Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#799354 A vida não é mole pra ninguém. É o segundo post que você faz reclamando de não conseguir closar ninguém.

Se você acha que o dinheiro vai te trazer alegria e só com ele vai ter mulheres no seu dia a dia, você está no lugar errado.

Enquanto não botar um sorriso na cara, ligar o foda-se, e dar a cara a tapa, não vai conseguir mesmo. Acha que você é o único com problemas com aparência, altura, falta de dinheiro pra roupas legais e o inferno que for ? Então você se acha especial e diferente, e não reparou na essência que isso representa.

Isso aqui não é pra você. Não falo isso por não ter conseguido closar ninguém, e sim por só de ler seu comentário, ja senti uma vibe negativa.

Espero que um dia entenda o que eu disse.
Avatar pua
Johnny Costa

Aprendiz

#799360 Cara uma coisa que eu acho que pode ajudar bastante é fazer uma musculação, entra na academia isso te deixa logicamente mais atraente e também te da mais confiança ;)
E mano você não é feio e pelo o que você esta dizendo não deve ser timido, então eu te sugiro que você de a tapa a cara, mete o loco, sai com ums amigos e chega em qual quer mina mano, você não tem que pegar só as top, tem que começar por baixo pra pegar confiança mano, não fica esperando uma mina fica afim de você pra você pegar ela.
Viu uma mina na balada e acho pegavel? vai encima, troca uma ideia, tenta ficar com ela. Se não der ok parte pra outra, o fato de você não estar pegando nenhuma mina é concerteza por não estar tentando vai por mim.
Espero ter te ajudado, abraços ;)
Avatar pua

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#799365
OnL1 escreveu:A vida não é mole pra ninguém. É o segundo post que você faz reclamando de não conseguir closar ninguém.

Se você acha que o dinheiro vai te trazer alegria e só com ele vai ter mulheres no seu dia a dia, você está no lugar errado.

Enquanto não botar um sorriso na cara, ligar o foda-se, e dar a cara a tapa, não vai conseguir mesmo. Acha que você é o único com problemas com aparência, altura, falta de dinheiro pra roupas legais e o inferno que for ? Então você se acha especial e diferente, e não reparou na essência que isso representa.

Isso aqui não é pra você. Não falo isso por não ter conseguido closar ninguém, e sim por só de ler seu comentário, ja senti uma vibe negativa.

Espero que um dia entenda o que eu disse.



Entendi perfeitamente cara, eu sou fascinado com essa coisa de 'vibe' desde que comecei a frequentar raves, pq em rave vc encontra as pessoas na melhor vibe delas, é todo mundo de boa, legal, e sempre da vontade de ir pra outra, outra, outra

eu tenho uma vibe positiva ao redor dos meus amigos, porém com mulheres eu ja me sinto mal

sei la, acho que sinto mais medo e ansiedade falando com uma mulher do que tomando um enquadro da polícia, difícil explicar, nao consigo controlar
Avatar pua
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#799378 Pow irmão , tu trabalha no meio de mulheres , e ainda se acha feio ,o irmãozinho , começa a ter atitude , e para de ser um cara sério , da um sorriso pelo menos , mostra que esta de bem com a vida . irmão é só ter um pouco de atitude para vc mesmo . o resto acontece ao natural . Abraços .
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#799380
Carlos Allan escreveu:Primeiro, você pode postar uma foto sua aqui? Depois eu lhe digo se lhe dou um tapa na cara ou um chute nos ovos! ;D



Você dá o tapa,e eu dou o chute!! Imagem



Só pode ser pegadinha,né possíverrrr
Avatar pua
berges

Aprendiz

#799382 Porra, essa porra ta tudo errado caralho. Sua vida é o que chamo de 'IRONIA PICKUP' mas vc pode me perguntar o que é isso, vamos la, é quando vc estuda todo esse material pra se tornar bom com as mulheres e parece que ta te deixando pior. Isso acontece por vários motivos.

1º Vc nunca deve estudar pra ser um pegador, estude pra vc ser foda, não pra ser foda pra pegar as mulheres mas ser foda pq vc quer isso pra sua vida, atrair mulheres vai ser uma consequência.

