Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ddmc

Aprendiz

#869518 Galera vou trazendo um tópico de desabafo total sobre PUA BASE!

primeiramente, administradores do PUABASE querem ganhar dinheiro né??
Meu deus que covardia, sabe vocês deviam fechar esse fórum... pois o que vocês
estão fazendo é crocodilagem contra nós.
Pra que curti páginas de vocês no facebook?? pra criar status?? pra ganhar mais clientes??
Pra queimar nosso filme contra as mulheres??
Quem me apresentou a sedução foi meu primo, ele estava me dizendo que todos os administradores querem
ganhar status do seu fórum... por quê vocês não fazem que nem o Pua Brasil?? hein??
por que você não para divulgar a sedução??? cumpadi quanto mais beta nesse mundo melhor,
mulheres não podem saber que estudamos sedução pois ela vai se sentir um lixo, ela vai ficar sempre pensando que elas é um belo divertimento de um jogo que é chamado de sedução.
fico puto quando quero ler um artigo e vem aquela seguinte página: curta nossa página no facebook... que porra é essa???? vocês são muitos são crocodilos, bando de jacarés... pois vocês ficam dizendo que não precisa do dinheiro do fórum para se manter... e por que voc~es ficam postando esse negócio de publicidade hein??
fórum que eu admiro muito é o pua brasil os cara são tudo honesto eles trabalham eles não ficam sendo crocodilos como vocês... Ainda hoje entro no pua Brasil... vocês falam que é um ALPHA que nada vocês são um tremendo de betas pois ficam dependendo do nosso dinheiro e do nosso favor para se manter... que isso fique bem claro.

att

Abraço a todos!
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#869522 Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: Se você teve a chance de conhecer o Pick Up, então todos os outros betas do Brasil também devem ter a chance de conhece-lo também.

Não seja egoísta, se você quer crescer na sua vida.. comece mudando isso.

Abraços.
Glorioso

Veterano - nível 9

#869523 Eu particulamente acho que a cumunidade ficou digamos que "esparrada" por motivos X e Y que não to afim de escrever aqui...
mais eu acho o seguinte... eu conheci o jogo quando tudo era bem secreto
se eu conheci quando era secreto qualquer um pode conhecer mesmo sendo secreto.
Eu acho que o minimo que podemos exigir é que quem estiver afim de deixar de ser beta realmente e procurar bem la no fundo como eu fiz tbm encontraria isso daqui mesmo sendo mais secreto.
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#869528 Tudo isso que você falou se resume a uma única coisa:PROPAGANDA GRATUITA DE FÓRUNS RIVAIS.
Isso mesmo,se não gosta do modelo do fórum ou qualquer outra coisa:SAIA.
Você não é obrigado a estar aqui.
Avatar pua
alefcg

Aprendiz

#869529 primeiramente, administradores do PUABASE querem ganhar dinheiro né??
Meu deus que covardia, sabe vocês deviam fechar esse fórum... pois o que vocês
estão fazendo é crocodilagem contra nós.
Pra que curti páginas de vocês no facebook?? pra criar status?? pra ganhar mais clientes??
Pra queimar nosso filme contra as mulheres??



Então curtir pagina de sedução é ser beta [font=arial, sans-serif]?![/font]
[font=arial, sans-serif][/font]
[font=arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Quem me apresentou a sedução foi meu primo, ele estava me dizendo que todos os administradores querem[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]ganhar status do seu fórum... por quê vocês não fazem que nem o Pua Brasil?? hein??[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]por que você não para divulgar a sedução??? cumpadi quanto mais beta nesse mundo melhor, [/highlight][/font]
Avatar pua
alefcg

Aprendiz

#869536 Desculpa pelo double post.

