Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#739245 É cara ... Bem complicado essa sua situação , vou estar dando o meu humilde Feedback aqui .

Olha só , vejo que seria legal tu procurar uma ajuda (externa) , um psicolo aí na sua cidade e tal , pensar no teu futuro cara.
Pare de se lamentar pelas coisas que aconteceram contigo. Sei que você deve estar pensando :
" Ah Julio , você só diz isso porque não passou pro isso."

Tá cara , mais agora já ta na hora de dar a volta por cima não acha? Pô se tu estas aqui nesse forùm , não é atoa que chegou ate aqui estou errado? Veio aqui com o objetivo de buscar seu triunfo , ser um homem melhor , e tal .... certo.
Porém , começe uma "nova vida" , aproveite que 2013 está chegando aí brother e mude sua vida , estabeça metas , começe uma academia , um esporte e tal , enfim...... Em relação a esse tipico seu , não é primeiro que tu faz se lamentando. Pó para , cadê as sua bolas ?

E mais uma esqueça essa garota aí , como o jussye disse : Mano, são 7 bilhões de pessoa no mundo. Não continue rastejando por uma buceta. Cncerteza já ouviu falar de David X né ? Bem tá aí o meu breve comentario . Boa Sorte meu Caro , e pense no que eu e outros membros disseram tá ? Tamo aí cara ! Grande abraço ! :)


Julio.
Avatar pua
RafaOliv - MEMBRO EXCLUSIVO
#739253 Ei cara, me encontro numa situação parecida com a sua.

Já vi alguns posts teus e senti a angústia pela qual você está passando. Não posso fazer uma comparação
por que não te conheço pessoalment, mas é algo bem parecido.

Tive várias paixonetes, mas não aconteceu algo parecido por que nunca tive coragem de chegar nelas.

Sei que você se sente melhor com o que escreveu aqui e se sentirá muito melhor se conversar com um psicólogo...

Isso é o máximo que eu posso te ajudar neste momento. Espero, num futuro próximo, estar em outro nível, dando uma ajuda relamente válida para quem está na mesma ssituação que a gente.

Abraço !

PS. Casanova Angolano, esse texto é seu ? Curti muito, cara.
Avatar pua
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#739262 Três anos? E você nem chegou a ter uma relação com ela mesmo, nem chegou a trepar com ela, a dividir uma cama, uma intimidade e nada.

Eu ia escrever uma parede de texto pra você amigo, mas quando me lembrei que você esta assim a 3 anos, vou me limitar a dizer isso: procure ajuda profissional, nós aqui não podemos te ajudar.


Espero que consiga sair dessa amigo. Essa mulher não merece alguem doente por ela assim. Abraços.



_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana
Avatar pua
RafaOliv - MEMBRO EXCLUSIVO
#739285 Achei esse artigo, talvez o ajude em alguma coisa.

um-segredo-que-as-mulheres-sabem-nos-nao-t10230.html

Já tive dezenas de paixonites, mas agora quando saio na rua vejo que sempre
vai haver uma mulher ainda mais especial do que aquela que você juga como perfeita e única.
Avatar pua
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#739287 nada é pra sempre, julius. nem mesmo um término!
também tenho esse probleminha e tem horas que fico mó deprê, não tem jeito. dói, é ruim, mas você não é menos que ninguém por isso. acho até que é o contrário!
tem uns livros de pua sobre como trazer a ex de volta, vc sabe ler ingles? te passo se vc quiser

te receito um filme que me ajuda mto qdo to mal. chama swingers (já sugeri pra algm aqui no forum que tava triste tbm)
é sobre um cara que fica solteiro e o amigo dele "cuida" dele

eu amo essa cena aqui, sempre me dá força:
http://youtu.be/tu-QjTNtDz8

"a única diferença entre desistir e não desistir é se vc vai aceitar ela de volta quando ela quiser. mas voce nao pode fazer nada pra trazer ela de volta, ao contrário, só afastar"

esse filme tem no netflix, juro que é mó remédinho!
raiid

Aprendiz

#739297 Então brother, acho que você deveria parar de procurar a felicidade em outras pessoas e procurar fazer coisas que te deixam feliz.. ex: viagem, sair com os amigos, um hobbie...
Todos nós, um dia, passamos por desilusões amorosas, sabe por que isso acontece? para servir de aprendizado para nós...
Já reparou, quando que quando você tá feliz, um monte de gente interessante aparece?
E quando você está triste, ninguem aparece?
é a lei da atração agindo amigo...

