Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#961431 Quem transforma os homens em galinhas são as próprias mulheres. Tudo bem. Queremos homens legais, bonitos, inteligentes e românticos... Muito fácil falar, pois quando aparece um assim, de bandeja, a primeira coisa que a gente pensa é : Oba, me dei bem.
Ficamos com ele uma vez, duas. Começamos a pensar que esse cara é o cara que as nossas mães gostariam de ter como genros. Se sair um namoro, vai ser uma relação estável. Ele vai buscá-la na faculdade, vocês vão no cinema, num barzinho, ele lhe mandará flores, será gentil, carinhoso, vai ter sexo toda a semana... Tudo básico, até virar uma rotina sem graça...
Você vai começar a ver que esse cara é "perfeitinho" demais, chega a ser desinteressante, vai lentamente ficar entediada com tudo isso, chega a ficar com raiva!Você vai olhar os caras "maus", talvez até um ex-namorado, bem humorado indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de ciúme. Vai sentir falta daquele sujeito que te fez sofrer, mas você, sem saber o porque, era louca por ele...
Vai sentir falta das fortes emoções de se relacionar com um caracanalha ou da vida de solteira, das baladas, das ficadas, das noitadas com as amigas...Você pensa: "Acho que não estou pronta pra isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse namoro em que não tenho certeza dos meus sentimentos, não quero magoar o cara "bonzinho" ficando mais tempo com ele."
E o bom menino se transforma num "MALA", e aos poucos vai surgindo um nojo dele, uma aversão. Quando tu vê o nome dele no celular, não dá vontade de atender, você pensa: "NÃO TÔ MAIS AFIM, NÃO GOSTO MAIS DELE, JÁ ERA." Daí aquela promessa de vida estável vai por água a baixo, o menino não se dá conta, a gente começa ser indiferente, muito indiferente, às vezes grossa. E o pobre rapaz pensa: “O que eu fiz? não sou bonito, legal, inteligente, companheiro, bom o suficiente? Será que há outro, será que dá para confiar?”Coitado, ele não fez nada e não há outro homem ou qualquer outra opção melhor que ele, a culpa é nossa mesmo...

Então a gente termina tudo, afinal, não vamos magoar o cara "bonzinho" enrolando ele... Aí, a gente volta pra nossa vidinha, que a gente odiava até semanas atrás. A gente não vê a hora de sair, esquecer e arrasar na noite com a galera (galera aquela desprovida de caras bonzinhos como o nosso ex)..Um dia até acaba voltando pra um cara "mau", voltando a ter fortes emoções ao lado de um cara que parece que não sabe o que quer, que lhe faz sofrer, mas que você, sem saber o porque, é louca por ele... Grande ilusão.Você chega em casa depois da balada, às vezes sozinha e fica tentando descobrir porque você não está satisfeita. Ah! e pensa: "De repente foi porque o cara "mau", o lindo, gostoso, misterioso, ficou contigo, passou a mão, rolou algo mais (ou não)", mas nem sequer ligou pra você, e você no interior está insatisfeita sem saber direito qual a razão. Bom você diz: "vai ver ele não estava muito bem hoje, a galera não tava muito na pilha, foi uma situação ocasional, sei lá...", mas tenta arranjar um motivo para a tal insatisfação interior - FRUSTRAÇÃO.Daí, por mais que você não queira, você pensa, de algum modo, no seu menino bonzinho que você deixou pra trás... (mas não admitindo muito, querendo fugir do tal pensamento, achando que é apenas um momento, que vai logo passar).
Enquanto isso, o bom menino, chateado, lesado, custa a entender o que ele fez pra ter te afastado dele... Daí essa dúvida vira angústia, ressentimento, que vira raiva. Aí o menino manda tudo a puta que pariu...Não quer mais saber de nada, só de sair pegando muita mulher. Resolve não se envolver mais, pra não sair lesado, chutado, humilhado ou chateado... Muito bem, acabamos de criar um monstro...O tempo passa e a gente continua na mesma... Volta a reclamar da vida e dos homens. Eles só querem as coisas com mulheres cachorras e não estão nem aí pra nós... Eles são assim por culpa nossa.O homem canalha de hoje, era a bom menino de ontem... e assim sucessivamente...Provavelmente, esse nosso ex-bom moço, deve estar enlouquecendo a cabeça de outra garota por aí... E eu o perdi para sempre, ele virou um homem enlouquecedor, um dia o encontrei na balada e ele nem olhou pra mim.Este é um desabafo de uma ex-namorada arrependida!
Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#961432 Haha achei esse texto bem interessante.. por isso sempre temos que manter o equilibrio.. eu acho que ser CAFAJESTE demais não é bom pra uma relação.. do mesmo jeito que ser bonzinho demais.. acho que o ideal é manter-se indisponivel..

