Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
AleixoDM
#845885 Depois que superei a friendzone com uma amiga minha mas tudo foi bra zero, eu resolvi começar a minha trajetória Pua novamente... O pior de tudo é que mesmo depois dela saber que eu gosto dela ela ainda investe de alguma maneira, por exemplo:

Depois que ficamos, ela apenas ficou fria comigo, saquei que isso era remorso de compra, então resolvi sair da jogada e começar pelo atract game novamente. Mas terça, estava esperando os meus amigos, saírem do colégio, então ela chegou e me puxou pelas mãos e disse que queria ir embora, mas pera ae, ela me kinou e apertava a minha mão e apertava ela com energia, não estava apenas "apertando". Sem falar hoje, tive 9 trocas de olhares consecutivas com ela, e velho, ela fica fazendo doce e falando que tem um peguete no tatuapé... Sei lá cara, pra mim isso já tá passando dos limites.

Já to super puto com isso. Ela é super imatura e não se enxerga, sabe que tá afim e prefere manter a "amizade" só pelo fato de ter medo de mostrar o lado fraco dela... To cansado de ser tratado assim, todo mundo sabe que ela não tem peguete nenhum e, em breve, vou sair dessa e me envolver com outras, mas sei lá, paixonite é foda mesmo...
Avatar pua
brenorp
#845888 Chega de dar bola pra quem não quer você. Entendo você completamente, brother. Paixonite é foda.


Whisky com tônica e uma pedra de gelo. É bom pra lavar a alma.
Avatar pua
Brêeh
#845893 Tem que buscar se envolver com outras mesmo ,duvido que com essa preocupação que tem de te amarrar ela não fique puta da vida vendo voce se dando bem com outras na frente dela.
Abraço!