Forte abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#739388 Obrigado pelas palavras amigas, amigos. Isso não é o tipo de coisa que se supera da noite para o dia, mas tentarei, na medida do possível me recuperar

Capitao Blah escreveu:Essa mulher não merece alguem doente por ela assim.


Se o amor é uma doença, então eu sou um doente mesmo. Afinal de contas, hoje em dia os laços são mantidos em função de interesses, não é verdade? Não existe mais amor no mundo. Não existe mais altruismo. Não existe mais ninguém do bem, que busque, ao menos, entender o próximo. Esse é o conceito que as pessoas fazem da normalidade. Vai ver eu sou uma pessoa doente mesmo. Mas pelo menos não abri mão da minha humanidade. Enquanto alguns são apenas "seres", eu sou um "ser humano". Me importo com o próximo, ainda mais quando esse alguém se importa comigo.

Ela disse para mim que seria responsável por mim até o fim. Eu não sei quanto a você, mas eu diria essa frase somente se eu realmente me importasse com alguém. Não as utilizaria de forma leviana em hipótese alguma.

Talvez ela não mereça meu amor mesmo. O normal hoje em dia é as pessoas serem más. Quando aparece uma pessoa boa, logo você é taxado de psicopata, neurótico, maníaco (fui chamado de psicopata por ela). É o que se colhe da bondade... Eu jamais faria mal nenhum a ela. Mas eu esperava no mínimo que ela me ajudasse. Que ela estendesse a mão dela e me tirasse da fossa. Mas ela só me afundou mais.

Acho que já está mais do que na hora de eu me curar dessa doença e me tornar uma pessoa normal.

beretta escreveu:nada é pra sempre, julius. nem mesmo um término!

Deus te ouça, beretta... mas depois desses 3 anos, eu acho que não tem mais volta. Espero de coração que eu esteja errado, porque eu realmente me importo com ela, e seria triste saber que nunca mais voltaremos a nos ver. Quem sabe em um encontro com a turma daqui há dez anos, mas provavelmente ela já estará casada e com filhos... Mas eu não posso deixar minha vida em ruínas em função de uma pessoa.
Avatar pua
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#739390
Jvlivs Caesar escreveu:
beretta escreveu:nada é pra sempre, julius. nem mesmo um término!

Deus te ouça, beretta... mas depois desses 3 anos, eu acho que não tem mais volta. Espero de coração que eu esteja errado, porque eu realmente me importo com ela, e seria triste saber que nunca mais voltaremos a nos ver. Quem sabe em um encontro com a turma daqui há dez anos, mas provavelmente ela já estará casada e com filhos... Mas eu não posso deixar minha vida em ruínas em função de uma pessoa.



mas nao pode mesmo!
Action

Veterano - nível 6

#739403
Jvlivs Caesar escreveu:Da última vez que procurei um psicólogo fui repreendido pelos meus tios...



Quantos anos você tem?


Se for menor de idade ignore o que vou te dizer!


Agora se você tem mais de 18 anos,e alguem te repreendeu e você não fez,me desculpe,mas você tem chorar denoite mesmo.

CORRA atrás cara,tenta revirar isso SOZINHO!

NADA É IMPOSSIVEL PARA QUEM TEM CORAGEM!

Você vai deixar sua vida passar,chorar toda noite IGUAL UMA BICHA,por causa de uma MULHER??

Ele pode ser a MAIS LINDA,MAIS LEGAL,MAIS TUDO nesse mundo,se ela fez essa FILHADAPUTAGEM com você ela não merece NEM UM SEGUNDO da sua atenção nem pensamento!

VIRE HOMEM,MUDE SUA HISTORIA SOZINHO!
Leia sobre Fidel Castro,Hitler,Mussoline,Airton Senna.E veja como quem quer algo consegue!


MAS se ainda sim você não conseguir,não porque você é fraco,mas porque é PREGUIÇOSO,vá atras de profissionais.


