Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#787384 E quem aqui nunca se achou um bosta? a vida ta sempre te fudendo e sempre vai te fuder ainda mais a questão é tu te levantar e mandar os outro se fuderem.
Me respondam, oque é crenças limitantes? são coisas que nos limitam, então pare de comer pois você pode treinar seu corpo para não sentir fome, ignore a lei da gravidade e voe, não cara você não consegue fazer isso, pois as mesma crenças limitantes que nos fodem nos fazem viver, a questão não é não ter crenças limitantes é só ter as que te fazem bem ( se você pensar filosoficamente, se esforçar para se sentir bem, é uma crença limitante), querer pegar mulher é uma crença limitante, querer ser feliz é uma crença limitante, tudo é uma crença limitante, o nosso cérebro pensa 10 mais rápido que a velocidade da luz e milhares de vezes mais rápido que a velocidade do som, tudo oque você escuta ou vê não é real, toda luz e som passa por um filtro mental seu e você vê e ouve oque acredita (por isso religiosos encorporam espíritos e ateus não), oque eu quero dizer? sua vida não faz sentido, sua existência não faz sentido, se um dia encontrarem Ets ou Deus vão perguntar: "Deus/Ets de onde vocês vieram? quem criou vocês?" e a duvida da nossa existência ou sentido de vida volta, se acostume nada faz sentido, e agora nesse exato momento você esta pensando "Oque diabos isso tem a ver com mulheres Lucas?" mude sua realidade, você não precisa pensar que é o melhor ou meditar ou ouvir um psicologo, se você não consegue resolver seus problemas que merda de pessoa é você, sabe oque eu acho do PU? ele te da varias manhas para pegar mulheres, mas a realidade é que quem inventou isso sabia que os Betas só precisavam de uma injeção de confiança para falar com mulheres e ser sociável, algo que muda-se as crenças limitantes das pessoas para elas se portarem bem, não serem desagradáveis e terem confiança para chegar nas mulheres, dai você pensa "Supimpa vou usar aquela rotina fodona e vou pegar todas" cara isso é só um motivo para você ter confiança em si mesmo, tanto é que os Puas desse forum odeiam "enlatados" e é um erro eles falarem isso pois os novatos vão ler e pensar "EU PERDI TODAS MINHAS CHANCES E CONFIANÇA, MINHA VIDA VOLTOU A SER UMA MERDA" e na real o ser trunfo e só falar algo com uma boa postura, não puxar o saco de ninguém, ser você mesmo, mas não esse você que você quer ser ou uma pessoa cheia de crenças limitantes que só se fode, você tem que achar seu verdadeiro eu, é conversa de louco, e eu estou certo, mude os filtros da sua mente para que você veja as coisas de maneira vantajosa para você, é como o Style fala " se você acha imoral ter um Harem, você nunca vai ter um Harem" para de achar difícil ou impossível conversar com uma mulher que você gosta, usar roupas bonitas, ter uma boa postura, ser bonito ou ter um corpo malhado, não é para atrair mulheres e para você ter mais confiança, simplesmente seu mundo, se você consegue ter confiança e criar um mundo na sua cabeça onde todas mulheres estão atraídas por você e querem de dar, você pode ter a mesma linguagem corporal do Norbit http://i240.photobucket.com/albums/ff17 ... Norbit.jpg , tudo depende da sua mente, um dia você morre, se seu filtro de felicidade é se achar um bosta continue sendo um bosta, mas se sua crença limitante é se achar um comedor seja um comedor, tudo oque você esta vendo agora NÃO EXISTE! é sua mente brincando com você então brinque com ela e seja oque você quiser.
Avatar pua
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#787391 "Pegar garotas não é difícil, é divertido! Você tem que se divertir e divertir a garota" Essa frase foi dita pelo Mystery no 1º Episódio da 2ª Temporada do The Pickup Artist... Não se torture cara, isso só vai piorar. Confiança sem felicidade é chato, assista a série, eles falam muita coisa interessante!
Avatar pua
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#787466 Amigo ja passei por isso também Imagem , acredite... nao foi facil, ja me senti assim como você, entre tantas coisas que ja li, re-li.... pesquisei, acho que pode te ajudar (tambem me ajudou a ter auto-confiança):



Imagem


Nome do livro:Como se dar Bem na Vida mesmo sendo um Bosta
Gênero:Humor
Ano de Lançamento:2008
Descrição:
Você não é bonito, certo?
Sexo para você é lenda?
Mulher nua você só vê em fotografia?
Você também não é famoso, muito menos tem dinheiro.
Acabe com tudo isso!
Aprenda vários truques e quebra-galhos que farão você se dar bem na vida!
Politicamente incorretos como nunca, a turma do Casseta & Planeta apresenta neste livro uma divertidíssima sátira aos livros de auto-ajuda com a irreverência, o escracho e o tom demolidor e desconcertante que tornaram o grupo referência no humor brasileiro.
Se nada na sua vida dá certo, você é um incompetente no trabalho, um perna de pau no futebol e um mané com as mulheres… Não se desespere, nem tudo está perdido! Com este maravilhoso manual para se dar bem na vida, os doutores cassetas vão ensinar como reverter este quadro com dicas sensacionais ao alcance de qualquer um.
Dados do Arquivo:
Nº de páginas:2 horas (MP3)
Tamanho:58 MB
Formato:Rar



Download Do Audio-Book
Avatar pua
rodrigo_silva

Aprendiz

#787473 Cara você já viu qual é o problema, já sabe qual é a solução (trabalhar a sua falta de confiança), então mãos à obra.... Não pode ficar ae parado, vendo todas as técnicas se não começar a utilizá-las na prática.

