Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Ray Charles

Veterano - nível 4

#799673
Dijkhuizeen escreveu:
Ray Charles escreveu:eu sei que ta grande pra caralho mas eu fiz com o intuito de ajudar, espero que entenda!

Cara, eu descobri o PU faz 3 meses e vou te falar que me ajudou bastante, nao sou BV, mas sei como deve ser foda pra voce ainda ser, mas voce postou esse tópico querendo ajuda, motivação, e eu quero te ajudar.Tenho 18 anos, não sou gay mas posso te afirmar que você não é feio!isso mesmo, voce leu certo, você NÃO é feio!

Escuta, pela sua foto eu recebi a impressão de uma pessoa triste e talvez irritada com algo, que provavelmente é pelo que você relatou, todos tem momentos ruins, eu mesmo, desde que conheci o PU não peguei ninguém.Ultimamente to me sentindo mal, to tentando jogar com uma menina da academia, outra do meu cursinho, e parece que nao funciona, to me sentindo um lixo esses dias, além dos meus problemas com a minha familia e com os estudos (quero medicina e estou muito desmotivado).

Pelo que eu vi voce fuma, eu te daria a dica de parar, além de estragar seu corpo estraga seus dentes, deixa eles amarelados, e te dá um halito ruim.Acho que sao poucas as pessoas que nao fumam e gostam de cheiro de cigarro.eu mesmo nao gosto nem de ficar perto de quem fuma, e se mulher cheirar a cigarro eu nao pego, nem se ela tiver dando em cima de mim...

voce disse que trabalha em um cabeleireiro(se me recordo), acho que seu cabelo nao esta ruim mas poderia melhorar, poderia tirar essa franja(acho que é uma franja, é que tenho cabelo curto entao nao entendo disso) e deixar o "topete" empinado para cima com a ajuda de pasta,creme,gel,sei lá, meu amigo faz isso e as mina pira! haha, depois eu te mando uma foto por PM.

outra dica que eu te dou é comprar roupas novas, lógico que nao da pra eu julgar como voce se veste so por 1 foto, mas se voce sente que nao se veste muito bem procure o básico, calça jeans, um tenis preto e/ou branco estilo nike ou vans, e uma camiseta de tom neutro.

Uma das coisas que li e ja me deu uma forte ajuda foi um artigo do puabase em que o autor diz que se a mulher fica/procura estar dentro do seu campo de visao varias vezes ela esta interessada em voce, eu mesmo nunca percebia isso e apos ler ja mudei meu modo de ver as coisas e conversei com novas HBs.Vivemos em uma sociedade em que o homem tem que tomar a atitude, como um outro membro disse no seu tópico:voce nao espera que a mulher acorde e pense "puts, quero dar pra ele, vou ligar e pedir pra ele vir me comer".Então caso voce nao aborde com frequencia quem te interessa, ta na hora de mudar, quem nao arrisca nao petisca!Se for seguir a dica do cigarro mas nao conseguir/nao quiser parar de fumar, ao menos quando for sargear nao fume, ou leve um chiclete e tal, a maioria das pessoas realmente odeia cheiro de cigarro e fumaça voando em seus rostos

Outra dica que tenho pra dar é, leia muitos tópicos aqui do puabase e se possivel livros.Isso me ajudou MUITO, eu to com tanto conhecimento acumulado na minha mente, que me sinto um tanto quanto seguro em relação a isso, na minha cabeça passa a seguinte mensagem (eu nao vo conseguir pegar mina nenhuma), e essa mensagem nao vai embora, mas eu to tentando lutar contra isso e dar meu melhor, pra tentar pegar as minas.Ler artigos e relatos nao vao fazer pegar mulher,mas vao te ajudar,entretando voce TEM que abordar, TEM que conversar, tocar nela (meu maior problema), faze-la sentir confortavel, faze-la rir.

