Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Anyonepicker
#843035
E ae rapaziada do puabase tranquilo ? espero que sim .
vamos ao que interessa
[font=Courier]Como já diz o nome da bagaça oque venho trazer a vocês é que se desafiem mais ,bom claro nunca fui um exemplo aqui no fórum mais assim minha vida tem melhorado muito graças ao pua mais infelizmente por conta dos meu passos super lentos nada de muito emocionante aconteceu na minha "carreira" pua mais assim muitas coisas melhoraram e agradeço a todos vocês aqui do fórum que nós todos amamos mas voltando a essência desse post oque eu quero que trazer aqui a vocês é o que digo que é o AUTO DESAFIO,que não chegue a quele ponto de você ter que olhar um amigo seu ou os outros conseguindo coisas boas e ficar daquele jeito se sentindo mal por isso,aliais quem nunca esteve por exemplo em uma festa e ver aquele seu amigo se dando bem com as gatas e você não,não é nesesáriamente inveja mais aquela sensação de que ele esta conseguindo e você deveria estar também,isso tem o seu lado BOM[/font]
[font=Courier]e o seu lado RUIM [/font]
[font=Courier]O LADO BOM:é que vendo isso você se sente como uma obrigação de tentar melhorar e fazer algo sobre isso[/font]
[font=Courier]O LADO RUIM é que as vezes essa sensação te domina e você não consegue mudar nada sobre isso e fica deprimido[/font]
[font=Courier][/font][font=Courier]Oque eu acho que pode ser feito é você mesmo se inspirar em você não naquele seu amigo que está se dando bem recentemente INSPIRI-SE[/font]http://www.youtube.com/watch?v=zq6M74O2KqI [font=Courier]deem uma olhada nesse video e reflhita sobre ele e é com esse post que eu e um amigo Finish aqui do fórum nos comprometemos a tentar cumprir e não deixar que nada abaixe a nossa cabeça pois mais vale a decepção de tentar e não conseguir do que a de nem tentar e sempre que possivel estar postando algo aqui no fórum e com esse video e essa frase que termino esse post e vamos sim aos poucos mudar o mundo mas antes vamos mudar o nosso mundo e o de cada pessoa [/font]http://www.youtube.com/watch?v=C1kcEatobBc
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Foram as suas ações, pensamentos e atitudes que mais contribuíram para a situação em que se encontra neste momento, pode agora, na posse de nova informação fazer diferente. Tem agora a possibilidade de alinhar e mudar um conjunto de pensamentos, comportamentos e atitudes no sentido de construir uma nova forma de sentir, pensar e agir no mundo. Vamos conquistar o mundo PUAS!!! Espero ter ajuda de vocês neste recomeço![/font]
Código: Selecionar tudona próxima posto um video porque sou horrivel com textos mais obrigado se leu até aqui deixe seu feed
Avatar pua
Finish
#843044 Muito bom ficou o nosso post!!! E isso mesmo... vamos em busca de a cada dia se distanciar do que a gente era nas atitudes, no modo de pensar e agir... Vamo se dedicar ao maximo, focado no nossos objetivos, e sempre conseguindo o crescimento individual e do próximo, vamo conquistar esse mundo!!! Em breve postaremos videos da nossa escada para o sucesso!