Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

ocaçador

Aprendiz

#893337 Venho aqui não falar sobre mudança, mas sobre uma coisa que está me impedindo de mudar, seja no estudo dos materiais pua ou na faculdade, eu tenho aquela motivação pra melhorar, mas quando vou começar alguma coisa me impede, preguiça ?! falta de interesse?! realmente um problema chato, acredito que seja procastinação e relaxamento da vida...
Alguém tinha o msm problema ?
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#893338 É cara tudo nessa vida é hábito, eu tmb já tive esse problema. Se habitue a viver de forma diferente, se obrigue a agir um pouco msm que com preguiça, que com o tempo agir para você se tornará um hábito enraizado.
É meio clichê, mas tente lembrar daquela frase, viva cada dia como se fosse o último, finja que só tem essas 24 horas e valorize_as. Isso não quer dizer encher a cara e sair fazendo merda, mas correr atrás do que se quer e valorizar as pessoas que são importantes. Habitue_se a isso e dê o primeiro passo, que os outros serão bem mais fáceis...
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#893342 ocaçador,

A solução para todos o seus problemas é simples. LEVANTA E ANDA PORRA. Eu não vou passar a mão na sua cabeça, na verdade ninguém deveria. Eu não vou sentir pena de você se você não pegar mulher, e ninguém deveria. Seus desejos e objetivos são individuais e o único que pode realizá-los é você mesmo. Ou você para de inventar desculpas pra tudo ou será medíocre pelo resto de sua vida.

Lembre-se apenas que enquanto você perde tempo não fazendo nada as pessoas continuam andando e crescendo. Tome cuidado para não ter que correr depois.

Grande abraço.
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#893346 Bom isso e do ser humano , quando ele decide mudar, toda parte do seu corpo ira lutar contra essa mudança.Sair da zona de conforte e algo que poucos conseguem poucos mesmo, alguns consegue mudar por um tempo e depois retorna. E uma batalha diaria que você tem que travar com você mesmo.

''Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito."
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#893348 Como disse o Rocco, levanta e anda porra, toda mudança gera desconforto, nosso cérebro não está preparado pra uma mudança repentina qdo estamos imersos na Zona de Conforto, levanta a bunda da cadeira e msm sem vontade, abre o livro e estuda, ou sei lá qual seja seu objetivo, vc vai perceber que com o tempo vc vai se acostumar e isso será algo prazeroso pra vc e pro seu cérebro. Crie metas na sua cabeça e veja as consequências que essa sua atitude positiva lhe trará a pequeno, médio e longo prazo, se vc quer estudar pra um concurso, pode passar se estabilizar ter grana pra satisfazer seus desejos essa é a consequência, mas se não passar vc adquire experiência pra próximos concursos ou desafios, você nunca sairá perdendo, nada nessa vida é fácil, vc vai ter preguiça vai desanimar, fraquejar, sim vc vai apanhar muito como todos que seguem esse caminho, mas levante e siga em frente, o prazer de alcançar seus objetivos é maior do que tudo.

Recomendo vc ler os tópicos do Riker T.
Zona de Conforto e Zona de Influência.

Suceso :ae
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#893365 Tudo já foi dito a cima, mas para complementar:

NINGUÉM VAI FAZER NADA DISSO PARA VOCÊ!
VOCÊ SÓ NÃO CONSEGUE FAZER O QUE VOCÊ QUER FAZER PORQUE ANTES MESMO DE TENTAR VOCÊ JÁ SE DÁ COMO UM DERROTADO! PORRA, QUE TIPO DE HOMEM VOCÊ É? VAMOS LÁ!
Avatar pua
Tom Ribeiro

Aprendiz

#893371 ]Iai cara '
Olha so, o negocio é seus objetivos se vc tem um sonho corre atrás porr@, ngm vai correr por vc, so vc podi vencer, sacou ?
Se vc é um fracassado da vida que nao conseque nada, o unico culpado é vc.
Levanta a cabeça e encara essa merda toda, o Mundo não é legal não cara, tudo que ela quer é ti fuder e ela vai, se vc deixar. Ela vai ti derrubar e vc vai ficar no chão se não lutar...
Muda seus costumes, queime as suas vontades, é foda vc fazer aquilo que não quer MAS é por um sonho intão vale a pena !
MUDA SUA VIDA, PORR@ EU SEI QUE É CAPAZ ! PRA AQUELES QUE DUVIDAM MOSTRE COMO SE FAZ :D
Vai na fé tem alguem que acredita em vc !

Levante-se antes que seja tarde, o tempo é cruel ele não para, se vc nao lutar e insistir por aquilo que quer ele vai passar do msm jeito ! Vc decide se o seu tempo vai passar e vc nao vai aproveita-lo ou vai dar seu maximo a cada segundo A ESCOLHA É SUA !
Vale a pena meu camarada, vou ti dar umas dicas de filme que podem ti ajudar ( RECOMENDO ):
-Para sempre vencedor ( MELHOR FILME QUE JA VI )
http://www.megaboxfilmesonline.com/2012 ... cedor.html
-Desafiando Gigantes ( filme gospel, MAS É MT MT FODA )
http://www.filmesonlinegratis.net/assis ... nline.html

Enfim, boa sorte acreditamos em vc !
LEMBRA-SE DAQUELE CARA QUE DESISTIU ? NEM EU, NEM NGM SE LEMBRA DOS FRACOS !

'A vitoria esta reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço !'
Sun Tzu

Criador do tópico

ocaçador

Aprendiz

#893427 Lendo todas essas respostas me veio uma vontade imensa de melhorar, meu corpo todo arrepiou e senti vários sentimentos em todas as palavras, vou procurar melhorar e vou compartilhar aqui cada passo à frente ou para traz,
"Eu poderia ser uma pessoa melhor, mas algo está impedindo que isso aconteça, por medo de meu tamanho potencial."