Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#739176 Quem me conhece sabe que eu sou um cara que já me fudi muito na vida, mas sempre continuei a caminhada, independente dos obstáculos que a vida pôs no meu caminho. Mas uma situação em particular me destruiu completamente... antes eu tinha ânimo para estudar, comer, ir para a academia, ler um bom livro... agora eu me sinto vazio e com uma dor horrível no coração (não, eu não sou cardíaco). Vai fazer 3 anos que isso aconteceu e isso ainda fica remoendo dentro de mim. É como se uma mão apertasse o meu coração. Não sei se é porque eu sou mais "menininha" que os outros, mas essa porra me aniquilou. Não vejo mais sentido na minha vida. Não durmo mais a noite, não consigo comer mais... tá tudo uma merda.

Em 2008 eu conheci a garota mais linda e de bom coração que eu poderia conhecer. Eu era um cara bronco, fechado, não confiava em ninguém, achava que mulher era tudo interesseira... mas essa garota conseguiu me mudar. Me fez acreditar que existiam garotas que sim, não se importavam com aparência, dinheiro, essas coisas... A sinergia entre nós não era das melhores, mas ela conseguiu me cativar e eu cativei ela.

Depois de algum tempo, bastante conversa e demonstração mútua de interesse, eu senti que era hora de pedi-la em namoro. E foi o que eu fiz. Mas ela disse não. Mais tarde cheguei a perguntar se ela namoraria comigo se não tivesse namorado e ela disse que não também. Perguntei os motivos, ela disse que tinhamos gostos diferentes, gênios diferentes, atitudes diferentes... isso nunca foi impedimento para que alguém ao menos tentasse se aproximar de alguém, e isso virou uma angústia dentro de mim.

Com o tempo ela foi de distanciando de mim, e cada vez que ela fazia isso, mais eu gostava dela. Para evitar o wall of text, basta dizer que no fim de tudo ela me cortou do MSN, do celular e me bloqueou no FB. Isso tudo há 3 anos atrás, mas eu não consigo deixar de pensar nela. Não quero mais insistir em namorar ela, se insisti, é porque eu não era um conformista! Só queria a amizade dela... mas mesmo assim ela disse que não quer nunca mais falar comigo.

Confrades, vocês sabem o que significa NUNCA MAIS? Significa dizer que eu vou passar pelos 30, 40, 50, 60, 70, 80 e nunca mais vou poder ouvir ela me chamar "Oi, "Jvlivs"!". Eu tenho medo dela. Ela foi a única pessoa para quem eu abri minha vida pessoal e mesmo assim ela me abandonou. Mesmo eu implorando por ajuda. Toda noite é a mesma merda, eu encharco o travesseiro de lágrimas. Porque ela dizia se sentir responsável por mim para sempre. E eu aqui, totalmente destruído... sabendo que minha vida vai acabar sem eu nunca mais poder falar com ela.

Meu deus, será que, se eu errei, meu erro foi tão grave ao ponto de ser imperdoável. Já vi assassinos serem perdoados pela família da vítima, mas ela não foi capaz de me perdoar por algo que eu sequer fiz! Hoje eu usei meu FB fake para olhar como ela está depois de todo esse tempo... só que o FB dela é privado, no máximo consegui ver umas fotos.

Se eu tivesse que definir minha situação, eu diria que estou na areia movediça: quanto mais eu luto, mais eu me afundo. Estava pensando em mandar um e-mail para ela, ou até mesmo tentar telefonar para ver se meu celular foi bloqueado mesmo, mas tenho medo de acabar pior do que eu estou.

Foi mal pelo desabafo pessoal, mas eu precisava compartilhar isso, porque tá acabando comigo. Eu fui a pessoa que mais amei ela e sou a pessoa que ela mais odeia. Ela tem todos meus amigos no FB, conversa com eles mas eu fui excluído.

Sabe, se fosse negligência minha, eu tinha mais é que me foder. Mas eu fiz de tudo e agora a depressão voltou com tudo. Eu tento arranjar outra pessoa, mas ninguém gosta de mim. Eu já cansei dessa porra... Cansei das pessoas SEQUER se permitirem uma aproximação comigo. Eu sei que eu tenho que lutar, mas eu vou confessar que está sendo foda... a depressão tá me consumindo a cada dia que passa e eu não posso fazer nada.

Flw.
Avatar pua
recruta

Veterano - nível 10

#739185 Cara... O que vc precisa é de uma ajuda profissional... Sério mesmo!


Um psicólogo poderá te orientar melhor acerca de seu caso! Leia a área de motivacionais do forum...


Uma coisa eu te digo: se vc quer ligar pra ela, ligue! Mas saiba que vc tem duas chances!

1 - Ter certeza que ela não te quer NUNCA MAIS! E aí tu pode desencanar geral dessa vagaba...