Espero que você consiga e no final coloque o resultado de que não é mais um bosta e sim um alpha.
Avatar pua
NEØ

Veterano - nível 5

#787498 [font=Arial, Helvetica, sans-serif]Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo. HENRY FORD[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Cara eu também sou um bosta, os que são veteranos pua foram uma bosta, todos nesse forúm também é isso TODOS TAMBÉM mas se você continuar acreditando que é um bosta você será, porque você é aquilo que pensa que é, por isso eu sou uma pessoa que mesmo sendo iniciante estou passando a ter a compreensão de que estou lutando para melhorar. A DOR É TEMPORÁRIA, PODE DURAR UM DIA, UM MÊS OU UM ANO, MAS É TEMPORÁRIA, APLIQUE O SISTEMA QUE HOJE É MINHA FILOSOFIA "HOJE MELHOR DO QUE ONTEM, AMANHÃ MELHOR DO QUE HOJE" AO FAZER ISSO VOCÊ VAI PERCEBER AOS POUCOS QUE A MELHORA É DIÁRIA, ESSE SISTEMA VAI CONTRA A FORMA OCIDENTAL DE SUCESSO ONDE AS PESSOAS QUEREM TER UM CARRO,HBS DE MONTÃO, TRABALHO DE 3 DIAS POR SEMANA E SALÁRIO DE 10 MIL MAS TENTAM E SE PERDEM NO CAMINHO POR QUE ELAS NÃO SENTEM, NÃO PERCEBEM O CAMINHO NO QUAL ELAS ESTÃO TRILHANDO E ANDANDO E DESISTEM, NÃO FAÇA ISSO CARA POR FAVOR EU TORÇO POR MIM E POR TODOS NESSE FORÚM DOS NOVATOS AO TOPS, PRINCIPALMENTE PELOS NOVATOS, É ISSO QUE ACONTECEU: "VOCÊ SE PERDEU NO CAMINHO" SE VOCÊ NOTAR AS MUDANÇAS DIÁRIAS O CAMINHO FICA MAIS "FORTE" E VOCÊ SABE QUE ESTÁ MELHORANDO DIARIAMENTE E O SUCESSO É APENAS CONSEQUÊNCIA.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
E O MAIS IMPORTANTE TENHA FÉ EM Deus, mesmo que você tenha aumente ele sempre ajudará a você em todos os momentos.

BOA SORTE CARA E ESPERO QUE VOCÊ NÃO TENHA DESISTIDO OLHEI NO SEU PERFIL E O ULTIMO LOG FOI DIA 03 DESSE MÊS, MAS MESMO QUE VOCÊ NÃO TENHA VISTO OU VEJA, QUERO QUE TODOS OS INICIANTES COMO EU QUE ESTÃO MIGRANDO PARA O "NOVO MUNDO" TENHAM ISSO EM MENTE SEMPRE.

[font=Arial, Helvetica, sans-serif]"[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!" RUI BARBOSA[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
Avatar pua
Queiroga

Veterano - nível 9

#787502 Eu ja estive muito pior do que voce, meu amigo!
Não podemos mudar de um dia pro outro... Comece devagar, apenas interagindo com pessoas, depois mulheres, bem aos poucos...
E outra coisa! Tudo que temos aqui no fórum tem relaçao com diversao! Tudo que aprendemos, é pra nos divertirmos mais! Entao nao leve isso tao a serio, cara!
Abraçao!
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#787522 Cara se tu for de BH - MG, manda uma mensagem que a gente marca de sair, tu só precisa de alguém pra te mostrar ao vivo e colocar no jogo.
Ninguém é tão bom que nunca tenha precisado de ajuda, ou tão ruim que não possa ajudar.
hugoky86

Veterano - nível 9

#788389 No fundo todos nós somos umas bostas, você existindo ou não num muda em nada o mundo.
Somos um grão de areia na praia.
Mas já que tu perante ao mundo é apenas um grão de areia, então faça as coisas por você mesmo.Essa porra de humildade, ser do bem é apenas uma forma de conformismo de se auto escravizar.
Uma forma de controle, a gente acredita que ambições, poder, vontade de comer a vizinha casada é coisa ruim.Isso é humano é natural, a mulher é gostosa da vontade mesmo.
Todo mundo é inseguro, cada um se apega a alguma coisa para se achar * O fodão* o cara compra o carro para ter o inner dele, uma roupa um relógio, cada um se apega em algo justamente para transparecer que é fodão, seguro. Mas no fundo se o cara eprder o emrpego, a namorada bonita, tiver umas ruguinhas o mundo vem abaixo. Você só tem que encontrar out reinar para ser bom em algo e se achar o fodão e pronto.
Avatar pua
Johnny_Wolf

Aprendiz

#788405 Cara já houveram várias respostas muito boas, portanto não vou ficar te enrolando muito não: O que você precisa fazer é melhorar sua imagem perante si mesmo (isso só você vai definir como, não precisa ser necessariamente abordando mulher) e descobrir que a única coisa que te faz agir "igual um bosta" é você mesmo.

Só você pode se libertar cara, mas se você quiser pagar por uma ajuda mais profissional fique à vontade :ae

Até mais, melhoras aí :lingua