Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Telles18

Veterano - nível 3

#854857 Eu tava tentando fazer esse dedafio ja tem um tempo, mas sem sucesso Imagem

vou tentar d novo pra ver se tenho exito, o face não vai vencer rsrss

Bom incentivo brow
Avatar pua

Criador do tópico

DocHolliday

Veterano - nível 9

#858169 E ai galera!
Valeu pelo retorno de todos, espero que estejam no desafio...
Infelizmente tive que voltar pro face, temporariamente, pois me assaltaram e levaram meu cel, ai pra manter o contato teve de ser via mensagem de face mesmo. Mas semana que vem compro outro cel e retorno ao desafio.
Vi que foi ótimo esse tempo sem face, estou mais produtivo e minhas interações estão sendo muito melhores.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#858178 Cara, que coincidência. Eu estava justamente lendo uma matéria sobre isso ( http://vidasimples.abril.com.br/temas/s ... bril_super ).

Na época da faculdade eu não tinha internet, ou seja, acessava e-mail no laboratório e rede social era uma vez por mês (e olhe lá). E posso dizer com certeza: computador com internet (rede social) é uma maldição na vida do cara, pois naquela época eu estudava diariamente 5h tranquilamente; conclui que closar mulheres pouco tem a ver com online game (pois closava um bom número sem ao menos trocar uma msg via rede social); e principalmente, que a vida tem muito oferecer.

De uns tempos pra cá, venho acessando bastante, e vim percebendo o quanto de tempo perdemos nessa merda. Lendo cada besteira, e por certos motivos, também resolvi diminuir o acesso diariamente.

Mas é claro que a internet tem utilidade, até pqê se não fosse esta, eu não acompanharia bons fóruns como esse. Normal.

Boa iniciativa!

Sucesso,

Natur@ll

P.S.: Quando li o título, achei que era o desafio de Einstein mesmo, aquele dos 2%.
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#858182 Amigo irei fazer o mesmo, desistalei um jogo ( league of legends ) Eu me amarro nele, mas toma mt tempo. Vou tirar o chip do celular e não vou entrar no facebook tão cedo. Vc só tem a ganhar ! Nem entrar no puabase eu vou por uma semana ! Começando hj as 16:00 nada de facebook,puabase, celular e jogos !!! gogo depois posto o resultado
Liike

Aprendiz

#858192 Nunca fui preso ao Facebook, na verdade nem gosto muito. Acesso 1 vez a cada dois dias, e quando acesso fico no máximo 10 minutinhos.

Acho bem inútil.