Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
maxymiliano
#782555 fala galera, vim aqui só pra desabafar o que me aconteceu!
Comecei a namorar uma vv a pouco mais de 2 meses, no inicio antes do namoro era ligação todos os dias, risadas, cautela ao falar com o outro, enfim, interesse mutuo.
quando começamos a namorar, ia a casa dela, mas ela se fazia de dificil e a gente acabava não ficando, então liguei o que os puas chamam de F***-se, dei um gelo nela e estava determinado a terminar, eu sabia que o inicio iria nos dizer como seria o nosso relacionamento, porisso tomei aquela decisão. Ela me ligou, perguntou o que estava acontecendo, eu disse, então continuamos a namorar, ela baixou a bola dela nesse dia(ela mesma admitiu).
só que eu fui percebendo umas coisas nela, tipico de vv, desprezo na frente dos amigos, fazer de vc segunda opção, já não ligava mais, presente-ausente, essas coisas. Então procurei na internet como se comportar com esse tipo de mulher, e achei aqui no pua base um artigo traduzido, sobre vacuo de vacilão, desde esse dia eu fiquei em duvida se continuava ou não.
prometi a ela que iria na casa dela, só que nesse dia eu sai com meus amigos pra comer pastel perto a dois quarterões da casa dela, ela me viu, e mandou sms reclamando e tal.
no outro dia eu liguei pra ela, pra conversar normalmente com ela, percebi que ela tava me dando um gelo por causa do acontecido, na mesma noite liguei novamente e terminei.

só que eu não estou aguentando mais de saudade da individua, eu gosto de mais dela, acabei tirando tudo quanto era numero dela, pra não cair na tentação de ligar e pedir pra voltar, mas saudade meus amigos, dói muito, eu tou com muita saudade dela, e fico com aquela esperança de que ela sente o mesmo por mim.

(acredito que o barzinho seja o local certo pra este tipo de artigo)
Jeremias Simas
#782574 Cara tem um monte mulher ai fora vai curtir vey e depois ela pode até pedir pra voltar ai cabe a vc decedir se vai querer ou não, abracos.
maxymiliano
#782577 é verdade véi, já tou trabalhando o meu inner aqui, mas é duro, quando vc gosta, eu sei que vou esquecer, já esqueci paixonites de 2 anos, imagina de 2 meses. esse foi só um desabafo, as vezes é preciso compartilhar, faz parte do processo pra esquecer e não se importar mais!
eu4992
#782579
maxymiliano escreveu:fala galera, vim aqui só pra desabafar o que me aconteceu!
Comecei a namorar uma vv a pouco mais de 2 meses, no inicio antes do namoro era ligação todos os dias, risadas, cautela ao falar com o outro, enfim, interesse mutuo.
quando começamos a namorar, ia a casa dela, mas ela se fazia de dificil e a gente acabava não ficando, então liguei o que os puas chamam de F***-se, dei um gelo nela e estava determinado a terminar, eu sabia que o inicio iria nos dizer como seria o nosso relacionamento, porisso tomei aquela decisão. Ela me ligou, perguntou o que estava acontecendo, eu disse, então continuamos a namorar, ela baixou a bola dela nesse dia(ela mesma admitiu).
só que eu fui percebendo umas coisas nela, tipico de vv, desprezo na frente dos amigos, fazer de vc segunda opção, já não ligava mais, presente-ausente, essas coisas. Então procurei na internet como se comportar com esse tipo de mulher, e achei aqui no pua base um artigo traduzido, sobre vacuo de vacilão, desde esse dia eu fiquei em duvida se continuava ou não.
prometi a ela que iria na casa dela, só que nesse dia eu sai com meus amigos pra comer pastel perto a dois quarterões da casa dela, ela me viu, e mandou sms reclamando e tal.
no outro dia eu liguei pra ela, pra conversar normalmente com ela, percebi que ela tava me dando um gelo por causa do acontecido, na mesma noite liguei novamente e terminei.

só que eu não estou aguentando mais de saudade da individua, eu gosto de mais dela, acabei tirando tudo quanto era numero dela, pra não cair na tentação de ligar e pedir pra voltar, mas saudade meus amigos, dói muito, eu tou com muita saudade dela, e fico com aquela esperança de que ela sente o mesmo por mim.

(acredito que o barzinho seja o local certo pra este tipo de artigo)


Brother, se vc leu o artigo vc sabe que elas são incorrigíveis. Cabe a vc escolher apostar no novo ou continuar a investir em uma garota que sempre vai agir assim com vc. A decisão é sua, mas, aí vai um conselho de amigo. Quando a HB vale a pena você vem no PB pra falar das virtudes e do lado bom da relação de vcs, porém, quando a HB é um grande abacaxi você vem no PB para pedir ajuda achando que ela pode mudar. Se ela é VV chuta que é macumba. Só vai te trazer aborrecimento e te colocar pra baixo. Foque nas melhores e evite as problemáticas. Abraços!!! :ae
ildo19
#782584 desabafar é bom kra fez bem, parabéns. eu to lutando contra uma paixonite mas to vencendo ;) abraços.
Avatar pua
Deandrade
#782594 Vc fez o certo, agora nao estrague tudo . vc está com o seus DVS exautado . se ela pensa assim ou nao nao interessa sacou ? o importante e vc nao se perder no jogo ela quase que começou a jogar contigo mas vc foi ágil e esperto e agiu primeiro nao caindo nas maos dela. Meus parabens quanto a isso. já dava pra ver que ela ia sujar com vc , ia jogar contigo e te deixar louco. sai ae pra se divertir e melhore seu social proof muita cois aboa vai acontecer eu te garanto !

Espero ter ajudado.
Kharloz
#782658 cara,apaga essa frase da tua mente:''fico com aquela esperança de que ela sente o mesmo por mim.'' Não precisa fazer isso agora,sei q essas coisas não são como mágica.
Mas não dependa de migalhas brother,porra ela te desprezava na frente dos teus brothers,é isso que vc quer pra tua vida?espero que não,estamos aqui para dominar e não ser dominados.
Undertaker
#782676 Cara, eu fikei 3 meses direto com uma VV (é vacuo de validacao, nao vacuo de vacilao).
Depois que nao deu certo, fikei 2 meses mal, na merda mesmo, pois gostava mto dela.
Hoje nao arrependo de ter terminado, inclusive vc ja fez certo e terminou, quanto antes melhor.
Hj transformei ela em marmitex, mas soh as vezes, pois ate isso evito.
Undertaker
#782679 E como o amigo ai de cima disse, tire essa frase da cabeca.
Isso nunca vai acontecer, te falo por experiencia pq pensava a mesma coisa.
Ela tem problemas com ela mesmo, logo tire a esperanca de vc e deposite em outra mulher mais legal e madura emocionalmente.
Ou faça como eu, que fikei 6 meses comendo todas as hb acima de 7 que eu conseguia meter do jeito mais cafajeste possivel antes de querer alguma coisa mais serio com outra.
Avatar pua
LOBO MAL
#782746 Que tem um monte de mulher no mundo todo mundo sabe mas se voce acha que terminar é a coisa melhor, aguente essa saudade que eu sei que é foda porque ja passei por isso. Daqui a algum tempo voce vai passar do lado dela e vai sentir indiferença.