Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
FreitasGuilherme
#889472 Olá, pessoal
Recentemente eu postei aqui que eu tinha conhecido uma garota no ônibus, conversamos e tal pedi o face dela e depois consegui o seu número. Quando conversei com ela pela primeira vez no ônibus foi tudo bem, ela sorria, olhava nos meu olhos quando eu falava, enfim a conversa fluiu... Mas pelo whatsapp ou face a conversa só fica no "oi, tudo bem", "tudo sim e vc" e não vai adiante. Faço um comentário com intuito dela responder alguma coisa mas a conversa morre ali. É uma merda isso! Acho muito difícil criar conforto pelo whatsapp. Não vou chamá-la pra sair logo de cara, ela nem vai responder. Eu não gosto muito jogar pelo whatsapp e facebook prefiro o pessoalmente mesmo, acho mais fácil. Whatsapp e face serve mais quando vc e a garota já se conhecem há um tempo... Eu não vou ficar perguntando coisas do tipo: "Qual o seu gosto musical?", "Pq vc quis fazer tal curso?" parece uma entrevista, até faria se ela demostrasse um pouquinho de interesse... Sei lá, caras. As mulheres são muito educadas comigo. Acho que quando elas sorriem e olham pra mim não são IDIs, só estão sendo apenas educadas comigo. E quando eu pedi o face e o número dela, ela só deu por educação mesmo. Essa garota não encontro com ela todos os dias, ela estuda na mesma faculdade que eu mas nossos horários são diferentes. E nesse dia eu só a encontrei no ônibus pq ela passou o dia todo lá. Enfim, só quero dizer que técnicas PUA não servem pra mim, sou muito natural. Não consigo ser outra pessoa pra agradar as outras, consigo isso sendo eu mesmo. O foda é ir mais além disso... Nos relacionamentos, namorar etc. Bom só foi um desabafo mesmo e eu só preciso de sorte, pq não tenho controle nenhum sobre isso. Abraço e parabéns pra aqueles que conseguiram o que queria com a ajuda do fórum puabase, pq pra mim não funciona.
Avatar pua
Dr.DrakeSzz
#889726 Poisé cara..
O Puabase é para os que precisam, se você acha q n está sendo util pra você n precisa participar então. Me desculpa se estou sendo muito duro, mas é a verdade. Pra ter sucesso em alguma coisa você tem que querer primeiro. Não estou falando pra voce sair, só estou falando que qualquer ajuda é útil quando agente realmente quer.
Se precisar de alguma coisa, pesquise, pergunte, estamos aqui pra um ajudar o outro.
É isso amigo, até mais...
Avatar pua
HernaneMGN
#889728 Cara, não procure dicas,tutoriais de como fazer isso, aquilo... - Procure materiais que te ajude a ser uma pessoa melhor, mais elegante, que quando passa por uma mulher, ela fala :"Nossa, que homem." Não procura melhorar seu "jogo", procura melhoras VOCÊ, fazendo isso não vai te ajudar apenas com mulheres, mas sim na vida e cotidiano.
Eu também conheci uma menina no ônibus, ela ficou até tarde esperando comigo e outras pessoas no ponto, eu apenas pergunta "Você ta esperando tal ônibus tbm ?" Ela: "Sim" Eu:"Pois é, ele não é muito de demorar", PRONTO. Só foi isso. No outro dia eu encontrei o facebook dela (sem saber o nome dela) foi coisa do destino kkk e to conversando com ela a todo vapor, ela é demais. *_* kkk Vlw
Avatar pua
FreitasGuilherme
#889737 Obrigado por comentarem!
Valeu,
Abraços!
silviofox
#889742 Pois é cara, as vezes é meio difícil mesmo, as vezes a garota não vai com nossa cara, mas por educação ela responde só o necessário para não ser grossa, mas faze o que né, mas uma coisa que aprendi nessa vida é que a gente erra mais do que acerta, com mulheres é mesma coisa, vai tentando, vai conhecendo outras garotas e o mais importante divirta-se, sei que vc é um cara bem intencionado e tenho certeza que vai conseguir, sendo que, semana passada conheci duas gatas na balada, uma sexta outra no sabado, a garota de sabado era mais gata, mas liguei pra ela e nada, mas a de sexta tambem era gatinha e o papo fluiu, ou seja, tentativa e erro meu caro numa hora cara acerta hehehe, abraços,
Avatar pua
koreancb
#889743 Cara, utilize as tecnicas que são dadas aqui, elas realmente funcionam, vc precisa arriscar mais, vc precisa errar mais, apenas errando vc irá aprender. Forçe voce mesmo, faca coisas que vc nao estará acostumado e vc se irá se adaptar, é a lei de Darwin. Posso dizer que sou natural, mas antes fazia coisas que nunca fiz, e conforme o tempo se tornou caracteristicas minhas. Esse fórum ajuda, procure ser mais otimista e vá atras de outras, tente rotinas, openers com outras! Nada do que está aqui é em vao. Sucesso e não desista!
Avatar pua
Gan Ainm
#889751 " Mas desde quando isso se tratou de "ser outra pessoa"?
Pra mim pelo menos nunca foi, e acho que não deveria ser, pra ninguem. Porque se toda vez que se aproximar de alguem (seja em relacionamentos amorosos ou amizades ou profissionais) voce se apresentar de uma forma, mas depois a longo prazo voce Mudar do nada (!?) pra quem "voce realmente é", que desastre isso seria.

