Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
maxymiliano

Aprendiz

#780757 Lembre sempre, vc tem valor, e nao é pq é a gata mais bonita da escola ou do trabalho, q vai merecer vc, quem te merece e te da valor é aquela mina te trata bem e demonstra interesse, vc ta se rebaixando muito pras pessoas, procure se divertir com amigos, arrume amizades femininas, elas fazem diferença. Dê chances pras minas q te querem e que te valorizam.
Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#780763 De onde vem esse "medo"?
O que você vê nelas que te faz recuar? Por que você se intimida?
Cara, sério mesmo, para de colocar essas mulheres no pedestal! Elas não são deusas e vc não deve oferenda a elas! Por que se importar tanto em ser aceito? Para de coloca-las como prêmios, seja vc mesmo o prêmio para elas. Não entendo como muitas vezes nós homens fazemos isso, eu já fiz muito e hoje isso não faz mas sentido algum para mim. Ter medo de rejeição é algo totalmente sem lógica em um mundo onde o que não falta é mulher. Uma te rejeitou? E dai? Vá atrás das outras trocentas que existem ao redor planeta.
Esculta bem o que eu vou dizer rapaz: Pare já de inferiorizar-se! Elas não são melhores que vc! Quem são elas para te meterem tanto medo?! Tenha culhões! Assuma sua posição de homem! Vá la e pegue o que é seu! :legal
Dan Toni

Aprendiz

#780769 Fred eu posso dizer que te entendo como muitos aqui, não todos, que te deram feed e futuramente darão, eu te aconselho a procurar um psicólogo sim,o ele pode te AJUDAR a encontrar soluções para seus problemas e crenças limitantes sim, mas ele ou ela, irá apenas te ajudar te dando conselhos para situações, exergar caminhos e outras coisas mais, com o psicologo você irá expor questões que você não conversa com ninguém e ainda aprender um bocad de coisa sobre você que ainda não tem conhecimento.

Aqui começo a escrever mais direcionado ao seu tópico. Acho que o que mais falta em você é o auto-conhecimento, porque você não para um pouco deixe-se descansar, relaxar ( nenhum ser vivo suporta sem consequencias ficar o tempo inteiro alerta e se martirizando). Procure se auto-observar e conhecer. Aqui no forúm tem ótimos livros e artigos sobre auto-conhecimento que você pode encontrar e ajudar a fazer a diferença na sua vida. Artigos do Marcelo, Riker.T entre outros bons artigos que julgo muito importantes pode fazer a diferença.

Outro ponto importante que sem dúvida está influenciando seu processo de desenvolvimento no PU e na sua vida em geral, é que você apenas está se focando em pegar mulher e literalmente negligenciando outras aréas que fazem parte da sua vida, isso sem dúvida está afetando você de forma que você não tem conhecimento, procure observar isso.

Dicas importantes que fizeram a diferença para minha pessoa, quem sabe uma delas possa trazer ótimos efeitos para você:

- Aprender sobre assuntos gerais.
- Aprender sobre você. Auto-Conhecimento. Seus pontos fortes, fracos, habilidades. Saber que como irá se comportar em dada situação é uma vantagem e muitas situações do dia-a-dia.
- Parar de se masturbar, faz enorme diferença, dizem que é apenas psicológico, mas se faz diferença mesmo assim porque reclamar. Faz duas semanas que não me masturbo e vejo a diferença.
- Seja indiferente com coisas em geral. Esteja relaxado, todos percebem isso, igualmente quando se está tenso.

Esse breve comentario é muito resumido para dimensão que ele realmente tem, só quero lhe amostar um dos muitos caminhos e possibilidades que você tem na sua frente para seguir, se quiser melhorar sua vida de maneira global, como um todo, pesquise mais sobre o que escrevi, aprofunde-se não fique naquela que muitos ficam de superficalidade do assunto e de não práticá-la. Grande abraço e boa reflexão aí. Pense nisso tudo que escrevi.
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#780772 Irmão, quem escolhe mudar isso é você. Se voce tiver medo de abordar mulheres, arruma um wing pra chegar com voce nas gatas. Da mais segurança. E depois voce pode rir se algo de errado acontecer.

O Guru Zan Perrion conta num livro dele que uma vez ele se aproximou de uma mulher e ela disse: Eu não falo com Orangutangos. E ele riu disso, e mesmo tendo passado por isso. hoje é um mestre natural. então aprenda a ligar o foda-se e se der errado é pq vc ta errando em algo, tente novamente.
Avatar pua
Pickup artist

Veterano - nível 9

#780773 Infelizmente os processos mentais não são assim tão simples como a maioria faz parecer que é, ao menos não para todo mundo. Eu te aconselho sim a procurar um psicologo se possivel, porem se quer iniciar uma conversa com mulheres e não consegue, é provável que esteja pulando seus degraus; tente puxar assunto com conhecidos, depois com amigos dos seus amigos, e faça comentarios ou perguntas banais com estranhos, como: Deixa eu te perguntar, essa sua camisa é legal, onde comprou? E uma hora você vai puxar assuntos e assuntos até conseguir um "ABORDAMENTO". Vai correr pra que? Se desesperar pra que? fica de boa ae rapaz! :legal
Bird