2 - Resolver essa porra que nem homem. Se ligar, aja como homem carái! Não se mostre necessitado dela... Se puder, fale pouco... Fale que quer falar com ela na praça tal às 08:00 e desligue sem que ela possa te dar um não!

Se ela não for, aí vc terá a certeza de que ela é uma vagaba desgraçada sem sentimentos!


Obs.: onde está escrito "vagaba" leia "HB"

vlw
Avatar pua
Casanova Angolano

Aprendiz

#739217 “Você sentou novamente em frente ao computador, abriu o navegador e voltou a desperdiçar seu tempo.

Enquanto continua lendo o texto de um cara que não sabe absolutamente nada sobre o que escreve, não vai adicionar nada à sua cultura, ou mesmo tem alguma influência no assunto, o mundo lá fora pressiona algum outro idiota a fazer o mesmo que você.

Faz alguma ideia da importância disso? É, imaginei que não, mesmo.
A sua vida é este sonho onde a lucidez é apenas uma ilusão com a qual você alucina nos raros momentos onde para e pensa em alguma coisa que não seja um monte de porcarias aleatórias. Olhos abertos, olhos fechados, dormindo ou acordado, qual a diferença? Você não tem autonomia alguma para decidir nada. Nem mesmo o que, em quem ou como quer pensar.

Enquanto você continua lendo, numa tentativa de encontrar respostas, seus problemas permanecem lá, do mesmo jeito. Sua vida permanece cheia de crises, pendências e uma completa ausência de sentido. “Vazio” é a palavra que descreve tudo. O melhor que consegue fazer para mudar é contratar uma diarista, comprar um sofá e uns tapetes para decorar o apartamento, arranjar uma namorada e levá-la para passear no shopping.

Você não tem coragem sequer de sentir dor. Fica ansiando pela felicidade como uma criança assistindo ao Rei Leão, achando que um dia vai ser rico e substituir seu chefe. Abre o seu navegador n’um site qualquer, esperando que alguém lhe diga como, o que ou quem você deve ser, imaginando a vida de pessoas que pensa serem diferentes de alguma maneira especial. Seres fora do planeta Terra.

Exemplos a seguir. É assim que uma pessoa deve realmente deve ser?
Por algum motivo, você é incapaz de admitir que seja um nada, que a sua presença na Terra significa tanto quanto um átomo de um grão de areia na praia. Não tem coragem de imaginar seu próprio caixão com o cadáver do que um dia pensaram ser você, lá dentro. A ideia de ter uma vida finita o amedronta tanto que isto o torna uma vaca dócil no abatedouro.

“Você precisa saber que vai morrer. Não ter medo. Saber que vai morrer.”

Precisa saber que o seu último dia chegará e pode ser daqui a algumas horas. Precisa saber responder, sem hesitar, o que você quer fazer com o pouco tempo que possui. Pintar, bordar, plantar uma árvore, ser uma estrela do rock, não importa. Você precisa saber.

E você espera que eu abra as portas da esperança, traga alguma receita de felicidade ou um passaporte para a ilha da fantasia, sinto muito. Não é sobre felicidade que vim falar. Não vou ensinar como ser mais forte, mais bonito, mais inteligente, ganhar mais dinheiro ou conquistar mais mulheres. Não, nada disso. Tudo o que sei é sobre perda, sofrimento, vício, desilusão, batalhas e, principalmente, derrotas.

Eu digo: pare de lamentar suas derrotas. Pare de sofrer inutilmente. Aprenda a gostar disso. Perceba o sabor do sangue na sua boca quando o soco chega. A falta de ar quando o impacto atinge o seu estômago. A poeira no rosto quando você cai de cara e não sobra mais nada. Note o brilhantismo deste momento. A oportunidade única que chega agora. Ria diante da dor, aproveite para sair do torpor e lembrar, alguma vez, o que é realmente se sentir vivo.

Você nunca será feliz. Nunca terá a vida que deseja. Nunca conseguirá gerar as condições perfeitas para atingir a realização definitiva. Se esperar por isso, a morte vai chegar e não vão subir os créditos, ninguém vai aplaudir e nenhuma luz vai acender. Nada de autógrafos e sucesso. Apenas a cova fria e escura. Parece assustador? Você não sabe onde estive.

Se eu perguntasse quem é você, provavelmente viria cheio de frases prontas. Um monte de besteiras. Músicas que gosta, filmes, lugar onde trabalha, suas mazelas nos relacionamentos, a cidade onde cresceu e as expectativas salariais dos próximos anos. Você não é nada disso.

Se me perguntassem, diria: eu sou o punho de Jack acertando a sua cara. Eu sou o câncer no coração podre de Jack. A profunda amargura que sobrou das decepções de Jack. Sou o sangue, a carne e a mente doentia de Jack. Sou tudo o que você quis ser e não teve coragem.”


