Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Maltz

#829721 Olá, Parças!

Primeiro a Historinha de como cheguei a tal ponto.

[justify]Como eu tinha dito em algum lugar, tenho um pequena experiencia no PUA, mas por conta de uns relacionamentos sérios deixei de praticar (e como me lamento por isso!), e acabei desaprendendo muita coisa, na verdade só fiquei um pouco enferrujado e sem nem um contato na agenda. Me dediquei 5 Anos a um relacionamento, e este chegou ao fim em Abril deste mesmo ano, e quando me dei conta, essa minha ex havia "sugado" a minha vida social (Minha primeira falência). Devido ao termino ser bastante conturbado, sai dessa merda estraçalhado psicologicamente (Segunda falência). Na vida profissional tudo andava bem até o começo de Maio, tenho uma pequena empresa junto com um sócio de Assistência Técnica em computadores que ia bem até o bendito mês de Maio. Apesar de estar muito mal nas outras areas, a vida profissional continuava sem grandes mudanças, só que nesse mês bendito nossa receita não cobriu as despesas, solução? Socorro emergencial através de empréstimo ou falência. Virei pro meu sócio e disse: "Cara, o que é um peidinho pra quem já esta todo cagado?". Eu já estava todo fudido, eu tinha que tentar salvar ao menos isso, eu tinha que me arriscar! Fizemos um pequeno empréstimo pra começar a pagar no mês 08, em Junho conseguimos um pequeno contrato com uma copiadora que nos ajudou a cobrir as despesas e sobrou uma graninha, pagamos a primeira parcela pra não haver imprevistos, e o que sobrou para mim e para meu sócio no fritar dos ovos? R$ 140,00! Isso mesmo míseros R$ 140,00. Dos quais me restam R$ 30,00 em dinheiro, e R$ 40,00 em créditos para o transporte coletivo. Bem a beira da falência neh?![/justify]
O Desafio
[justify]Na vida profissional, a roleta já esta girando, não ha como voltar atras. Mas a grande problemática vem agora, ou eu me socializo, ou a "deprê" me pega. Pensando nisso, falei pra mim mesmo, eu vou sair pra dar uma sargeada mesmo sem grana! Devorei o MM pra reintroduzir um pouco do conhecimento e elaborei o seguinte planejamento:[/justify][justify]Tenho 2 Dias no meio da semana que posso aproveitar o período da tarde, e Domingo o dia todo. Vou optar em fazer sempre o Day game (por ser mais barato) no meio da semana e nos Domingos vou tentar usar os meus pouquíssimos contatos pra conseguir algumas resenhas ou algo do tipo.[/justify][justify]Tenho o suficiente(rs!) pra duas semanas (4 day games e 2 Domingos contando com a sorte). Aqui na minha cidade tem alguns parques e uns bons shoppings que não precisam de grana pra poder jogar (sqñ), e tambem tem o ambiente da Universidade Federal que sempre tem uma gama legal de programas gratuitos aberto a população.[/justify][justify]Entendo que isso não é muito sensato, mas estou indo sem apego aos resultados, só preciso sair e jogar. Na quinta-feira (25/07) eu posto a experiência desse "SeuMadrugaLifestyle".[/justify][justify]rs! é isso, se alguém tiver alguma sugestão ou algum alerta a fazer, fiquem a vontade.[/justify]



"Toda experiência é valida!" - Oscar Wilde
Maltz

#829722 Desculpe se o post estiver na área errada.
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#829723 Man, quem tem empresa está sujeito a isso, mas tenho certeza que tu vai dar a volta por cima.

Quanto ao Seu Madruga Life Style, acho muito bom, e tenho certeza que tu deve compartilhar no fórum. Mostra pra galera que dá pra ser feliz sendo criativo.

Cheers, and good luck!

Star
Maltz

#829739 Obrigado man!
As Palavras de ordens agora são positividade e planejamento!

To confiante que as coisas darão certo... E o Seu Madruga Life Style, se não der certo pelo menos sera divertido :P
Abraço
Avatar pua
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#829814 Hahahaha
Tô na mesma situação Man...
Tinha uma namorada até algum tempo atrás, acabamos terminando por inúmeros motivos, a maioria dos meus amigos estão namorando atualmente, e eu fiz algumas dívidas a algum tempo atrás e tô ralando pra pagar, então acabo ficando sem muitas opções =\

Mas é isso aí, com criatividade dá pra se virar...e se não der...pelo menos o desafio de tentar ocupa um pouco do tempo :)

Posta as resenhas depois do que você fez e no que deu man...to curioso pra saber =)

Grande abraço...