Voltando a aparencia, citaram sua sobrancelha, a minha eu dou um trato pra ficar do jeito que eu gosto, no meio (pra nao ficar com monocelha) eu puxo com o dedo indicador e o medio cada uma pra um lado e passo a gilette no meio, e pra nao ficar muito grossa eu passo um creme que vende que é pra tirar pelos do rosto (voce poe, aguarda 5 minutos e passa um pano molhado e os pelos saem pois o creme decompoe eles). se tiver uma melhor amiga pergunte a opiniao dela que ela te ajuda.

Enfim, depois desse texto enorme que voce e os outros devem estar me chingando por isso, te desejo tudo de melhor, varias pessoas te deram dicas, leia todas e aproveite o melhor, tome um Sol ouvindo sua musica preferida pra tentar se animar, vai andar de bicicleta e tomar um vento no rosto! antes de tudo voce tem que se sentir feliz, tem que estar feliz por estar vivo cara, ai depois voce vai atras do seu objetivo, pois ninguem pode fazer isso por voce.Entre em uma academia, melhora muito sua auto-estima.e o mais importante, SE DIVIRTA! Se tem uma coisa que eu aprendi na pratica e lendo varios artigos e relatos é que nada adianta voce abordar 1000 mulheres se voce tomar isso como obrigação, voce tem que se divertir em 1º,2º e 3º lugar, em 4º lugar voce pensa em pegar mulher. Procure no youtube o canal: Simple pickups e voce vai ver como o que importa é se divertir!Se for de SP da um toque que a gente pode ver de sair.Um abraço ae, e que a força esteja com você!



Valeu pelo feed cara, curti mesmo li inteiro, a foto que postei tem 3 meses já hahahhaha
eu mudo muito meu cabelo, da ultima vez raspei careca agora ta crescendo, faço manutenção toda semana raspando dos lados e tal...

trampar no salão me da umas vantagens, tipo a própria sobrancelha da pra fazer com a maquininha com frequência... meu primo que trampa comigo sempre apara pra mim.

Já li muitos livros, mas tipo, eu sempre acho que só funciona pros caras que escreveram porque eles são boa pinta, não tem problemas com ansiedade e etc, no mais, curti demais seu feed cara, muito construtivo, abração e positividade.



Fico feliz em ter ajudado!Se tiver alguma pergunta ou algo que eu possa ajudar manda uma pm, voce ficou legal de cabelo raspado também, ta no estilo Imagem

Bom, to indo jantar e dormir, abração!
Avatar pua
bruno neves

Veterano - nível 10

#800419 brother voce não pode depender de resultado ou mulher para voce ser feliz, te aconselho a usar todo o material que voce aprendeu aqui no pick up e foda se o resultado, tem cara aqui que ja tomou mais de mil e quinhentos foras para pegar as mulheres, mas tudo depende de voce, te aconcelho tambem a ver o material do paulo ford, abraços irmão e lembre se tudo só depende de voce
Avatar pua
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#800427 Tá reclamando de que? Tenho 26 anos e ainda sou BV, brother...

Mas estou tranquilo quanto a isso, porque meu problema é aparência mesmo rs. Tenho um diastema fudido nos dentes da frente e seis graus de miopia. Tem certas coisas na vida com as quais você tem que se conformar, não adianta nadar contra a correnteza, porque o máximo que você vai conseguir é se afogar.

Eu me desliguei dessa vida de Pick Up e baladas. No momento, é uma verdadeira perda de tempo. No momento estou priorizando minha vida acadêmica para passar em um concurso e aí sim, me dedicar a viver a vida. Eu sou um cara bonito, tipo modelo mesmo, quando me arrumo bem. Mas esses dois problemas simplesmente ferram com qualquer chance que tenho com garotas.

Mesmo diante de tudo isso, eu continuo tentando (vai que eu estou errado?). E recomendo que você faça o mesmo. Você não tem nada a perder e tudo a ganhar.
Avatar pua
JamesDean

Aprendiz

#801058 Na boa cara, feio você não é!
Mas a foto passa um cara com olhar pra baixo, meio triste. Acho que esse é o problema!

Faça coisas que de deixam feliz, ouça musicas que você curte! (Musicas alegres).
Conte piadas, faça gracinhas! seja um palhaço!!!