Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1027091 Galera, como vocês estão? Espero que bem e pegando varias ,mulheres haha''

Seguinte minha família, minha dúvida é simples e rapida.
Estou desacreditado no amor, isso é normal? Antigamente eu me comovia com certas coisas, escritas, historias, relacionamento de um amigo com uma certa HB, essas coisas. Hoje em dia eu vejo algo relacionado ao ''amor'' ou coisa do tipo e começo a rir, e uma frase sempre surge em minha mente ''Que se foda essa porra'' ou ''tudo mentira'' declarações, casais felizes, etc.
Isso é normal? Antigamente eu era mais apegado a isso e dava mais valor, mas com o passar do tempo e relacinamentos que eu tive hoje em dia eu ''cago'' pra essa merda toda.

Poderiam me dar uma luz sobre isso?
Não to dizendo que hoje sou como uma ''pedra''. Mas, estou diferente.

Abraço galera.
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1027101 E aí cara, blz?

Na minha opinião, isso é normal sim. Muita gente começa a pensar dessa forma (Ou por ter vivido diversas desiluções amorosas e, com isso, desacreditar totalmente no amor. Ou por conviver demais com pessoas que sofrem em relacionamentos - que foi o meu caso).

Tinha uma época que eu realmente acreditava no amor (não que hoje eu não acredite, mas enxergo de uma maneira totalmente diferente), mas com meus amigos contando relatos sobre os relacionamentos amorosos deles (namoro ou casamento) eu comecei a pensar se realmente existe o amor como dizem. É uma questão interessante, pois esse assunto entra muito na parte filosófica também...

Esse ano teve: Chimbinha e Joelma, Willian Bonner e Fátima Bernardes, Brad Pitt e Angelina Jolie se separando.

É pra desacreditar mesmo... haha

Grande Abraço :ae