Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

fred150

Aprendiz

#780724 VOu ser breve. No ínicio de 2012 conheci esse fórum desde então me enxeu de esperança de melhorar minha vida e deixar de ser o beta que eu sou. Não consegui, mesmo sempre aumentando mais e mais minha confiança eu nunca, nunca, consegui fazer approach, todos os dias desde o dia que conheci esse site venho lendo, mas nunca encontro coragem nunca, todo dia eu me torturo quando saio e não consigo.

VOu procurar um psicológo.
Avatar pua
NaturalPuaPedro

Aprendiz

#780730 Só de ler o titulo ja concordo que voce é um bosta mesmo.
Agora quem escolher continuar sendo ou mudar é voce,então faça oque quiser.

"Loucura é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"
Avatar pua
emerson costa

Aprendiz

#780732 :legal mano isso e pq vc não tem auto confiança d si próprio aki ensica a vc saber como lidar com elas mas e dificil achar como ter coragem pra chegar nelas aki e por isso te recomendo um livro q foi feito especialmente pra vc ele é sua cara mano tenho certeza q vc vai sair dessa o site de download éér esse aki
http://www.4shared.com/office/RUgZE01w/ ... o_2_2.html
me de um agradeçimento ai só pra num ter ido em vão essa converssa aki :ae
pra falar a verdade cara já fiquei pior q vc e so oq sou hoje porcausa desse livro
Avatar pua
Doc Jack

Aprendiz

#780733 Cara muita gente já deve ter passado pelo que você está passando.
coloque ai suas maiores dificuldades para nós tentarmos te ajudar.

___Doc Jack
Avatar pua
kevin111 - MEMBRO EXCLUSIVO
#780734 Cara eu também sou uma bosta, mas eu to tentando mudar isso, e sei que não vou virar um mestre da noite pro dia, pelo oq eu entendi vc queria ir direto abordar mulheres... Quem sabe vc não começa com algo mais simples como o dia 1 do stylelife, simplesmente perguntar as horas?
Avatar pua
Daniellucas

Veterano - nível 9

#780740
NaturalPuaPedro escreveu:Só de ler o titulo ja concordo que voce é um bosta mesmo.
Agora quem escolher continuar sendo ou mudar é voce,então faça oque quiser.

"Loucura é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"


Falou e disse! Só depende de você e da sua mente ;x
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#780745 Procure vergonha na cara, isso sim.

Psicologo nenhum pode te moldar por completo, apenas VOCÊ pode se motivar e ir para frente, ele pode te mostrar o caminho e suas falhas, mas cabe a você conserta-las.

E dai se você não faz abordagens? ninguém começa dominando grupos, procure ler o MM e depois fazer o desafio do Style.

Espero que você consiga campeão. :ae
maxymiliano

Aprendiz

#780747 Amigo, tbm ja passei porisso, vc precisa é de amigos, eles fazem toda diferença, e te dou uma noticia boa, é tao facil q basta vc frequentar um lugar e falar um oi, fazer um comentario sobre o tempo, e pronto vc ja tem um amigo em potencial.
Quanto as mulheres, vc precisa aquietar seu coraçao, nao é uma palavra magica q vai fazer vc pegar mulher, e outra ficar com uma e outra nao é dificil, basta se vestir bem, sair, tratar bem as pessoas, ter educaçao e falar conlicença, boa noite, essas coisas. Vc tem q ter este tipo de atitude, sendo agradavel, vc tera mais gente contigo, e nao vai ser dificil arrumar uma namorada, vai ser sot questao de tempo. Nao se entregue pra qualquer mulher meu brother, escolha a certa, aquela que te trata bem.

Educaçao e respeito às pessoas, é algo q vai te fazer muito bem, ah e nao é só pq uma mina é bonita e q te atrai, q vc tem a obrigaçao de dar encima, trate normal, é o q eu tenho feito e tem dado certo, algumas me conhecem e dizem q ouviram coisas boas de mim, ants de ontem chegei na casa da minha vó falei com todo mundo, até com eu nem conhecia, quando eu volto pra casa meu primo me liga dizendo q uma amiga dele tava afim de mim, bem, essas coisas acontecem quando se tem respeito e educaçao pelas pessoas.
DiD'Silva

Aprendiz

#780749 Relaxa cara, tudo ao seu tempo. É o que o kevin111 disse, comece por baixo. Não vá direto em uma hb - pior ainda se for pensando em closa-la. Faça o style life que com certeza você verá resultados.
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#780755 Fred, relaxa brother...eu sei que nao deve esta sendo fácil pra vc, mas procure rir de si mesmo...pense em vc como um cocô ambulante e por mais esdruxulo que isso possa parecer dê uma bela risada, faça piada disso... isso vai te relaxar e vc vai começa a notar que as coisas nao precisam ser levadas a ferro e a fogo....diga a si mesmo: "Peraê, nao tenho que carregar esse ônus comigo, se ainda nao encarei o field é pq o momento ainda chegou, e eu sei que ele chegará naturalmente sem cobranças externas e internas" Entao respeite o seu tempo, mas note que isso não significa desistir. Comece abordando qualquer pessoa para saber as horas, ou perguntar onde fica um determinado endereço, e estiver ao seu alcance, vá em qualquer loja e se informe sobre preços, conversando com os vendedores e não se limite ao sexo seja ele masculino ou feminino, o que é relevante aqui é vc abrir um diálogo qualquer independente do resultado. Se nao atenderem bem, isso é irrelevante. O fator primordial é vc manter esse ritmo durante uma 1 semana...se vc nao conseguir e sentir que falhou, nao se cobre, apenas aceite e comece de novo e assim por diante. Nao esqueça de rir de si mesmo, independente dos resultados.

Felicidades, brother! :ae