Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1009928 Boa noite pessoal!

Pessoal no Grupo Gambit's Room está rolando um desafio proposto pelo Chameleon e pelo Gambit.

Porra... O Chameleon acabou de chegar no grupo hoje e já entrou lançando um desafio junto com o Gambit, e já mostrou a técnica. E até prêmios teremos se vencermos!!!

O desafio consiste em usar a técnica Fragmento de Granada (uma técnica completa de text game que começa no opener e vai até marcar o date)

Objetivo: Empregar a técnica Fragmento de Granada de forma correta com uma HB desde o princípio da interação até chegar a marcar o date, printar e enviar no grupo!
Vencerão os dois melhores!

- Regra 1: se inscrever até amanhã às 15h!
Quem vai participar tem que me avisar pra que o Gambit e o Chameleon possam controlar isso!

Regra 2
: todos os participantes terão que enviar prints de pelo menos uma tentativa! Quem não enviar, tá fora do grupo. (do Gambit's Room)

Regra 3
: enviar os prints até 23h59 de sábado!
Afinal.. pra ganhar tanta coisa tem que estar disposto a se esforçar e perder. Se vai participar, não pode apenas ser da boca pra fora, tem que cair pra dentro de verdade e mostrar que pelo menos tentou, caso não consiga.

Prêmios:


-
Bolsa INTEGRAL pro curso de Online Game do Chameleon
- Uma sessão de 90 minutos GRATUITA com o Gambit sobre um assunto de sua escolha, qual você quiser!

Bônus:


-Caso envie uma selfie ganha o Curso Leitura Fria do Chameleon e também o artigo do Gambit sobre "5 estratégias para aplicar Push and Pull com excelência!"


Quer fazer parte? Me envie uma MP com seu número de Whats ou link de facebook pra que eu possa te mostrar a técnica do Chameleon e te colocar no grupo do Gambit, beleza?


Abraços!!

Eddie Dick ;D
Avatar pua
jay y

Aprendiz

#1009969 Show, Eddie, achei muito bom tu compartilhar aqui mo fórum. Pois pensei que iria ser apenas, pra quem esta no group mais muito bom mesmo, ótima iniciativa.

Forte abraço

Jay-y Family gambit's room
Maicon André

Aprendiz

#1009979 Boa Eddie, acho muito bom essa colocação de entrou vai ter que mostrar pra que veio. Afinal, o conhecimento adquirido no grupo é enorme e de muitissima alta qualidade, evoluimos juntos e devemos mostrar isso.

Abração parceiro, goo desafio.