Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Kzzy

Aprendiz

#1010006 Grande Eddie!!
Baita desafio e baita recompensa.
Boa sorte pro pessoal que participar!
Avatar pua
Revenge

Aprendiz

#1010009 kkkkkkkk, Eddie, acredito que não possa deixar a minha ansiedade para participar do mesmo, só queria saber se os que enviaram o numero MP e tal, vão ser colocados no grupo após o termino das inscrições??? Será que vc poderia relatar um pouco mais sobre o funcionamento do desafio??
Avatar pua

Criador do tópico

Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1010021 Quem participar do desafio será membro exclusivo do Gambit's Room, a técnica esta disponivel somente para membros do grupo.
Quem deixar MP, logo colocarei no grupo.
Avatar pua
fervente

Aprendiz

#1010022 Hahahaha, Gambit's room só progredindo!!! Sou do grupo e já evoluir bastante. Vale a pena a todos(iniciantes e avançados) participarem. Sem falar da premiação maravilhosa.
NightRunner

Aprendiz

#1010165 Parabéns Eddy, Gambit e Chameleon pela iniciativa! O grupo é excente, estou ansioso para ver os resultados do desafio...
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1010174 Boa noite, players!

Uau.. o tópico rendeu, hein? E o desafio também tá rendendo, estamos chegando a quase 30 inscritos e eu ainda nem coloquei a galera que tá chegando lá no grupo :)
Pessoal, a técnica é fechada e por isso não postamos aqui, ela foi divulgada lá no grupo para os membros do Gambit's Room e de lá, os players podem não só aprendê-la como participar do Desafio Granada.. a técnica é MONSTRUOSA, incrivelmente elaborada e mais uma vez mostrando o gênio que é o Chamala!
Quem quiser fazer parte do time, será um prazer recebê-los :D mandem seus números pro Eddie ou peguem o dele e mandem mensagem, assim que vocês entenderem as regras do grupo poderão fazer parte de lá e consequentemente participar do desafio.

O Chamala tá muito Papai Noel!!! Eu já tô dando uma sessão de 90 minutos de coaching sobre qualquer assunto de sedução que os vencedores quiserem, além do meu material 5 passos para aplicar Push & Pull com EXCELÊNCIA, mas o Chameleon decidiu chutar o pau da barraca e presentear com o curso de Text Game mais completo do país, além do curso de Leitura Fria.

Aproveitem! Aguardo vocês lá.

Grande abraço,

Gambit ;D
Avatar pua
Revenge

Aprendiz

#1010241 Gambit, gostaria de saber se todos que estão no fórum poderão participar, ou se existe alguma regra específica para que possamos participar???