Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1010322 Todos podem participar, desde que sejam membros do GR. Entendo que muitos me mandaram mensagem querendo entrar e eu ainda não pude dar a atenção necessária por conta dos membros que já estão lá e a campanha que fizemos para o desafio, porém eu prometo que assim que eu encerrar as minhas sessões de hoje, eu mandarei mensagens para todos respondendo o pedido e enviando as regras do grupo.

Após isso, todos serão inseridos no grupo e poderão participar do Desafio!

Abração,

Gambit ;D
Avatar pua

Criador do tópico

Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1010329 Pessoal.

Quem quer participar ainda, me mande uma mensaguem privada(mp) com seu WPP.

Obs: Desde que entrei no Gambit's Room eu evolui muito, e estou em constante evoluçao. Agora com a presença do Chameleon no grupo estou evoluindo muito mais. O Gambit e o Chameleon são os melhores Mpuas do Brasil.
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1010692
Deco escreveu:Se ainda der, gostaria de participar! Como faço?


Deco, conversarei com o Chamala pra ver se ele aceita estender até a meia noite de hoje, uma vez que tivemos nada mais nada menos que 36 inscritos no desafio, muitos deles em cima da hora! Entre em contato com o Eddie e veremos o que pode ser feito, tudo bem?

Abração,

Gambit ;D
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1010693
Eddie Dick escreveu:Pessoal.

Quem quer participar ainda, me mande uma mensaguem privada(mp) com seu WPP.

Obs: Desde que entrei no Gambit's Room eu evolui muito, e estou em constante evoluçao. Agora com a presença do Chameleon no grupo estou evoluindo muito mais. O Gambit e o Chameleon são os melhores Mpuas do Brasil.


Gentileza a tua, meu querido!

A realidade é que ainda preciso contribuir muito, mas MUITO, mas MUUUUUUUUITO pra ser considerado um grande MPUA! Comer muito arroz com feijão (e muita HB10 :rolf ) pra estar nessa atmosfera rarefeita dos melhores PUGs e ser comparado a este mito que é o Chameleon.

Gambit ;D
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1010728
Leandro RJ escreveu:Parabens pela iniciativa, muito bom. Valendo cursos motiva ainda mais a galera.


Muito obrigado, bro!

PS: A galera deveria aproveitar momentos como esse e se esforçar pra conquistar os cursos gratuitos ao invés de ficar pirateando e divulgando aqui. Baita anti-jogo.

Gambit ;D