúvida, nao sabe se ela era aquilo tudo. Isso de dizer que vai processar pode ter sido dito no calor da discussão, não deve dar muita bola. E que culpa você teve acidente? Estava embrigado, infringiu alguma regra de trânsito? então não dê bola, não tem como te culpar por um acidente de carro. Então, é isso o colega de cima disse, dar um passo de cada vez.
Apesar da decepção, dê graças a Deus por ter se livrado daqueles amigos. E analise bem a situação, veja realmente se seus amigos sumiram de fato ou se não é você que vem se sentindo muito vitimizado.
espero ter ajudado de alguma forma
dougtec
#877522 acho que o mais importante vc ainda tem, a visão de que sabe que tem saída, como a galera disse, um problema de cada vez... boa sorte
Zions
#877527 Putz cara, que barra em , desejo para voce tudo de bom ,essa nuvem preta vai passar brother , a vida é assim , momentos ruins e bons ... mas pelo menos voce agora pode ver que amigos de verdade existem muitos poucos, ja me decepcionei muito também , hoje em dia seleciono muito mais minhas amizades ,e as vezes prefiro ficar sozinho que ao lado de pessoas falsas ...

um abraço
Avatar pua
Radamantes
#908218 Vc investiu muito nela....foi bonzinho dimais...emprestou dinheiro...ela foi o premio...nao vc...inverte seu jeito....faz ela vir ate vc...gastar tempo dela e dinheiro com vc...faz ela pensar em vc...use o acidente pra criar conexao...faz ela se preocupar com vc...pensar em vc....eu bati o carro com minha namorada...quebrei o femur...to di cama...agora quero q ela venha cuidar de mim...ela vai pegar onibus...uso o acidente como conexao...faco ciumes com amigas...face e watzap...faço ela pensar em mim...ela ta jurando amor...vai ter de cuidar de mim...ela vai gastar dois mil...quebtou o dente...vlu pedir