E da proxima vez que alguem te repreender por fazer algo que você acha que é certo,MANDA TOMAR NO CUÚ!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#739409
Jvlivs Caesar escreveu:Se o amor é uma doença, então eu sou um doente mesmo. Afinal de contas, hoje em dia os laços são mantidos em função de interesses, não é verdade? Não existe mais amor no mundo. Não existe mais altruismo. Não existe mais ninguém do bem, que busque, ao menos, entender o próximo. Esse é o conceito que as pessoas fazem da normalidade. Vai ver eu sou uma pessoa doente mesmo. Mas pelo menos não abri mão da minha humanidade. Enquanto alguns são apenas "seres", eu sou um "ser humano". Me importo com o próximo, ainda mais quando esse alguém se importa comigo.

Cara, acho que você não está enxergando um lado importante. Isso não é amor. Amor é deixar ir, é respeitar o desejo alheio. Ela já te deu um monte de provas que não está interessada, mas mesmo assim você não procura se desvencilhar desse sentimento. Isso que você está descrevendo não é amor. Esta mais para dependencia emocional, apego.

E antes que você imagine que estou falando por falar: eu fui casado por 3 anos. Nos últimos 2, ela vivia querendo se separar, e eu sempre forçava a barra pra continuar. Até que um dia, eu resolvi sair da casa. Temporariamente, apenas para resolver umas questões. Mas depois de uns dias, eu vi que a vida que eu tinha era muito diferente do que eu queria pra mim. Eu vi que precisava matar aquele sentimento dentro de mim. Levou mais de uma ano, e depois que eu decidi separar realmente, ela passou a indiretamente querer voltar, arrumava desculpa pra me ligar, geralmente querendo briga porque esse era o jeito dela de ser, mas como eu sempre digo, o inverso do amor é a indiferença, não o ódio. (O que infelizmente se aplica pra você)

Pare de se enxergar assim, como um coitado que aquela deusa não quer porque não consegue enxergar o quão especial você é. Por mais interessante que ela seja como mulher, ela nunca deixou de ser um ser humano, com defeitos também. Boa parte do que você sente é idealização, lacunas da personalidade dela que você não conhece bem e preenche com seus sonhos, porque simplesmente nunca teve nada real com ela. Faça um esforço consciente para esquecê-la, este é o melhor conselho que posso te dar. Vai ser muito duro, mas te prometo que vai valer muito a pena.

Ela disse para mim que seria responsável por mim até o fim. Eu não sei quanto a você, mas eu diria essa frase somente se eu realmente me importasse com alguém. Não as utilizaria de forma leviana em hipótese alguma.

Aprenda uma coisa, de uma vez por todas: nada é para sempre. Frases como "Eu sempre vou te amar", "Vou sempre estar contigo", "Vou cuidar de você" refletem um estado de espírito da pessoa naquele exato momento. Não significa que ela estivesse sendo leviana, mas sentimentos mudam, não são estáticos. Isso é algo fundamental com relação a mulheres. Na verdade com relação a seres humanos, só que mulheres são mais emocionais. Na minha experiência, o único amor que geralmente se pode confiar é o da sua família. Simplesmente porque eles te amaram desde o berço, sem nem te conhecer.

Mais ainda: ninguém é responsável por você além de você mesmo. Aprenda isso: você vem para este mundo sozinho, e vai sozinho. Não significa que deva viver desconfiando dos outros, mas sim que não deva ser dependente de ninguém. Compartilhe sua felicidade com o mundo, mas nunca abra mão dela por conta dos outros.

Talvez ela não mereça meu amor mesmo. O normal hoje em dia é as pessoas serem más. Quando aparece uma pessoa boa, logo você é taxado de psicopata, neurótico, maníaco (fui chamado de psicopata por ela). É o que se colhe da bondade... Eu jamais faria mal nenhum a ela. Mas eu esperava no mínimo que ela me ajudasse. Que ela estendesse a mão dela e me tirasse da fossa. Mas ela só me afundou mais.

Acho que já está mais do que na hora de eu me curar dessa doença e me tornar uma pessoa normal.

Ao invés de se colocar nessa posição messiânica, tente se ver no lugar dela. Imagine uma mulher qualquer, pela qual você não tem interesse, te perseguindo depois de 3 longos anos. Será que você não ia se sentir assim também?