Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
SexyStyle

#780888 Já retirei a proteção PDF, vou apagar o CPF e o E-mail de nosso amigo lá.
A menos que ele peça para deixar os créditos embutido no final do PDF.
Valeu Emerson Costa!
e
Valeu Henrique dias, seja lá aonde você esteja!
Agora minha coleção esta completa.
Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#780917 Tu é um bosta mesmo,me prove que não...

Sai dai vai dar oi pra alguem na rua...
Vai pedir informação te meche!

Ou vai continuar sendo esse bosta ae?
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#780921 É mesmo?

Simples,do mesmo modo que você entrou você pode sair...Não é o primeiro nem o último dos caras que tão sempre reclamando da vida enquanto em outras partes do mundo tem gente que trabalha o dia inteiro chega a noite em casa sujo e com uma miséria de salário e com um sorriso de pessoa feliz,ninguém é tão fudido assim,minha vó já dizia que enquanto tem um na fila que reclama que perdeu a unha atrás tem um reclamando por que perdeu o pé.

É a vida.
chucks

Veterano - nível 9

#780936 vocÊ viu que geral aki ta querendo te ajudar, mas agora tem que vim de dentro de você EU SOU FODA. E VOU CONSEGUIR.pode ter 1000 pessoas querendo te ajudar mas se tu naum acreditar em si mesmo....
cara vc tem saude o que mais que tu quer CORRE ATRAS A VIDA E CURTA NAUM A TEMPO A SE PERDER, tu que uma HB gostosa vai atras tu consegue vocÊ mereçe...
ACREDITE.
Avatar pua
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#780948
NaturalPuaPedro escreveu:Só de ler o titulo ja concordo que voce é um bosta mesmo.
Agora quem escolher continuar sendo ou mudar é voce,então faça oque quiser.

"Loucura é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Mesma coisa que eu ia dizer!
Avatar pua
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#787338 cara se tu quer fazer isso não vou impedir pois não te conheço e nem sei nada da tua vida

mais vou deixar uma frase e um conselho pra ti

''Tentar adquirir experiência apenas com teoria , é como tentar matar a fome apenas lendo o cardápio.''

se tu quer perder timidez sai de casa e diz pelo menos oi pergunta sobre as horas ou sobre aonde fica um endereço pelo menos por uma hora
Avatar pua
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#787348 Com um pensamento desse vai ser dificil você mudar a sua situação
Calma ninguem fica mestre da noite pro dia, é preciso dedicação e confiança ..
Mude essa cabeça
Ja ouviu falar em Pnl, porque não tenta ?
Vai ficar lamentando por não ter a vida que sempre quis ?
Vai atras dela POHAAA

Abraço Irmão, tenho certeza que você vai ser um grande Pua ainda
Avatar pua
codex

Aprendiz

#787355 Sempre que conversar com uma mulher, imagine que ela é um homem. Trate-a como um homem, mantendo o respeito logico. Você verá como sairá um peso de suas costas na hora da interação...
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#787360 faz o desafio stylelife... que é um mês de desafios e honestamente eles começam bem pequenos...

não é possivel que você não consiga sair na rua e falar, apenas falar algo, com 5 pessoas... e depois a medida que vai evoluindo o nivel dos desafios você se adapta, porque vai ter evoluido também...

para de reclamar, é sempre a mesma coisa, um cara vem aqui no fórum, fica se lamentando por que não consegue falar com outra pessoa desconhecida... isso não é nada de mais, o ser humano passou milênios desenvolvendo a comunicação, é pra ser usada!!

e suponhamos que você vá lá, chegue em alguém e leve um fora, você não vai morrer não... então para de falar isso como se fosse um grande problema, isso não é nada demais