Mas esse texto é uma grande lição.. quando elas começam a ficar indiferentes e acabam até terminando , botamos a culpa em nós mesmo , ficamos nos martirizando.. e na realidade a culpa nem é nossa.. enfim.
Dogg69 - MEMBRO EXCLUSIVO
#961435 kkkkkkkkkkkk...muito bom o post!!! Pura verdade! Hoje mesmo estava conversando com um amigo..."Cara, quando estou namorando, não gosta de zuar a mulher, quero passar confiança, ser um cara tranquilo, tentar ser fiel ao máximo, mostrar isso pra ela, mas quando estou solteiro quero tocar o terror, pegar várias, comer todas, pega uma num dia, no outro dia já pega outra na frente da do dia anterior..." e aí é criado o cafajeste...enfim, nos meus 3 últimos namoros, tentei ser um "cara legal" mas a verdade é q caras legais só tomam no cú mesmo...a mulher chega a desrepeitá-lo de uma forma inadmissível, mas isso tudo é culpa nossa também...devemos ter um certo equilíbrio, nem bonzinho demais, nem cafajeste demais, temos q nos impor e recompensá-las pelo bom comportamento e puní-las pelo mau! Mulher é foda, manipuladora mais ainda...é bom abrir o olho moçada...tem muita mulher manipuladora aí, a minha ex q acabei de terminar era uma e me dominou...fazia vários joguinhos sentimentais, chorava, tudo sempre do jeito dela...isso contribui mais ainda para o bonzinho se foder! Então tem q ser putão mesmo, pra cima delas e foda-se! Quando encontrar uma que valha a pena mesmo é a hora de sossegar...mas analisem bem! E essa mesma mulher q escreveu o texto, tenho plena certeza, de que quando encontrar um cara bacana, vai fazer a mesma merda que fez com o primeiro! É isso aí...tem q ser DOG, porra! bonzinho é o cacete! Abraço moçada, tamo junto!!!
Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#961445
Dogg69 escreveu:kkkkkkkkkkkk...muito bom o post!!! Pura verdade! Hoje mesmo estava conversando com um amigo..."Cara, quando estou namorando, não gosta de zuar a mulher, quero passar confiança, ser um cara tranquilo, tentar ser fiel ao máximo, mostrar isso pra ela, mas quando estou solteiro quero tocar o terror, pegar várias, comer todas, pega uma num dia, no outro dia já pega outra na frente da do dia anterior..." e aí é criado o cafajeste...enfim, nos meus 3 últimos namoros, tentei ser um "cara legal" mas a verdade é q caras legais só tomam no cú mesmo...a mulher chega a desrepeitá-lo de uma forma inadmissível, mas isso tudo é culpa nossa também...devemos ter um certo equilíbrio, nem bonzinho demais, nem cafajeste demais, temos q nos impor e recompensá-las pelo bom comportamento e puní-las pelo mau! Mulher é foda, manipuladora mais ainda...é bom abrir o olho moçada...tem muita mulher manipuladora aí, a minha ex q acabei de terminar era uma e me dominou...fazia vários joguinhos sentimentais, chorava, tudo sempre do jeito dela...isso contribui mais ainda para o bonzinho se foder! Então tem q ser putão mesmo, pra cima delas e foda-se! Quando encontrar uma que valha a pena mesmo é a hora de sossegar...mas analisem bem! E essa mesma mulher q escreveu o texto, tenho plena certeza, de que quando encontrar um cara bacana, vai fazer a mesma merda que fez com o primeiro! É isso aí...tem q ser DOG, porra! bonzinho é o cacete! Abraço moçada, tamo junto!!!


bonzinho é o cacete ! hahah é isso aí.
Avatar pua
the Sir

Aprendiz

#961454 Esse post é muito bom para que muitos aqui vejam que quando a mulher muda contigo é pq quem não serve é ela amigo, muitos aqui fizeram tudo perfeito, fizeram o dever de casa, aí a mina que era louca pelo cara, muda de vez com ele, do dia para noite. Aqui é onde nasce a paixonite, o cara entra em uma "razoável" deprê, passa dias pensando no que fez de errado, depois vai atrás da mina, se rastejar, se sentindo culpado. Não sabendo ele que as mulheres não são normais, são só puro momento!
A culpa nunca vai ser sua. Veja bem: quantas mulheres vc já viu correr atrás de um canalha? de um cara ruim pacas? provavelmente algumas, fora a quantidade de historias como essas. E quantas deixaram de gostar de um cara pq ele a traiu? a enganou? a fez sofrer? também provavelmente algumas.
O que concluímos com isso? Que não dá pra dizer que há um padrão, se você for canalha, pode ser que ela vá atrás, como pode ser que ela não queira, do mesmo jeito o cara bonzinho, pode ser que ela queira, e pode ser que não. Não tem essa história de equilibrio cara, a única coisa que você tem que fazer, é se comportar como elas, curte o momento brother!
Você tá namorando uma mina?! Não a venere como se ela fosse um "deus", nem a despreze como se ela fosse um "lixo". Trate-a como você trata seus amigos e familiares, além do mais ela é tua mulher e tua amiga também. Não tente surpreendê-la ou coisa assim, surpreenda a si mesmo com ela do lado. Apenas trate-a como uma melhor amiga que você tem, uma melhor amiga que você pega rs.
Se você se julga um bom namorado pra ela, e ela mesmo assim se afastar, mudar com você, caia fora! A sua proxima namorada o aguarda! Corra atrás de momentos bons, pq o que vai fazer você feliz é ter mais momentos bons que ruins, com pessoas que estão felizes por estar com você!

abç a todos
chucks

Veterano - nível 9

#961517 gostei do texto!

mas eu acho que uma hora acaba para a mulhera este negocio de badala, depois dos 30 vira bagaço e ninguem quer mais ,a naum ser se estiver casada ou for muito gostosa....
refleti aqui e vi que baseado neste texto so os homens que tem vantagem, neste aspecto ou naum?!
rgv121

Aprendiz

#961611 Excelente texto. Namorei por 4 anos e sempre fui um cara bonzinho... resultado: tomei no cu lindamente.
Flytyler

Aprendiz

#961612 Mulher vira bagaço depois dos 30 ???da onde você tirou isso cara ?? Conheço muita mulher de mais de 30 que é gostosa.