JaponeYs - MEMBRO EXCLUSIVO
#947538 Iae Brother beleza?

Velho, to passando por alfgo muito parecido estava com uma garota que corria atras de mim que nem louca, que vivia por mim, que bastava eu apenas estalar os dedos que ela estava aqui na minha porta querendo me dar... Entao eu pensei "poh essa e a mulher da minha vida, vou tentar ter algo serio com ela."
Mas a partir do momento em que comecei a me importar com ela, ela comecou a se afastar de mim. Entao vi que estava perdendo o controle da relacao e resolvi terminar.
O que gostaria de salientar a vcs, caros companheiros, a teoria da gata. Nao sei se voces se lembram, mas Mystery explicou bem como funciona as coisas... A partir do momento em que ela consegue o novelo de la e ve que nao eh bem como ela esperava, a atracao acaba e acaba por acontecer esse tipo de coisa desagradevel de ficarmos nos perguntando "poh mais o que eu fiz de errado?"

Abracos e perdoem-me pela falta de acentos rsrs

att, Japoneys
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#947542 boa tarde, companheiro.

tenho acessado o forum constantemente e lido vários artigos.
Consegui perceber uma coisa.
A liderança de qualquer relacionamento é de quem menos se importa;
Quanto mais nos doamos numa relação a outra parte doa menos.
Tenho refletindo constantemente nas antigas relações que tive e os motivos que não foram pra frente.
Acredito que seja por eu ter me doado muito.

Mais por outro lado estou satisfeito, pois encontrei o PUA e sou muito mais feliz.
Um erro enorme que vejo que vc cometeu foi parar de se aperfeiçoar no PUA, pois a filosofia PUA não se aplica a mulheres, mais em todas as questões da vida;