2º Beleza ñ importa, aparência sim(modo de vestir, ta cheiroso, limpo etc)

3º Carro e dinheiro atrai mulher sim, as interesseiras. Elas ñ vão gostar de vc por quem vc é. Se vc perder seus bens materiais elas pocar fora.

4º Todo esse material pickup q eu tinha(q ñ era puco) joguei fora por causa disso que vc ta passando. So um livro que eu leio agora.
EndGame-Logun. Eu ja ñ leio mas nada desse forum, so venho aki conferi oq os Puas sofrem a qual Logun fala no seu livro.

5º Leia EndGame e sua vida vai mudar. Pena q ta em inglês.
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#799386 cara vc tem medo da rejeição todos nos temos faz parte,sabe o que a mulher quer de um homem ?emoção ,aventura ,proteção e isso vc não ta fazendo...o insconciente dela percebeu que vc é fraco por isso que ela não vai se interessar por vc , outra coisa vc não ta se divertindo e sendo um desafio...

O QUE VC PODE DAR EM TROCA PARA AS MULHERES? ELAS QUEREM ALGUMA COISA...? E VC NÃO TA DANDO COMO ELA PODEM SE INTERESSAR POR VC?

Perto da minha casa caras feios cata mulheres lindas e de bike.
eles estão dando emoções para elas.
e muito homem não sabe fazer isso...so quer pagar bebida e pensa que vai catar.
talvez pega ,mas so as piriguetes que querem saber de dinheiro.
Avatar pua

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#799392
berges escreveu:Porra, essa porra ta tudo errado caralho. Sua vida é o que chamo de 'IRONIA PICKUP' mas vc pode me perguntar o que é isso, vamos la, é quando vc estuda todo esse material pra se tornar bom com as mulheres e parece que ta te deixando pior. Isso acontece por vários motivos.

1º Vc nunca deve estudar pra ser um pegador, estude pra vc ser foda, não pra ser foda pra pegar as mulheres mas ser foda pq vc quer isso pra sua vida, atrair mulheres vai ser uma consequência.

2º Beleza ñ importa, aparência sim(modo de vestir, ta cheiroso, limpo etc)

3º Carro e dinheiro atrai mulher sim, as interesseiras. Elas ñ vão gostar de vc por quem vc é. Se vc perder seus bens materiais elas pocar fora.

4º Todo esse material pickup q eu tinha(q ñ era puco) joguei fora por causa disso que vc ta passando. So um livro que eu leio agora.
EndGame-Logun. Eu ja ñ leio mas nada desse forum, so venho aki conferi oq os Puas sofrem a qual Logun fala no seu livro.

5º Leia EndGame e sua vida vai mudar. Pena q ta em inglês.



Cara, valeu mesmo pelo feed mas... entendo, entendo e entendo
tipo, já sai dessa fase de querer a 'formula magica' nunca simpatizei com rotinas e etc... o material do logun é meio parecido com o da RSD que é o que mais acompanho

e tipo, meu estilo de vida ta bom, tem de tudo, SÓ FALTA MULHER MESMO, eu sei que é consequência, mas já tem 3 anos que eu to saindo direto e tal e nenhuma nem se interessou hahahah
eu gosto do estilo de vida por ele em si, e nao como muleta pra pegar mulheres, meus amigos, os rolês etc, tudo sem palavras... mas fico chateado de ver todo mundo pegando mulher e eu zerado
Avatar pua

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#799394 To curtindo os feeds, realmente bons, obrigado a todos que estão querendo ajudar

mas é foda, eu sei que tem que ter coragem e tal, e tipo, quero melhorar a aparencia primeiro pra ter o minimo de rejeições possíveis, mas o foda é que isso leva muito tempo, tipo em um ano perdi 32kg, mas ainda nao é o suficiente, preciso de aparelho nos dentes, academia, muita coisa... ae quando paro pra pensar que pra tudo isso se concluir vão mais uns 2, 3, 4 anos, me desanima pra caralho
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#799400 Vai pra algun encontro de puas que eles te ajudam a pegar mulher. ou entao vem pra sao paulo, carapicuiba que eu te ensino. =). Mulher tambem necessita de um homem e elas possuem um apetite sexual maior que os outros, basta voce entender a essencia do pick up e VOALÁ. Voce perde ate a virgindade =) PICK UP NAO EH SO UM JOGO, É UM ESTILO DE VIDA.