Aprendiz

#780843 Man, procure um wing pra te ajudar

sobre o AA -> realmente a primeira abordagem é foda, mas depois é tranquilo, como pular numa piscina gelada, pelo menos sai perguntando as horas, que lugar fica tal rua, faça umas 10 abordagens assim num shopping ou em qualquer outro lugar, depois vai aumentando a dificuldade , fazendo com frequencia vira algo normal falar com pessoas estranhas

concordo com vc, voce é um bosta, eu sou um bosta, o pessoal do pua base são um bando de bostas , MAS SOMOS OS BOSTAS MAIS LEGAIS DESSA PORRA!
livre-se do ego. de aparencias e etc e seja quem voce é
Avatar pua
Deandrade

PUA Avançado

#780854 Relaxa mano ! a gente ta aqui pra te ajudar! em relação a sedução é só colocar suas duvidas que agente te ajuda.
1. dica, o PUA pra mim foi a maneira de conseguir racionalizar o desejo de beijar uma garota, antes pra mim era impossível tbm pq era uma coisa mistica muito sentimental.Agora com os livros que li e com o fórum , percebi que esse lance pode ser metodizado e transformado em ciencia. É só seguir seus paços tal como é explicado. Leia os livros mais famosos da comunidade PUA, como o do Neil Strauss ( o jogo ) e estude bastante mano se é mesmo uma coisa que vc quer. Afinal praticar sem saber é ser mais burro do que era antes. Então estuda pra carai que vc vai ser melhor que nois até!

2. dica, É otimo mesmo consultar um psicólogo sabe, eu tbm passei por muitos problemas ano passado nao tinha perspectiva de vida e 'emocionalizava' muito o jogo. Comecei um tratamento psicologico ( que ainda estou fazendo ) e hoje minha vida mudou completamente, desenvolvi habilidades de convencimento , sociabilizar e vender que nunca havia imaginado que conseguiria porque tinha medo. e no meu primeiro treino em campo ja comecei a ficar com uma HB7. Ainda gosto de romance, mas aprendi a jogar tbm ;D Posso dizer que uma harley , um livro e uma psicloga me ajudaram a descobrir quem eu sou debaixo d emim mesmo e me libertar dessa casca !

3. Estuda poorra! Pra ser bom não basta só praticar, tem que saber o que ta fazendo ! Manda ver , entra de cabeça como se fosse fazer uma Faculdade Federal dos PUA e aprende como se vira o cara! daqui um mes volta pra falar sobre o seu novo EU!

Espero ter ajudado! Abraços!
Avatar pua
pedroka10

Veterano - nível 7

#780870 Tem pessoas que não adianta fala "ah vou mudar hj" e mudar,eh um processo. A meu ver meu caro o q vc precisa e começar do 0. Dicas comece falando algo com a vendedora de balinha, ou outras mulheres desse tipo. Porteira,mulher da padaria, dentre outras. Conforme for passando a AA com essas pessoas vc vai aumentando o "desafio" falando pessoas da sua idade, pedindo informação e etc. Que te dou total ctz que um tempo vc Ja vai estar conversando com uma menina tranquilamente, e dps começa a jogar sem pensar resultado, q o seu problema eh dar muita importância para sua abordagem,por isso não chega em ninguém. E lembre: pior que ta não fica. Boa sorte
Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#780874 Para quem sempre foi acostumado a NUNCA abordar, é claro que vai ser um monstro, quando for a primeira vez. Infelizmente, nessa sociedade hipócrita, e a mídia manipuladora, você foi condicionado assim, mas saiba que tem cura :D


Você deve estar se cobrando muito, todo dia que for sair, você pensa em abordar? é isso mesmo que você quer? as vezes pode ser um pensamento compulsivo.

Procure relaxar, saia pra se divertir, e aborde quando sentir-se atraído por alguma garota, vá até lá e se apresente, NÃO SE PREOCUPE COMO CHEGAR, SE NÃO VOCÊ VAI SE FODER MAIS AINDA.

No início, apenas aborde, não se importe com o que vai acontecer. Fique sempre de cabeça erguida e sinta-se sempre bem :sorri
SexyStyle

#780881
emerson costa escreveu::legal mano isso e pq vc não tem auto confiança d si próprio aki ensica a vc saber como lidar com elas mas e dificil achar como ter coragem pra chegar nelas aki e por isso te recomendo um livro q foi feito especialmente pra vc ele é sua cara mano tenho certeza q vc vai sair dessa o site de download éér esse aki
http://www.4shared.com/office/RUgZE01w/ ... o_2_2.html
me de um agradeçimento ai só pra num ter ido em vão essa converssa aki :ae
pra falar a verdade cara já fiquei pior q vc e so oq sou hoje porcausa desse livro


Estava procurando esse livro esses tempo e só tinha links Off aqui no PUA Base, e do nada estava lendo alguns posts e Pá! encontrei um link on.
Muito Obrigado Cara!
Brigadão mesmo!