Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1057899 Bom, vou tentar resumir. A 2 meses passei por um termino conturbado, e a cada dia que passa eu me alivio de ter terminado mas encaro a dor enorme da perda, a fase de reconstrução ta sendo pesada, mas cansei de me abalar. Esse final de semana vi o pior, a ex com outro de mão dada em uma festa. Não farei nada, não fiz nada e o melhor que tenho para fazer é seguir minha vida...

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1057900 Essa foi a prova final, pior que isso não fica, tem 3 dias que estou um bagaço, me alimentando mal, faltando aula...mas hoje acordei e pensei comigo, se eu não queria sair com mulher pior que minha ex, quem agora é pior que ela, que fez questão de se mostrar na minha frente, fez questão de pagar de vagabunda na frente de varios que ja me viram com ela? Quem mais é tão baixo quanto ela? Acho que qualquer uma vai ser melhor que ela, e eu era cego de projetar uma coisa em uma pessoa que não era nada disso...ainda vou achar isso uma benção!!

Bem, hoje acordei cedo e triste, e resolvi pela primeira vez procurar outras mulheres, mandei mensagem para 3, as 3 animaram sair comigo no feriado, 1 eu estou desistindo, a primeira que mandei mensagem haha, ela é bem chatinha, ja fiquei com ela antes, porém as outras 2 são mulheres bacanas e gatas!! 1 delas que ta sendo o alvo principal haha, terminou recentemente tbm, mandei mensagem falando com ela q ela sumiu ela ja veio falando do termino, que agora esta feliz, ai falei q terminei tbm q tem q ser feliz é sozinho tentando criar um conforto e já pedi o whatsapp e chamei para sair no feriado, beber uma e fumar um baseado kk

Eu moro sozinho e comprei um carro assim que terminei, meu plano é buscar ela, comprar uma cerveja, trazer ela aqui para minha casa e tentar o KC...

Oque digo foi que essa foi a pior coisa que me aconteceu, mas tudo tem um fim, e agora é o recomeço.
Agora eu vou acordar para vida!! Acho que por mais dolorido que foi ver essa cena, eu precisava ver, para quebrar esse conceito que tinha criado sobre minha ex, e destruir essa imagem que tinha dela.

Agora eu vou correr atrás...pq pelo que to vendo fui um idiota e mereço coisa muito melhor!! Agora eu quero é ter um leque de mulheres, e só depois escolher uma dentre elas!! E é oque vai acontecer!! Pq eu acordei para a vida!! Essa vai ser minha motivação, tirei esses 3 ultimos dias para ficar na bad por isso, mas chega! Amanhã vou retomar minha rotina, arrumar minha casa e sair com essa gata!! E me permitir!! Me permitir conhecer outra pessoa, me permitir rir com outra mulher, me permitir desconectar desse fardo pesado!! Chama na renovação amigos!!

Na real, agora eu vou ser muito melhor que era!! Essas facadas vão cicatrizar, e no dia que isso acontecer eu vou estar forte! Pq cansei de ficar para trás!
Obrigado pelo espaço galera! E fiquem por dentro! Que o pau vai quebrar!!! haha
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1057901 É o melhor que faz cara, é doloroso mas vai passar. Com o tempo nem vai se importar de ver ela com outro, vai ser só uma conhecida que passou pela sua vida. Quando sair com essas hbs aí posta como foi.
Que comecem os jogos! :ae
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1057902 Cara primeira coisa não julgue ela dizendo que ela vai ser vista como premiscua, que ela é uma vadia por ja esta com outro. Só porque ela feriu seus sentimentos e o seu ego está ferido.
Cada um com seu cada um.

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1057903 Então, até esse final de semana eu era contra ver ela como promiscua e tudo, mas as atitudes delas deixaram claro isso, coisas que prefiro nem comentar, a medida que o tempo passa consigo enxergar melhor esse comportamento nela. E ta sendo vista assim, isso que me entristece, pois eu queria sentir orgulho da pessoa que estive e na real sinto muita vergonha. Mas é isso, nao fui nada santo, ja fui amante de mulher, trai ex namorada, se bobear so to pagando meu karma, mas é isso ai, seguir a vida!!
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1057904 Meu brother, eu daria mais um tempo e não iria atrás de mulheres agora. Isso é um paliativo que não vai te trazer ganhos concretos, ao contrário pode te derrubar ainda mais. A maior balela que existe pra mim é esse mantra de que o homem tem pegar várias pra esquecer um término. Coloque em dia os teus objetivos, cuide de si e melhore com o aprendizado do rompimento. É o melhor que faz.

E nem se preocupe não pois, se mostrando com outro, ela acaba de dar a deixa pra vc se sair emocionalmente e definitivamente dela. A decepção e certa dose raiva te farão enchergar que a aquele ser idealizado existia apenas na sua cabeça.

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1057915 É justamente isso que comecei a perceber, que aquele ser idealizado só existia para mim, que eu aceitava muita coisa por gostar dela, tbm não estou me sentindo totalmente confortavel em pegar outras assim não, tenho que por meus objetivos em dia denovo, com certeza é o passo mais essencial no momento. Tbm não sei se sair ficando com outras vai preencher esse vazio, mas poxa, quando é a hora certa pra isso?? Eu to tentando ocupar minha mente com coisas saudaveis, e na real meu foco principal tem que ser alinhar meus propositos, organizar meu dia a dia, cumprir uma rotina fixa, e parar de ficar choramingando isso. Queria ta com a mente mais preparada para aceitar esse fato. Acho que eu fico mais na carencia mesmo, moro sozinho, bate uma bad as vezes e me pego pensando nesse termino conturbado...Mulher é bom demais, mas tenho que conseguir me adaptar a tudo primeiro para adicionar outra, mas por outro lado quero pegar mulher tbm, quero deixar de ficar caseiro, introspectivo por conta disso. Sinto que meu nivel de energia ta bem inferior ao de muita galera, e de muitas mulheres tbm, quero retomar o nivel de energia boa, ficar confortavel, social. Negocio vai ser colocar no papel essas metas, pois a cabeça ta com tudo solto...
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1057957
Icaros.. escreveu:Cara primeira coisa não julgue ela dizendo que ela vai ser vista como premiscua, que ela é uma vadia por ja esta com outro. Só porque ela feriu seus sentimentos e o seu ego está ferido.
Cada um com seu cada um.


Boa!