Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
pr0drk

Veterano - nível 9

#961622
GriloSEP escreveu:Quem transforma os homens em galinhas são as próprias mulheres. Tudo bem. Queremos homens legais, bonitos, inteligentes e românticos... Muito fácil falar, pois quando aparece um assim, de bandeja, a primeira coisa que a gente pensa é : Oba, me dei bem.
Ficamos com ele uma vez, duas. Começamos a pensar que esse cara é o cara que as nossas mães gostariam de ter como genros. Se sair um namoro, vai ser uma relação estável. Ele vai buscá-la na faculdade, vocês vão no cinema, num barzinho, ele lhe mandará flores, será gentil, carinhoso, vai ter sexo toda a semana... Tudo básico, até virar uma rotina sem graça...
Você vai começar a ver que esse cara é "perfeitinho" demais, chega a ser desinteressante, vai lentamente ficar entediada com tudo isso, chega a ficar com raiva!Você vai olhar os caras "maus", talvez até um ex-namorado, bem humorado indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de ciúme. Vai sentir falta daquele sujeito que te fez sofrer, mas você, sem saber o porque, era louca por ele...
Vai sentir falta das fortes emoções de se relacionar com um caracanalha ou da vida de solteira, das baladas, das ficadas, das noitadas com as amigas...Você pensa: "Acho que não estou pronta pra isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse namoro em que não tenho certeza dos meus sentimentos, não quero magoar o cara "bonzinho" ficando mais tempo com ele."
E o bom menino se transforma num "MALA", e aos poucos vai surgindo um nojo dele, uma aversão. Quando tu vê o nome dele no celular, não dá vontade de atender, você pensa: "NÃO TÔ MAIS AFIM, NÃO GOSTO MAIS DELE, JÁ ERA." Daí aquela promessa de vida estável vai por água a baixo, o menino não se dá conta, a gente começa ser indiferente, muito indiferente, às vezes grossa. E o pobre rapaz pensa: “O que eu fiz? não sou bonito, legal, inteligente, companheiro, bom o suficiente? Será que há outro, será que dá para confiar?”Coitado, ele não fez nada e não há outro homem ou qualquer outra opção melhor que ele, a culpa é nossa mesmo...

Então a gente termina tudo, afinal, não vamos magoar o cara "bonzinho" enrolando ele... Aí, a gente volta pra nossa vidinha, que a gente odiava até semanas atrás. A gente não vê a hora de sair, esquecer e arrasar na noite com a galera (galera aquela desprovida de caras bonzinhos como o nosso ex)..Um dia até acaba voltando pra um cara "mau", voltando a ter fortes emoções ao lado de um cara que parece que não sabe o que quer, que lhe faz sofrer, mas que você, sem saber o porque, é louca por ele... Grande ilusão.Você chega em casa depois da balada, às vezes sozinha e fica tentando descobrir porque você não está satisfeita. Ah! e pensa: "De repente foi porque o cara "mau", o lindo, gostoso, misterioso, ficou contigo, passou a mão, rolou algo mais (ou não)", mas nem sequer ligou pra você, e você no interior está insatisfeita sem saber direito qual a razão. Bom você diz: "vai ver ele não estava muito bem hoje, a galera não tava muito na pilha, foi uma situação ocasional, sei lá...", mas tenta arranjar um motivo para a tal insatisfação interior - FRUSTRAÇÃO.Daí, por mais que você não queira, você pensa, de algum modo, no seu menino bonzinho que você deixou pra trás... (mas não admitindo muito, querendo fugir do tal pensamento, achando que é apenas um momento, que vai logo passar).
Enquanto isso, o bom menino, chateado, lesado, custa a entender o que ele fez pra ter te afastado dele... Daí essa dúvida vira angústia, ressentimento, que vira raiva. Aí o menino manda tudo a puta que pariu...Não quer mais saber de nada, só de sair pegando muita mulher. Resolve não se envolver mais, pra não sair lesado, chutado, humilhado ou chateado... Muito bem, acabamos de criar um monstro...O tempo passa e a gente continua na mesma... Volta a reclamar da vida e dos homens. Eles só querem as coisas com mulheres cachorras e não estão nem aí pra nós... Eles são assim por culpa nossa.O homem canalha de hoje, era a bom menino de ontem... e assim sucessivamente...Provavelmente, esse nosso ex-bom moço, deve estar enlouquecendo a cabeça de outra garota por aí... E eu o perdi para sempre, ele virou um homem enlouquecedor, um dia o encontrei na balada e ele nem olhou pra mim.Este é um desabafo de uma ex-namorada arrependida!


Isso ai é a mais pura verdade. Já me aconteceu, fui o bonzinho e me fudi legal. Não é só culpa delas amigo, também é nossa... Como Nessahan já disse em "Como lidar com as mulheres" no capitulo "A alternância", você não pode polarizar, ser 100% bonzinho ou 100% cafajeste, tem que variar um pouco senão a mulher cansa. E mais, ele fala sobre "retirar o bem que há no mal e o mal que há no bem". O que ele quis dizer ? Simples, fusionar as características que são atraentes nos dois opostos. Amigos, já me fudi muito com mulheres.. Sei do que estou falando ... Elas são MUITO EMOCIONAIS, você tem que saber alternar de acordo com os fluxos emocionais delas.. Nessahan também disse que o homem que não estiver disposto a aceitar isso e melhorar pode renunciar sua masculinidade. Não estou aqui defendendo cegamente como um lunático misógino que odeia as mulheres. Estou somente passando a experiência que tive, algumas muito doloridas. Enfim, se vocÊ for um bom observador vai notar que muito do que ele fala em seus livros é a mais pura verdade. Mas não devemos focar nelas, e sim em nós mesmos, porque o homem que é forte internamente é capaz de prender qualquer mulher a si próprio. O maior segredo pra se ter bons relacionamentos é ser independente emocionalmente, não deixe a mulher te abalar, seja uma rocha, firme, frio e desapegado. Essa é a maior vitória que um homem pode ter, vencer a si mesmo. Um abraço meus amigos. Fiquem todos com Deus :ae :ae :ae
pr0drk

Veterano - nível 9

#961627 Só mais um detalhe hehe : algum dia vou escrever para vocês daqui melhor sobre esse ALTERNÂNCIA, pretendo exemplificar e explicar com as minhas palavras como funciona, etc... Creio que fica mais fácil entender já que Nessahan escreve de uma forma muito "formal". Enfim, vou repassar minha experiência para evitar que mais gente se foda como eu me fodi lindamente um dia hahaha. Assim que tiver tempo posto para vocês...
chucks

Veterano - nível 9

#961632
Flytyler escreveu:Mulher vira bagaço depois dos 30 ???da onde você tirou isso cara ?? Conheço muita mulher de mais de 30 que é gostosa.



sim cara, mais no maximo 40 ja ta um bagaço (que homem quer mulher nesta idade) ,a ideia que eu quis deixar e que mulher para querer casar se tiver muito velha e for muito rodada dificilmente alguem vai querer ,e a vantagem do homem e que ele dura mais e a maioria da mulherada naum liga muito para beleza.