Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Leo Martins RJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#928546 Fala galera, falei em um tópico que eu fiz a uns 5 dias que começaria a tentar a ajudar vocês e parar de ficar igual sangue suga e começar a compartilhar coisas que eu faço e crio no dia a dia pôs sou natural e sempre tento criar coisas que envolvam nosso cotidiano enfim... la vai a dica :P

Então galera quando você já tiverem abordado estiverem conversando uma dica que eu do e uso as vezes pra causa tensão sexual é pergunta a altura da mulher... se ela disser 1,50 ( baixa ) eu digo : " nossa, você é bem baixinha hein? dizem que as baixinhas são as melhores mas eu prefiro as altas porque elas tem mais atitude e sabem mais oque elas querem, mas claro sem generalizar né, mas até que você está não é tão baixinha ( adoro confundir a mente delas pois disse que ela era baixa mas agora digo que nem tanto assim ) dai você chega do lado dela e compara sua altura com a dela kinando e diz : você ta no meio termo haha, então você é +- interessante né ?"

Dai se a mulher for alta vocês fazem o mesmo só que invertendo os papeis e com outras palavras.

Diga : " nossa, você é bem alta alta hein ? deixa eu ver aqui ( ja chega e compara a altura dela com a sua kinando e colocando a mão na testa e no cabelo dela pra ver o quanto você é maior MAS nunca faça isso se for menor que ela porque homens menores que as mulheres se tornam menos atraentes e isso vai ser um DVI ferrado ) mas dizem que as baixinhas são as melhores porque oque elas não tem de altura elas tem em energia hahaha parece até que a energia que existe na gente nelas transborda por serem bem menores, mas até que você não é tão alta assim você tá no meio termo haha, então você é +- atraente né?'

Dai após você falar isso e desafiar ela sobre a altura dela e sobre ela ser interessante você ja vai ter abordado um assunto sexual, você vai estar desafiando ela em demostrar valores e demostrar porque a altura dela não tem nada a ver sobre oque ela é.. enfim galera é isso.. em breve mais dicas :yaaah
Oliver Leblanc

Aprendiz

#928549 Hahahah achei bem bolada essa rotina,provocações é sempre bom no jogo da sedução,e confundi-las é indispensavel,mas sou adepto a naturalidade e acho que nao conseguria soltar uma dessa de forma natural :(,de qualquer jeito,como que voce desenvolve suas tecnicas?atraves de inspirações do dia a dia,ou voce simplismente cria na hora?se possivel faça um relato demonstrando usando uma tecnica util,seria de grande utilidade :ae .

Sucesso !