Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Lucas Zebende

Aprendiz

#856666 Fazer escolhas realmente não é uma coisa fácil. Mas com dedicação bons resultados serão sempre garantidos.
"Sempre mire na lua, e acertará ao menos uma estrela."
Avatar pua
elFreaky

Veterano - nível 1

#862262 "Pessoas que não sabem fazer as escolhas certas são infelizes e vivem de arrependimento em culpa pelas escolhas erradas que fizeram. Assim, é preciso usar a inteligência; ouvir pessoas mais experientes; fazer contas; pensar a longo prazo."

Essa frase foi a melhor.
danbr123

PUA Avançado

#862265 To lendo esse texto pela manhã...foi muito motivacional pra mim alavancar as tarefas do meu dia e fazer tudo com cada vez mais excelência!
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#862274 Não conhecia esse Marins, mas me interessei muito.
Texto ótimo!
Especialmente quando liguei a parte da reconquista.
Me caiu uma ficha: lógico! Eu todas as áreas necessitamos reconquistar diariamente o que já está em nossas mãos.
Caso paremos de nos esforçar, nossas conquistas começam a desaparecer.
Muito agradecido por esse incentivo!
Avatar pua
Hb's King

Aprendiz

#862277 Importante principalmente pra mim esse texto, pois agora que estou entrando na vida ( trabalho, estudos, etc...) preciso pensar sempre nisso, pois meu futuro vai depender de minhas escolhas agora.

King'
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#878028 O engraçado é que cheguei a esse tópico justamente em um momento em que preciso fazer uma escolha. Se ela é certa ou errada, só o tempo dirá, mas estou convencido de que ela é a mais sensata. Já sou advogado, mas não atuo na área, me enveredei na área dos concursos, mas já estou cansado de levar esculacho por não passar, então vou ver se arranjo um escritório para trabalhar.

Decisão permanente? Só o tempo dirá. Decisão baseada no momento? Eu não sei. Só sei que já chegou no meu limite, cansei de levar esculacho.

Talvez meu futuro seja de doutor mesmo.

Torçam por mim.