Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Nobr3

Veterano - nível 1

#836170 Cara, sei como isso é chato eu ja passei ou até passo por isso, tem um livro do Augusto Cury, Chama-se Seja Líder de Você mesmo, o livro te instrui a sair do platéia e ir para o palco, para o palco da própria vida, afinal, todo mundo, eu digo todo mundo porque é todo mundo mesmo, quando quer se matar ou sumir, é só o seu inconsciente, demonstrando uma vontade absurdamente louca de viver, só significa que ele chegou na ultima gota, eu te aconselho a quebrar um pouco a rotina, distrair a mente, se divertir, sabe porque sua tia-avó tá firme e forte ? simples, experiência, ela sabe que a vida não para, e o melhor jeito de passar por ela, é vivendo, pare de se preocupar com namorada, se preocupe com você, que o resto é consequência, uma frase muito comum que vale a pena repetir aqui para vocÊ é aquela "não queira mudar o mundo, mude você, que ele muda junto" acho que eé assim, melhoras man.
Avatar pua
Anderson01

Aprendiz

#836188 bem, eu acho que o único sentido da vida é Deus, só ele pode nos salvar dos maus desse mundo.
se vc é ateu ou acredita em algum outro deus tudo bem. mas a minha paz é saber que nos momento ruins e nos bons Deus está nos nossos coraçoes dando sentido a essa vida.
Avatar pua
SrWizley

Aprendiz

#836198 Cara, te entendo perfeitamente, eu to passando pela mesma coisa que você ,to alcançando alguns dos meus objetivos (tirando carteira, vou comprar minha moto no final do ano agora e to quase abrindo uma micro empresa com uma amiga) mas não to alegre por causa disso, sinto como se isso n fosse mudar nada na minha vida, me identifiquei bastante com o que você escreveu, e espero que isso seja apenas uma fase e que essa fase passe depressa tanto pra mim quanto pra você e pra qualquer um que esteja passando isso.
Avatar pua

Criador do tópico

--> Vampiro

Veterano - nível 9

#836531 Alguemcomovc, payperview, alexandrefdem, Nobr3
Vlw pela moral ae galera

Obrigado a todos que deixaram resposta aqui no tópico.
Muito obrigado mesmo.


Metasan
Valeu pela indicação do livro.
Esse daí eu acho que vai ser difícil encontrar aqui na minha cidade, mas quando sobrar uma grana vou ver se compro um sobre a filosofia budista.

SrWizley
Teve outro cara aqui do PuaBase que me mandou uma MP dizendo que estava sentindo a mesma coisa.
E eu achando que era o único... rs
Mas é isso ae.
Vamos continuar lutando e seguindo em frente com nossos objetivos.
Tomara que seja apenas uma fase ruim, e que possamos superar isso.
Amém!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#836537 Procura ver se tudo que você vem traçando para sua vida é isso mesmo que você quer,as vezes a vida vai tomando rumos que parecem confortaveis,estaveis...mais que não seria bem isso que queremos,nesse momento começa as frustrações e a sensação que falta algo.

E não tenha medo de mudar para ser feliz...busque ajuda profissional e cuide do seu lado espiritual!

Abraços!
Haroon14

Veterano - nível 9

#836566 Cara, não sei como é sentir isso. Não leve a mal, é "benéfico" o que falarei.

VOCÊ NÃO VÊ SENTIDO EM NADA? PORRA CARA, TUA VIDA TÁ ÓTIMA. VOCÊ TEM SAÚDE, PODE TER A MULHER QUE QUISER, UM PUTA EMPREGO, TER UM PUTA SALÁRIO, É SAUDÁVEL, E TÁ DE FRESCURA? VAI COMER ALGUMA HB E PARA COM ESSA MERDA MAN. VAMO PORRA, TU É UM PUA, TU É FODA, TU É MESTRE.

Sempre que se sentir depressivo ou sem perspectiva de vida, lembre disso cara: VOCÊ É FODA. PODE FAZER TUDO O QUE QUISER. COMER QUEM VOCÊ QUISER. VOCÊ MANDA!

Melhoras brother, abração, tamo junto!
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#836567 Eu ia justamente escrever isso, mas você me poupou desse penoso trabalho. Afinal de contas, não é nada fácil transformar sentimentos em palavras.

Para a biologia evolutiva, o sentido da vida é perpetuar nossos próprios genes. Mas acredito que estejamos buscando um sentido filosófico para a existência, e essa resposta possivelmente jamais será dada de forma precisa.

Eu sou um cara sozinho no mundo. Fiquei órfão de pai e mãe quando tinha 7 anos. Tudo bem, tenho dois amigos, tenho minha avó e meus tios, e só. O que me faz falta é alguém com quem eu possa sair, contar meus problemas sem receio de ser ridicularizado, viajar... na real, acho que o que falta na minha vida, assim como na sua, é uma namorada. Posso até estar errado, mas acho que é isso que falta na minha vida para que ela faça algum sentido.