Só continuando.

possivelmente se não houvesse divulgação voce não teria conhecido o pu , mas parece
que ainda não conhece


mesmo que o pu fosse extremamente divulgado , a quantidade de beta existente seria enorme ainda, parece que voce tem medo da concorrencia ,não confia no proprio taco[font=arial, sans-serif]?[/font]
[font=arial, sans-serif][/font]
[font=arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]mulheres não podem saber que estudamos sedução pois ela vai se sentir um lixo, ela vai ficar sempre pensando que elas é um belo divertimento de um jogo que é chamado de sedução[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Então eu devo morar em outro mundo, 80% das mulheres que eu conheço não veria problema um cara sair da frente do computador , largar de ser um zero a esquerda , e aprender a ser um cara que ela sairia.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]fico puto quando quero ler um artigo e vem aquela seguinte página: curta nossa página no facebook... que porra é essa???? vocês são muitos são crocodilos, bando de jacarés... pois vocês ficam dizendo que não precisa do dinheiro do fórum para se manter... e por que voc~es ficam postando esse negócio de publicidade hein??[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]O forum tem milhares de topicos bons alguns puro ouro, o minimo que voce pode fazer é dar uma curtida.[/highlight][/font]



[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]fórum que eu admiro muito é o pua brasil os cara são tudo honesto eles trabalham eles não ficam sendo crocodilos como vocês... Ainda hoje entro no pua Brasil... vocês falam que é um ALPHA que nada vocês são um tremendo de betas pois ficam dependendo do nosso dinheiro e do nosso favor para se manter... que isso fique bem claro.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
Ah coisas muito boas aqui , que são gratuitas .

Pu é [font=arial, sans-serif]business .[/font]
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#869548 Vou ser sincero,,to nesse forum desde de 2009...e tenho que dizer, que sim existem certos pontos que o forum regrediu,,..mas fico muito feliz por saber que ainda existe coperatividade de todos,o fato de que todos se ajudam...
poderia citar uma lista de pontos positivos e negativos desse forum...mas nao vem ao caso...

o fato é o seguinte,ao meu ver,o dono desse topico,nao esta desabafando so por apenas as cobranças de dinheros e publicadade do forum,,,e sim por insegurança ..,..eu nao tenho medo que o pua cai nas maos de outros caras, ou que as mulheres saibam disso...por que nao uso mais enlatados,a muito tempo..eu jogo de forma natural,e caso alguma mulher descubra ,eu vou dizer com muito orgulho que sou um sedutor simm( eu ralei para isso e muito )

e outra questao;; eu concordo,,,quando alguem quer alguma coisa , ela vai atras,,..oo pua base existe a ha anos...e uma boa parte ,encontrou o forum por vontade propria de mudar *(assim como eu ,q simplesmente pequisei no google sobre seduçao e sai de cara com o pua base )


como tambem ja foi dito,..se nao esta satisfeito..mude de forum....eu continuo aqui. por aqui ..eu fui acolhido ..e aprendi muito aqui,..e devo muito a muitos daqui...
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#869561 O cara erra no português, faz menção a outro fórum (que provavelmente pega material daqui, como muitos outros), e ainda fica choramingando... cara, se não gosta, sai, simples e fácil.

Algumas coisas aqui, desmotivam sim, perguntas idiotas que já foram respondidas várias vezes, e outras coisas, mas aqui ainda é o melhor fórum que brasileiro que eu conheço, e tem muita coisa, e muita gente, que realmente ajuda muito, se você não pode simplesmente logar na sua conta, pra não ver o anúncio do facebook, você é no mínimo preguiçoso, e sobre a área vip, os caras tem trabalho pra legendar, não é algo tão simples, tem muita coisa lá que não se acha nem em ingês, eu não sou vip, e mesmo assim ainda apoio a área vip, não é fácil manter um site/fórum ou algo do tipo.

Pense bem antes de reclamar e fazer merchandising de outros fóruns.

Boa sorte, e bom jogo.
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#869577 Pensamento egoísta e choro desnecessário.
Você deveria ser mais grato por todo tipo de material que o PuaBase nos disponibiliza e de forma gratuita; É uma gama imensa de variedades...

Ajamos de maneira mais altruísta :)