Não estou dizendo "seja voce mesmo", eu sempre odiei quem diz isso rs. Mas ei.. no fim quem dizia isso estava certo. Voce tem que "ser voce mesmo". Mas não basta ser voce mesmo.

Tem de ser "A Melhor versão de possível de si mesmo".

É sobre isso que se trata. Melhorar, se conhecer, evoluir. Não mudar de personalidade, botando uma mascara e fingindo ser um cafageste ou whatever for..
Eu ainda sou iniciante no mundo pua, mas quando vou usar materiais, enlatados por exemplo.. rotinas, openers, negs e etc. Eu leio. Mas leio muito, e leio todos os que consigo ler, porque assim eu posso selecionar aqueles que são mais eu. Eu provavelmente nunca usaria um opener do "cavalo" por exemplo.

Opener do Cavalo:
Você avista a hb de longe, então finja assim que ela olhar você, que está tendo aquela impressão de que já a conhece de algum lugar (treine esta expressão).
Importante: A vibe tem que ser de total zueira, alternando com seriedade. Vai dar sustentação ao frame de C&F.
(Target sozinha) - Ótimo pra Day game:
Você: Hey me diz uma coisa aqui rapidinho... Você gosta de... Cavalos?
Ela: Não/sim/mais ou menos/estou com pressa.
Você: Certo... É porque assim: quando eu estava na quarta série, tinha uma menina na minha sala que adorava cavalos e toda vez que batia o sinal pro recreio ela começava a imitar barulhos de cavalos e saia galopando pra fora da sala! Ela era muito estranha e por isso ficava sempre sozinha... Aí teve uma vez, que eu tinha combinado com meus amigos de tirar sarro dela, foi muito engraçado, a gente ficava chamando ela de “minotaura”, de cara de cavalo, e ela começava a correr atrás da gente dando coices no ar....


C&F algumas coisas caem mais pra mim, outras não. Se eu mesmo não consigo me imaginar dizendo isso, como vou dizer pra alguem? Talvez um dia eu até use, mas provavelmente vou fazer alterações pra cair mais no meu jeito de dizer, de me expressar.

Olha.. eu vi que voce é VIP, então significa que voce pagou pra ter acesso a esse conteúdo. O que significa que voce estava atras de algo pra te fazer mudar, pra se melhorar. Significa provavelmente que voce não estava satisfeito no minimo com o rumo das coisas. (OU voce é MUITO curioso pra pagar so pra ver rs)

Mas se voce ja pagou, e ja deu esse passo pra mudar, mergulha cara... esquece a garota do watssap, ou a garota do facebook ou do ponto de onibus. Por mais que ela signifique algo pra voce ou qualquer outra signifique, se voce quer mudar algo, da um tempo pra si mesmo. foca em se melhorar, não em pegar. Voce pode pegar 100 mulheres, mas se voce não melhorar em nada depois disso... eu nao imagino que voce seja do tipo que ficaria satisfeito. Eu não ficaria.
Faça o desafio stylelife por exemplo.. ou veja quais areas da sua vida carecem de atenção. (estilo? higiene? ambição? proposito?) serio.. ja pensou o que voce quer realmente com tudo isso? Ou o que voce quer realmente da sua vida?
Alias ja parou pra pensar quem voce é realmente? No que voce é bom, no que voce é ruim..

Eu arrisco dizer que não. Porque se voce continua se esforçando tanto pra manter uma conversa no whatssap ou no facebook com essa guria, e não consegue.. É porque voce não leva jeito pra isso. (É jeito.) No whatssap ou no face é uma merda. Elas tem todo o mundo ao redor delas pra se dispersarem e voce não esta lá pra evitar isso. Ela não pode focar os olhos em voce, sem desviar (porque desviar o olhar enquanto se fala com alguem é falta de educação e isso as impede de tentar [mera pressao social se voce nao for interessante ou um modelo]). Voce manda um "oi tudo bem?" , ela responde "oi, tudo e voce?" e nisso o gato dela pulou pela janela, a amiga dela tocou a campainha, o programa favorito dela vai começar a passar na tv, e aquele ex chato nao para de perturbar ela no facebook.
Pra contornar isso rapaz.. voce precisa mostrar que é alguem Muito interessante rs. Então é jeito.

