Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dodinho

Aprendiz

#1036559 :bravo Iae Puazada,estou no PU a uns 3-4 anos já,tenho uns 5-6 FC,50 KC e uns 30 PC,mas,agora com 20 anos a última mulher que comi foi no putero!...n quero ter que pagar pra come uma mulher...!quero poder chegar em qualquer mina que me atraia,seja na rua,na balada ou em qualquer outro lugar,só que não estou conseguindo abrir,depois que a tensão foi embora fica facil pra mim,mas e na hora de abordar que n to conseguindo,n sei se e AA ou outra porra que n to conseguindo decifrar...com meus amigos fico sem assunto...parece que o diabo tem inveja de mim...kkkk!
Mais ai rapaziada,esse aqui e so um desabafo p vcs do puabase que me entendem,pq eu entendo vcs tbm...
Pq,ve todos aqeles mlk que eu dei conselho pegando varias mina e me dxando pra tras,me esnobando e perturbador!.... :emburrado
faelsouza22

Aprendiz

#1036685
Dodinho escreveu::bravo Iae Puazada,estou no PU a uns 3-4 anos já,tenho uns 5-6 FC,50 KC e uns 30 PC,mas,agora com 20 anos a última mulher que comi foi no putero!...n quero ter que pagar pra come uma mulher...!quero poder chegar em qualquer mina que me atraia,seja na rua,na balada ou em qualquer outro lugar,só que não estou conseguindo abrir,depois que a tensão foi embora fica facil pra mim,mas e na hora de abordar que n to conseguindo,n sei se e AA ou outra porra que n to conseguindo decifrar...com meus amigos fico sem assunto...parece que o diabo tem inveja de mim...kkkk!
Mais ai rapaziada,esse aqui e so um desabafo p vcs do puabase que me entendem,pq eu entendo vcs tbm...
Pq,ve todos aqeles mlk que eu dei conselho pegando varias mina e me dxando pra tras,me esnobando e perturbador!.... :emburrado


parceiro, quer pegar...entao pega!
quer comer entao come!!
quer pegar uma garota de programa de vez em quando, pega, qual o problema nisso?
cara vc tem que fazer oq vc tem vontade, fazer seu ritmo e se que se foda!!!!
para com isso e mete a cara, AA todo mundo tem, agora se vc vai ou nao conseguir depende de vc querer ou nao!!!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1036737 Amigo, a melhor forma de aprender é ter um mentor que observe o seu jogo e aponte os erros. A maior parte dos erros que cometemos são invisiveis a nossa percepção.