Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

D-U-N-H-A

Aprendiz

#777901 É isso mesmo!

Estou propondo que seja criado um novo game, o friendgame. Minha proposta é revolucionar o PUA e fazer o mesmo que o Mysteri, Ross e companhia, criar uma espécie de muleta para os desajustados sociais.

Deixe me explicar,

Alguns caras vivem constantemente nos questionando, com várias e várias dúvidas sobre " O que eu falo", "Não tenho assunto", "Não consigo fazer amigos'', etc, etc, etc, Assim como alguns caras tremem quando vão abordar uma mulher, assim é esse cara, porém, um pouco mais grave, este cara tem AA com todas as pessoas.

Criou-se muletas testadas e aprovadas sobre como conquistar mulheres, porque não criar estas mesmas muletas para fazer amigos?! Testadas e aprovadas.

Opneer, rotinas, relatos de campo, pnl, absolutamente tudo.

Alguns podem pensar: que bobagem, todo mundo consegue fazer amigos. Novidades pessoal nem todos conseguem, e lembrem naturais devem falar é muito fácil pegar mulher, e infelizmente todos estamos aqui.
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#791799 Nossa Predador, este foi o primeiro livro que li na minha vida sobre interação social. Eu tinha dificuldades monstruosas na época, e este livro ajudou demais '-'. Ele não é difícil de ler e é bem completo, com exemplos e tudo.

Tem outro livro que pode ajudar, é mais resumido e simples para quem se assusta com tamanho de livro: "Como Conquistar As Pessoas" de Allan e Barbara Pease.
Aproveitando que falei dos Pease, tem um de BL bem básico e bom para começar também: "Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal"