Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheusfvr

Aprendiz

#1054888 [DESABAFO]

Puas, estou escrevendo esse texto de coração porra apertado. Mano cansei, toda vez a mesma merda. Me apego muito facil, não é a primeira vez e sempre achei que o erro nunca fosse o meu, mas cara é um erro a pós o outro com cada pessoa diferente.
Não tenho muita dificuldade em arrumar garotas, mas mano. Eu começo a conversar muito com a pessoa e pronto me apego facil facil, não sei o por que manos, que carencia filha da puta é essa?
Consigo desenvolver um papo bacana, e no final acabo sendo o cara bacana e elas pisam em mim...
Mudei muito desde que conheci o pua, meu jeito de vestir, meus objetivos de vida. Mas mano não consigo ser um cara CUZÃO, QUE TA POUCO SE FUDENDO, SEM EXPECTATIVAS. Que de fato é de quem elas correm atras...
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1054890
matheusfvr escreveu:[DESABAFO]

Puas, estou escrevendo esse texto de coração porra apertado. Mano cansei, toda vez a mesma merda. Me apego muito facil, não é a primeira vez e sempre achei que o erro nunca fosse o meu, mas cara é um erro a pós o outro com cada pessoa diferente.
Não tenho muita dificuldade em arrumar garotas, mas mano. Eu começo a conversar muito com a pessoa e pronto me apego facil facil, não sei o por que manos, que carencia filha da puta é essa?
Consigo desenvolver um papo bacana, e no final acabo sendo o cara bacana e elas pisam em mim...
Mudei muito desde que conheci o pua, meu jeito de vestir, meus objetivos de vida. Mas mano não consigo ser um cara CUZÃO, QUE TA POUCO SE FUDENDO, SEM EXPECTATIVAS. Que de fato é de quem elas correm atras...


Ok, é sua característica e você tem apenas se restringir, não usar psicologia evolutiva pra se curar.
Quando você se relacionar com alguém dê um sumiço de vez em quando, evite se ver todos os dias, todo o tempo, namorada é pra se ver no máximo 2 vezes por semana.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1054891 Ame-as...Fique triste com sua ausência,mas...NUNCA PRECISE delas.

Ou seja..você Pode e deve Sim ama-las....e deve sim ficar triste quando não conseguir ficar com uma garota,por ter perdido a oportunidade de ter conhecido uma pessoa incrível,mas...Você precisa ser completo por si só. Você não precisa delas,mas...ia gostar muito de ter a companhia delas e compartilhar o que você tem!

É muito difícil dar uma boa resposta,apenas com o pouco de conteúdo que você escreveu,mas...a resposta Básica que posso te dar,é pra você DAR...mais do que querer. Se as garotas não estão lhe querendo..é porque você não está oferecendo. E com *oferecendo*,eu quero dizer que você Só quer sugar a energia delas.

Abraços!!
Vanny
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054893 Por acaso vc vai até o final onde vc literalmente transa com a garota?Porque nesse ponto ela terá investido tanto, que ela provavelmente ira ficar ao seu lado vc sendo apegado ou não, é claro que ser um GRUDE ai sim afasta qualquer mulher.

Criador do tópico

matheusfvr

Aprendiz

#1054895 Desculpa a ignorancia. Mas o que seria isso que eu deveria oferecer? Sei que não tem uma resposta exata, mas um caminho o qual eu deva seguir. Uma ponta dentre tantas entende?
Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054921 Não precisa se transformar em algo contra a essência sua. O importante é ser você mesmo, autêntico, original. Mas será que crias expectativas demais? Coloca nos outros algo que eles podem não ter ( ser a razão da alegria ou felicidade) ? Vá exercitando o gostar, mais poder gostar mais de si próprio sem egoismo.
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1054926 Boa tarde man, controle emocional é interessante, ter um equilbrio emocional é bom pra evitar apegos, com meditação acredito que vai ser interessante esse controle interno, abraços!