Moro com minha avó, mas ela toma conta da minha prima. Até aí tudo bem, eu podia levar as duas para passear, mas já estou cansado de passar vergonha na rua porque minha prima foi muito mal criada pela minha avó. Aqui em casa até tem empregada, mas quando saio, não gosto de me prender a horários, especialmente porque a empregada sai cedo aqui de casa. Então fica bastante difícil sairmos juntos.

Já até conheci algumas garotas com as quais eu queria passar o resto dos meus dias, mas não anda nada fácil encontrar alguém que corresponda aos seus sentimentos. Ou você ama a pessoa e ela não te ama, ou ela te ama e você não a ama.

E claro, tudo isso sem falar que minha família é extremamamente problemática, então cada um é na sua. E eles tem uma vida bastante ocupada, então o que ajuda minha vida a não ser um completo marasmo são os meus amigos. Mas eles se contentam com a vida que levam. Não sei se porque estão satisfeitos com ela ou se é preguiça mesmo.

Sabe, eu não entrei aqui para virar o "metelão from hell". Para mim basta uma namorada de quem eu goste e de que ela goste de mim. Não vejo muito sentido em ser um "pegador". Mas a minha maior angústia (além da incerteza se irei encontrar a mulher da minha vida) é: será que isso dará sentido à minha vida? Acho que apartir do momento em que nossa vida faz sentido, ela passa a ser prazerosa. Mas quando ela não faz sentido, ela se arrasta de forma dolorosa.

Já que tem um desabafo, então vai logo uma dose dupla, hehe.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#836572 Eu sei por experiência que esse sentimento não é fácil de se lidar, mas tenha em mente uma coisa: toda vez que você colocar sua felicidade ou a solução dos seus problemas FORA DE VOCÊ, nas coisas ou nas pessoas, e elas não retribuírem ao que você espera, este sentimento voltará ou aumentará, e aí dá-lhe doses de angústia.

Uma coisa que aprendi ao longo dos anos, é que um sentimento é um pensamento, e se você pode controlar o que vai pensar, também pode controlar o que vai sentir. Claro, com muito treino e principalmente autoconhecimento.

Não é fácil, muito menos rápido, mas é possível.
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#836579 Cara, eu era assim, ou até pior, eu não conseguia arrumar nenhuma mulher, eu tinha muito medo das mulheres, sendo assim eu era muito depressivo eu odiava as pessoas eu odiava o mundo!


Eu achava que as mulheres não prestavam, eu achava que eu era o certo, sendo assim criei uma falsa crença ''de que as mulheres só gostavam de quem não prestava'' (verdade eu não presto eu traio todas Imagem )


Me enfiei em jogos onlines e isso destruiu minha vida, eu chorava muito a noite por não conseguir nenhuma mulher eu tinha 21 anos e ainda era BV, eu sempre usei o mesmo corte de cabelo dos meus 10 aos 22 parecia um nerd, eu era feio e ainda sou , só que eu sou um feio simpático kkkkk, eu era todo desajeitado parecia um robô e pior que eu não sabia, eu era muito estranho cara, nem eu sabia que eu era tanto estranho assim, quando eu olho para as fotos da uma coisa ruim na barriga, agora eu olho para a foto a agora e penso ''meu Deus como eu sou lindo em comparação ao passado kkkkk'' e pior que mulher gosta de um feio simpático kkkkkkk

Quando as meninas chegavam perto de min eu fazia uma cara de espanto, isso é a timidez o medo do desconhecido, logo as meninas saiam perto de min rapidinho, meus amigos zombavam por que eu não conseguia nenhuma mulher, eu ficava muito encabulado, e quando chegava em casa ia chorar.

Outra coisa eu não sabia conversar com ninguém, eu achava que eu era o deus da razão, as pessoas me odiavam por isso, inclusive as mulheres, eu era tido como um chato.

Um dia eu conheci o PUA, e me deu muita determinação na minha vida, raspei minha cabeça e deixei meu cabelo crescer, criei depois um estilo parecido com o do Brad Pitt, passei a abordar as mulheres, eu tinha medo de conversar com elas, e elas notarem que eu estava dando em cima delas, esse era meu medo, as vezes eu evitava a conversa com elas por medo delas pensarem que eu estava dando em cima delas, hoje em dia eu só começo uma interação com elas se eu quiser dar em cima delas totalmente ao contrário kkkkkk Imagem , depois comecei a conversar com muita gente passei a influenciar todo mundo que conversa comigo, comecei a conhecer muita gente, tudo isso por que sai da minha zona de conforto, em 3 meses de PUA eu já tava fazendo a diferença entende? eu comecei a ter objetivos para a vida.

Sem nenhuma ajuda profissional eu consegui me curar, eu fui o meu próprio psicologo, comecei a ver que as mulheres que se envolvem comigo a maioria gruda em min, isso eu não sabia, só descobri tentando, acho que a sua vida está assim por falta das mulheres, pois eu só passei o que você está passando por que eu tinha medo do desconhecido, o medo de aborda-las.

Pronto meu desabafo para lhe ajudar!
danilosouza123

#836590 tenso mas depois passa so faze msm ja tenho hora que me pergunto a msm coisa ai arumo jeito de fazer que gosto ai passa