E o melhor de tudo é que essas coisas, se aprende! se desenvolve. Sendo voce mesmo. alias, sendo "A melhor versão possivel de si mesmo"

Então esqueça. Se voce ja conhece melhor essa guria, da um tempo dela. Se voce estava começando a conhecer, da um tempo tambem. Ela não vai desaparecer do nada. Bom.. talvez ela comece a namorar.. ou se mude.. ou sei la, acidentes acontecem.
Mas se algo assim acontecer tambem, lide com isso. Uma hora ou outra voce vai ter de lidar com coisas assim. O mundo não gira ao redor de pua nenhum. Alguns genios podem ate criar essa ilusão por um periodo de tempo, e serem os centros das atençoes e td mais.. mas o mundo não gira ao redor deles tambem. Nem esses genios podem controlar todas as variaveis. Ninguem tem o total controle sobre tudo.

Então meu caro, se voce ja pagou pra estar aqui, serio, quanto mais voce tem a perder do que voce tem pra ganhar?
Alguns desapontamentos talvez?
E é realmente bem simples.. o mundo pua não é realmente o unico caminho para melhorar, pra evoluir e pra ser "a melhor versao de si mesmo". Mas ele é um. E voce ja pagou caro pra abrir essa porta, mas depois que viu o caminho, ou eu não sei.. olhou pra tras, e por algum motivo voce pensou "não.. isso não é pra mim. Parabens pra quem faz funcionar, mas eu não consigo".

Não será realmente pra voce, se voce não quiser que seja. Mas todos aqui são iguais. Alguns começaram de situações muito provavelmente piores que a sua. Com uma baixa estima fudida. Outros começaram de situações melhores. Mas todos tem as mesmas capacidades. Alguns tem mais facilidade, outros mais dificuldade, alguns contam mais com a aparencia, sim. Outros como voce provavelmente, e eu, contamos com o que eu vou chamar de "energia" rs..

As mulheres são gentis e educadas com voce? isso é otimo ora.. Principalmente pra indirect. As mulheres tambem são muito educadas comigo. As vezes elas só estão sendo realmente gentis, porque eu sou um cara bacana. Imagino que voce tambem seja. Agora, em algum momento eu vou mostrar que sou um pouco mais do que so um cara bacana. Eu tenho a atenção dela, em algum momento eu faço ela rir, e ela ja tem um cara bacana e divertido. Voce desenvolve a situação a partir do que voce tem. Tive muitos problemas com friendzone por conta de ser um cara bacana rs. E voce lida com problemas da mesma forma, assim que evolui. Só fugir, e fingir que não existem.. não quero esse mundo pra mim. Quem quer?

Já escrevi pra caralho..... então, voce pode jogar esse dinheiro no lixo, e dizer que essas coisas não são pra voce. Cair na armadilha do "seja voce mesmo" e continuar sendo só o minimo que voce esta disposto a ser. ou voce pode tambem sair e procurar outra forma de mudar e melhorar, e eu honestamente não conheço tantas outras (terapia talvez? rs), porque essa foi a primeira que eu achei, e é nessa mesmo que eu vou investir.

OU voce pode dar a cara a tapa pro mundo. Parar de se importar tanto com as conversas que não rendem, com o que as pessoas pensam, ou mesmo parar de se importar tanto com o que voce mesmo pensa de si. Um dos meus grandes males é pensar demais. Não faça isso tambem rs.. Seja, não pense.
Ta tudo aí cara, a area vip, os materiais, tudo. As pessoas pra qualquer desafio que vier. Não é so voce e o mundo. Tem um penca de gente aqui que VAI te apoiar quando precisar.
Voce so precisa querer algo pra voce mesmo. So precisa agarrar pra valer. E continuar, independente da porrada que levar.

So precisa ser "a melhor versão de si mesmo"
Boundless
#889754 " Enfim, só quero dizer que técnicas PUA não servem pra mim, sou muito natural. Não consigo ser outra pessoa pra agradar as outras, consigo isso sendo eu mesmo.

Cara eu acho que você esta com uma concepção errada sobre o Pua, essa merda ( desculpa a forma de falar) não se trata de técnicas pra pegar mulher e muito menos diz que para conquistas as pessoas você precisa ser de uma determinada forma, o que acontece aqui é que muitos compram a ideia de um método achando que este é infalível e quando não da certo diz que não funciona e que não esta sendo autentico. É justamente esse o maior problema dos caras e acho que você esta caindo nessa..."Sedução não é fazer, é ser..." Pense sobre isso.

"..O foda é ir mais além disso... Nos relacionamentos, namorar etc. Bom só foi um desabafo mesmo e eu só preciso de sorte, pq não tenho controle nenhum sobre isso. Abraço e parabéns pra aqueles que conseguiram o que queria com a ajuda do fórum puabase, pq pra mim não funciona."

Porque você acha foda ir mais além.. nos relacionamentos? ,
Porque você acha que não funciona?

Pense só um pouco.

abraço.