Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#897412 Quantas pessoas abandonam sonhos por causa de críticas?
Quantas pessoas deixam de lado um hobby porque as pessoas riram dela?
Quantas pessoas no mundo cometem suicidio por bullying?

Não importa o tipo de pessoa que você é, se você é a da mais divertida e extrovertida até a mais timida ou a mais irritante das pessoas, sempre terá pessoas que irão gostar de você e irão te odiar. E a verdade é que não importa o quanto você trabalhe para o contrário, isso nunca mudará! A diferença é como você trabalha a parte negativa que você recebe dos outros, o que as pessoas pensam e falam sobre você é a realidade deles, não a sua!
Aprenda desde o início a ignorar o que os outros falam e se importe com o que você pensa! O que é diferente assusta as pessoas, e muitas vezes te julgarão por estar sendo diferente, porém, sendo diferente as pessoas lhe invejarão por ter atingido o sucesso. Não importa se você falhar ou ter sucesso pessoas o criticarão, aprenda que as pessoas se prendem a parte negativa, e isso que lhes impede de ter sucesso, pessoas negativas acharão algo negativo em seu sucesso, e quanto maior o seu sucesso, mais pessoas gostarão de você e mais pessoas lhe odiarão. É a vida!
Imagine quantas grandes ideias de sucesso deixaram de se concretizar pelas criticas da sociedade? E quantas pessoas foram julgadas loucas dizendo que a terra era redonda, que o sol girava em torno do sol, que era possivel voar em uma caixa com asas e falar com pessoas do outro lado do mundo através de um telefone sem fio?
Até seus amigos vão fazer piadas muitas vezes sobre seu cabelo, seu peso, suas decisões, mas este é o trabalho deles, rir de você e com você! Você tem o poder de como vai se sentir em relação a atitude dos outros, a unica pessoa que pode sabotar suas crenças é você mesmo, ninguém conseguirá te atingir a menos que você deixe!
As sociedade segue o sistema que algumas pessoas arrojadas impuseram ao desafiar os padrões normais de vida, e de alguma forma foram bem sucedidas (após de serem muito criticadas)

Entao comece desde já a cronstruir o mundo que você acredita e se foque nele. Mulheres irão te rejeitar, pessoas desejarão seu fracasso, amigos dirão que sua ideia não funcionará, porém você quer viver o resto da sua vida seguindo passos de pessoas que desafiaram o sistema e criaram um novo padrão OU você mesmo quer desafiar o sistema?
Avatar pua
magcrew

Aprendiz

#897443 Foi um belo tapa na cara, ás vezes por mais evoluído que estamos, por mais que tenhamos aprendido, é bom escutar e até relembrar algumas coisas.

Se você hoje é criticado por alguma mulher ter um carro fudido, amanhã se comprar uma bmw vai ser criticado por outras por estar querendo aparecer. Se você hoje é magro ou gordo e é criticado por isso, amanhã se ir para academia e conseguir um corpo forte será criticado como o bombado sem cabeça.

Enfim, é exatamente isto que disse, muitas pessoas se pegam no lado negativo, invejam, e temos que saber lidar da melhor forma. Temos que ter uma opinião própria, e agradar principalmente. E claro, tentar evitar fazer parte desse negativismo invejoso, pois isto é para fracos, que nunca seremos.

É aquela velha fabula do Homem o menino e a mula, o homem andava puxando a mula com seu filho do lado, quando passaram por um grupo e riram deles: Vocês estão com uma mula e os dois andando a pé? O homem colocar o menino na mula e segue puxando os dois, quando passam por outro grupo que diz: Que menino folgado, deixa o senhor mais velho andando a pé enquanto ao em vez de fazer o contrário. Sendo assim invertem e o homem sobe na mula e o menino os puxa e novamente passam por um grupo que diz: Que homem sem coração, deixa o filho caminhando a fica la em cima numa boa. Os dois resolvem ambos subirem no burro e prosseguirem, quando novamente são criticados: Que absurdo! O coitado do burro mal esta aguentando o peso, e estes dois ai abusando!

Não se pode agradar a todos, mais pode agradar a si mesmo e viver sempre da melhor forma! Alguns vão gostar, alguns vão criticar, isso é inevitável, mais você pode escolher se neste caminho irá ficar tentando agradas aos outros ou a procurar viver da melhor forma consigo mesmo!

Parabéns!

Abraços, paz!
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#897462 Ótimo tópico.
No começo me importava com
as criticas, mais com o tempo percebia que era inveja.
Me criticavam que eu era magro, entrei para academia e agora criticam que eu estou
bombado."esquisito" rsrs.
por tocar no assunto
Avatar pua

Criador do tópico

Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#908869 exatamente, pessoas sempre vão o criticar, vocÊ tem que estar preparado e sempre bem consigo mesmo, isso que importa