Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
caioplaysson

#48391 Vou ser bem simples, eu estou com meu inner gamer super fudido! Fudido de super merda, não me sinto merecedor das mulheres isso é fato, quando estou longe delas me sinto o cara, mas na hora de ir abordar essa marra some todinha. Eu tou tentando melhorar meu inner game com um material de autohipnose, tou começando a ler, mas essa é a minha última tacada. Tenho notado que arrumo desculpas pra tudo, na hora da abordagem, seja onde ela for(aqui tem gente conhecida, eu malho aqui a tantos meses seria estranho eu puxar assunto com ela, e coisas do tipo) se vocês tiverem alguma forma extremamente pratica pra melhorar o inner game eu estou aberto. Pelo fato de direct ou indirect pra mim o que importa é o jogo interno, se eu tiver esse jogo interno sólido, não de experiencia mas de acreditar mais em mim eu irei longe! Alguma sugestão para me ajudar?

Abração!
Debarba

Veterano - nível 10

#48393 ta tenso, mas se voce não consegue se ajudar de forma alguma sozinho, talvez um bom wing faça a diferença e te motive :confuso
mas nao desista, utilize o que estiver ao seu alcance para passar por essa fase complicada e abuse da regra dos 3 segundos quando estiver em campo. :ae
El Zeev

Aprendiz

#48400 Putz bicho, eu também passo por algo parecido com isso. Mas até chego na aproximação se for algo natural, o problema é manter depois. Comecei a sair de casa tarde demais, meus pais foram muito ortodoxos quanto à religião, fora isso eu tbm cresci sem conseguir nada com as garotas na escola, sempre sendo um beta desde pequeno, e vendo as garotas elogiarem os outros muleques. Criei uma barreira quase intransponível quando o assunto é a sedução das mulheres. Graças a Deus resolvi comprar O JOGO e comecei a entrar na arte da sedução. Mas como vc disse ainda fico só na teoria, preciso por em prática o que estou aprendendo, porque senão vou pegar mulher só quando fico bêbado, daí já viu a qualidade né? AUheua, mas estou otimista, espero que logo logo comece a escrever relatórios de campo aqui e evolua na Arte da Sedução.
Abraço a todos os PUAs e candidatos a PUA, que todos cresçam como pessoas e na AS
jtnamur

Veterano - nível 5

#48485 cara, você não pode desistir assim tão fácil, tive esses mesmos problemas que você, mudei, faz 2 meses quase qeu estou no Fórum, mas lendo e aplicando algumas técnicas faz umas 3 semanas.

Eu sou um cara gordo, a vida toda achei que me tornar amigo das meninas era o caminho mais proximo para chegar ao KC, mas hoje em dia já vi que isso não vale a pena, me tornei um alpha, meus amigos repararam isso, que eu não tenho mais medo algum de mulher alguma. ainda nao consigo todos os KC que esperava, mas já consigo abrir sets que nem meus amigos (os mais pegadores) abrem. tu tem que ter um pouco de paciencia, exercite o seu Inner game no MSN, comigo funcionou, falar com as meninas no msn, demonstrar que você tem uma atitude diferente, que você tem outras HB`s para procurar é importante, vai mudar a visão delas sobre você e o meljhor de tudo, vai mudar a SUA visão sobre você.


Tenha um pouco de Paciencia, Controle, Auto-Confiança e acima de tudo Força de vontade
TubaRones

#48852 Opa galera,

Aqui é mais um cara cheio de teoria e com pouca coragem de realizar....Estou desabafando com vc's pois todos colaboram com o forúm, e eu sinto que eu tambem deveria colaborar.

Companheiro, talvez eu não seja o mais indicado pra te dar uma dica, já que eu não sou um PUA tão dedicado.

Mas o que me ajuda muito é ler os realtos dos amigos e a regra dos 3 segundos.

Cara antes de pensar em ir vá!

"Enquanto você discança seus inimigos treina"

Selva.
Dark Star

Veterano - nível 10

#48861 Amigo você tem um AA clásico, quando você andar pela rua eu quero que você abra 30 openers
com hbs diferentes, pode ser só "um bom dia" e nada mais.

Fora isso vá em chats de bate papo
como o uol e conheça o maior numero de hbs que possivel, não importa a idade
converse como se estivesse conversando com seu melhor amigo, e pelo maior tempo possível
tente não demorar muito em um assunto e não ser repetitivo, se pegar o msn mantenha contato com elas
Pode postar aqui as conversas que tiver com elas, mas sem edit

Quanto a hb da academia converse com ela normal, cara não importa se você malha lá desde que academia abriu
e nunca falou com ela, você pode falar com ela quando você quizer.
Rigolli

Veterano - nível 9

#48909 Nossa cara, quanto a mulher da academia, pode conversar com ela normalmente.
se ela achar estranho você ir falar com ela, você fala que o estranho é o fato de vcs fazerem academia a um bom tempo e nunca conversaram(seja engraçado) , não é estranho conversar com outras pessoas numa academia.
Pra melhorar o inner game, não sei se é um bom conselho, ams eu também já estive com o inner game lá embaixo
e cara, só abordando pra melhorar, eu liguei o foda-se e abordava várias mulheres em todas as baladas que eu ia até que uma hora você começa a pegar né.
Eu fiquei um ano na seca, imagina como tava meu inner game...¬¬ ahsuahsuhasuas
eu ficava com receio de usar umas técnicas de PU, já hoje, eu tento usá-las sempre que possível.
Slowzinho

Pickup Artist

#48917 Eu tenho, largue o PUA.
Brincadeira, rlx rs.

é o seguinte, se tem tanta AA assim mesmo, começe pergunta as horas pra UMA estranha.
Quebre sua AA de pouco em pouco, nao martele sua cabeça pensando que você devia já estar pegando a HB.
Comece de baixo, subindo degrau por degrau, que você chegara no topo.

Abraços.