Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#836600 relaxa cara, tudo o que você faz na sua vida com esforço e tem como meta, está te sufocando...
se sargear por exemplo, te deixa desconfortável, saia e não sargeie
o segredo é se divertir, sair e beber e fumar maconha e transar, mas seja espontaneo com você mesmo
se quiser mandar seu chefe tomar no cu mande, se quiser dizer a ele que o ama, diga
seja você mesmo
muitos caras que entram no PU não se sente confortáveis com o que se tornam e com o que eram
você já leu david x?
se não leu leia... você vai se sentir feliz com sigo mesmo, e segredo é a honestidade
ou seja solte a língua, solte a voz, jogue [font=arial, sans-serif]whisk no seu pau e balance-o para o mundo[/font]
Avatar pua
Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#836606 Cara, acho que um acompanhamento com uma psicólogo pode ajudar muito. Pelo que contou, parece que tem uma vida bacana, com atividades interessantes e práticas esportivas. Pode ser mesmo que o que você sinta falta seja de uma pessoa ao seu lado. Acho que realmente faz falta, mas estando bem com nós mesmos, procurando a positividade, praticando substituir pensamentos negativos por pensamentos positivos (o que exige bastante treino), acho que você poderá se sentir melhor mesmo sem uma namorada.... e no final das contas, quando a gente não procura é que elas aparecem..rs

Boa sorte parceiro!

Grande abraço
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#836609 Te aconselho indispensavelmente a ler o livro "Liberte sua personalidade", de Maxwell Matlz.

Vai mudar a sua vida...

Sobre a área de relacionamento, leia meu livro.

Sucesso!
Leonardo90

#836611 Procura ajuda msm!!

Mas cara eu sou parecido contigo, tenho 22 anos, sou formado, estou fazendo outra faculdade, faço academia, nao sou um cara feio!
Mas de vez em quando me sinto deslocado, da vontade de desistir... A vida parece n ter sentido.
faça amigos, arrume uma namorada que te ame,
E fe em Deus q ele vai te ajudar!!
Avatar pua
Pablohpn

Veterano - nível 2

#836618 o problema é ACHAR QUE SUA VIDA TEM QUE TER UM SENTIDO.
cara, sua vida eh um sopro, um acaso.... não tem que ter sentido.
o melhor a fazer é aceitar isso.....fazer coisas que te agradam.

e não buscar essa felicidade externamente.... mas sim internamente.

não adianta se encher de atividades, se nem uma delas te trás satisfação pessoal...
prepare pro nada, que tudo que vier sera ótimo... xD

abrç!

http://papodehomem.com.br/por-que-voce- ... ser-feliz/
Wellington25

#836633 Cara era 100% igualmente você! Tinha uma vida "normal"! Até que descobri o famoso filme: FIGHT CLUB (CLUBE DA LUTA)isso mudou minha visão do mundo, se ainda não viu acho que isso pode te tornar "diferente" são aspectos filosóficos espetaculares! Acaba com sua visão do consumismo.
icosagono

Aprendiz

#836635 Acho que talvez voce esteja se sentindo assim porque não possuiu metas desafiadoras!!

Se desafie, pense algo grande e corra atrás disso...
Entrar pra faculdade por exemplo é facil
dificil é passar com 10 em tudo... e isso te faz se sentir realizado


A realização pessoal está diretamente ligada com suas metas e objetivos, voce deve ser feliz por voce e não depender de uma outra pessoa no caso namorada, porem ter uma parceira é muito legal

Poque não coloca isso como meta ou objetivo a curto prazo pro final do ano?

Corre na frente mano e se desafia... abraços
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#836643 Amigo.

Muitas pessoas sofrem do mesmo. Eu pessoalmente acho que uma pessoa deprimida tende a convergir para a sua zona de conforto. Geralmente é dificil sair dessa situação porque todo o ambiente ao seu redor fará com que você volte a sua situação depressiva entende, você não vai acordar um dia gostando mais do seu trabalho, da sua vida e dos seus colegas e amigos, eles vão continuar lá assim como tudo o que te incomoda.

Por mais que você diga que possui objetivos traçados e esteja conquistando-os, sinto dizer mas eles são relativamente fácil de se conquistar entende? Não são um desafio verdadeiro a sua pessoa.

Em relação a pensar que tudo irá melhorar quando encontrar uma namorada eu discordo. Pelo contrário, pode até piorar pois você irá projetar a sua felicidade e suas expectativas em uma pessoa que não é você saca? Ela é que te fará feliz? Porque ela? Ela não tem essa obrigação..

Minha opinião aqui é que você mude, mude tudo! Cara, faz um intercâmbio, mude seu circulo de amizades, aprende outras linguas, veja o que é sofrimento de verdade ou o que é realmente ralar para sobreviver. Essa é a minha opinião claro. O quadro depressivo tende sempre a piorar porque a pessoa não sente vontade de se levantar, faça isso e você poderá descobrir o que te faz feliz parceiro.

Um abraço!
Avatar pua
romariolima

Veterano - nível 9

#836652 Cara, acredite em min, eu estava assim, conseguia alcançar meus objetivos, comprar meu carro, cursar engenharia civil, consegui um trabalho e por ae vai, consegui tudo isso, mais me sentia deslocado, triste e vazio, achava que não tinha nenhum amigo. Descobri aqui mesmo no pua base um tal de Inner Mayhem, entrei nesse curso e paguei um valor, hj eu paro olho e penso: Obrigado meu Deus por descobrir isso, eu pagaria ate 100 vezes mais pra min sentir assim. Hj eu malho, me sinto completo, vou trocar meu carro, tenho varios amigos e colegas, e mesmo se eu não tenho ninguem por perto, eu não me sinto mais sozinho, estou completo, quem quiser andar comigo que ande, quem não quiser de boa tambem, pois não preciso de aprovação ou validação pra me sentir completo. Procure aqui mesmo no forum e entre, depois me mande um MP para min acompanhar e testemunhar sua vitoria. Abraços.
hajoduk

Aprendiz

#836664 Olha amigo, lendo seu relato lembrei de minha ex. Pensa assim uma garota que espera os amigos ligarem pra ela pra chamar pra sair, em festa dos seus próprios familiares não conversa muito com ninguém, não tem dialogo com os pais. E ela ainda reclamava que ninguém se importava com ela.

Já eu via da seguinte forma somos nós mesmos que tiramos todas essas travas, tudo isso que ela reclamava dependia apenas dela mudar, só vamos ser importantes para as outras pessoas se demonstrarmos esse valor ao outro lado também, não estamos no mundo apenas pra receber temos que doar também.

Não descarto procurar uma psicóloga, mas antes analise bem o que você pode mudar em suas atitudes principalmente em ser anti social, e você vai ver que não vai ser apenas mais um no meio. Seja a diferença, mostre seu valor, converse, fale besteira, chama os amigos pra sair, vai na casa de amigo jogar videogame, em festa de familiar não fique de canto fique junto a mesa de risada junto participe...

Força ai e sei que você é capaz, e sabe como eu sei? Porque depende apenas do nós mesmos...