Avatar pua
E. Junior

Veterano - nível 9

#739226 Ai meu velhow seja forte, lute contra isso, não deixe isso te desanimar. Se tiver msn me manda ele pelo mp, eu sei oq tu ta sentindo pois ja gostei de uma hb por 3 anos tbm.
Avatar pua
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#739228 Mano, são 7 bilhões de pessoa no mundo. Consegue imaginar o que significa esse número?
É eu sei, não é fácil. Já passei por isso e dei a volta por cima. Mudei o visual, e nunca, mas nunca mais quis saber dela. Não sei se está viva ou morta e sinceramente, nem tenho curiosidade em saber. Aquele ditado "o que os olhos não vêem.. " pois é.
Não queira saber. Faça o mesmo que ela. Tu deve ter criado um medo nela de ti. A essa altura, se ligar ou insistir, é capaz dela ligar pra polícia. já pensou na merda que isso ia ser?
Na moral, tenha culhões. Procure outras amizades. Tem muita gente bacana por aí.
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#739229 Amigo, olha a minha história, é parecida com a sua! Espero que te ajude.

Cara, eu me senti mal lendo esse texto. Mas aí tu pede se foi por pena de você. E eu respondo que não, mas sim porque vivi situação parecida. Foi ano passado, eu não sabia nada de sedução e então me aproximei dela (por msn). Parecia que se não conversássemos o mundo acabaria. E então lá ia eu puxar papo, até que ela gostou do papo, e viramos o que? MELHORES AMIGOS.

Sim, ela me falava dos meninos que ficavam com ela, e eu? Ouvia e 'ajudava'. Inocente que era, pensava que "um dia ela vai ver que eu sou o cara pra ela". Sim, ela viu, mas eu era tão querido, tão amável por ela, que ela não deixaria eu colocar meu pau nela de qualquer maneira! Por que? Porque eu não mostrava atração, só elogiar ela era o bastante pra ela manter o ego dela lá em cima e continuar dando para outros, e eu elogiando.

Quando eu a beijei (eu era tão cagão que ELA me beijou), fui tão afoito que ela me odiou para sempre. E uma semana depois eu era o rei e pensei "Uoba, vamos para a festa". E fomos, cheguei lá e ela ficou com outro, o qual namora desde lá.

Meu mundo caiu. Ou melhor, o mundo caiu sobre mim. E depois de descobrir o que eu realmente sou e quero ser, depois que deixei de ser um robô queridinho e passei a ser eu mesmo, a cada dia eu estou levantando um pedaço desse mundo que caiu sob mim. É pesado, mas bloco por bloco eu estou REFAZENDO MINHA VIDA!
Avatar pua
Shurns

Veterano - nível 9

#739235 Eu também já quase passei por isso.
Uma vez com 13 anos e outra ano passado. Tudo bem, não foi tão grave quanto com você, mas reforce o seguinte na sua cabeça: ela te bloqueou porque você foi insistente demais, talvez até a tivesse deixado mal porque ela não corresponderia teu amor.

Ela pode ser uma menina comum pra mim e pra todo mundo nesse fórum, mas não é pra você, certo? Acontece que também existem meninas comuns pra você que são especiais pra mim, mas nem por isso precisamos entrar em depressão.
Você está levando sua vida em função dela e somente dela!

"Da última vez que procurei um psicólogo fui repreendido pelos meus tios..." Desculpa, mas isso é pura ignorância dos seus tios. Você mora com eles? Você têm quantos anos?
Veja se pode arranjar um dinheiro com alguém, ou num banco, sei lá, mas um investimento em um psicólogo seria ideal nesse momemto.

Foram só palavras o que dissemos agora, mas a atitude terá de vir de você!! Você não pode esperar por nada mais, visto que qualquer coisa agora é melhor do que a situação em que você se encontra. Corra atrás, é possível mudar!
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#739238 Será que se você fosse um homem de alto valor ela teria te desprezado? Claro que não! Ela só te desprezou porque te acha um bosta e não vê nenhuma utilidade em você. Essa é minha opinião.

A única forma de virar a mesa é se tornar superior a ela e aos caras que ela pode ter. Mas não vale a pena ralar pra conseguir isso só por causa dela, ela não é importante (ninguém é), ela é só um ser humano como eu e você, que dentro de alguns anos vai envelhecer, morrer e ser esquecido. Mas eu sei que é difícil pra você enxergar por essa ótica, você tá apaixonado, tá cego.

Tente ser um homem de alto valor, mas não por causa dela, mas por você, se você conseguir, talvez ela apareça na sua vida, mas aí quem não vai mais querer vai ser você. Ou caso você queira, vai ser só pra usar e depois jogar fora.

Força guerreiro!
Editado pela última vez por Lobo Astuto em 14 Nov 2012, 22:06, num total de 1 vezes