Avatar pua

Criador do tópico

Grommash

Aprendiz

#968347 Bom dia PUA's

Até o dia 9, tudo tem corrido tranquilo, por enquanto as tarefas são realizar abordagens e tenho feito isso, porém duas coisas tem acontecido.

1º Não sei se é uma coisa boa, até o momento tenho achado que é bom sim. Nas minhas abordagens aos grupos que contém homens tem sido fácil conseguir a atenção das mulheres. Os caras ficam "encolhidos" quando eu abordo, ficam calados ou falam bem baixo, eu tento traze-los como diz as instruções mas eles mal se pronunciam ou ignoram.
Na segunda abordagem do dia 9, dois caras e duas mulheres, elas sorriram um pouco e uma delas falou bastante, os caras ficaram calados, pedi a opinião deles, eles olharam e voltaram suas atenções para o celular de um deles, uma delas falou "são nerds, nem entendem nada de namoro" e fez um sinal com as mãos como se os afastasse.
Na terceira abordagem, três garotas e um cara, ele saiu pouco depois que eu abordei mas ficou por perto, o chamei, pedi a opinião dele, ele mal falou e saiu de perto, as garotas continuaram conversando... Não sei se isso é bom, está fácil conseguir a atenção delas, eu acho que é um bom sinal.
2º Minha dificuldade está em mudar o assunto, emendar uma conversa um pouco diferente após obter a opinião delas, preciso de algo que justifique minha permanência na conversa e me dê oportunidades para usar um desqualificador
Lelouch

Veterano - nível 10

#968404 1 - Não é normal todos os homens ficarem assim. O que você fala para o grupo? Em que lugares eles estão? A pergunta é um assunto muito feminino? Eles percebem que você está interessado nas mulheres?

2- Existe uns vídeos chamados a arte de conversar que ensina isso. Para emendar diga algo que você notou no momento, "Você parece..." ou ela diz algo com uma palavra chave, então use essa palavra chave para contar histórias. "Sorvete? Isso me lembra... quando eu estava no shopping e..."
Avatar pua

Criador do tópico

Grommash

Aprendiz

#968469
Lelouch escreveu:1 - Não é normal todos os homens ficarem assim. O que você fala para o grupo? Em que lugares eles estão? A pergunta é um assunto muito feminino? Eles percebem que você está interessado nas mulheres?


Usei o quebra gelo sugerido no dia 7, o da namorada ciumenta que quer que o namorado pare de falar com uma amiga com quem ele já dormiu. Perguntava a eles "Alguma namorada sua já quis que você parasse de falar com uma amiga?"
Os lugares geralmente são o pátio da faculdade ou a lanchonete da faculdade, são os lugares onde sempre tem grupos.
O assunto não é exclusivamente feminino.
Não sei se acharam que eu estava interessado nas garotas, os nerds pelo que percebi já estavam focados no celular antes mesmo de eu chegar, pois quando me aproximei, as garotas falavam uma para a outra e os caras estavam com as cabeças enfiadas no celular... Mas na última abordagem o cara falava com todas elas.

Lelouch escreveu:2- Existe uns vídeos chamados a arte de conversar que ensina isso. Para emendar diga algo que você notou no momento, "Você parece..." ou ela diz algo com uma palavra chave, então use essa palavra chave para contar histórias. "Sorvete? Isso me lembra... quando eu estava no shopping e..."


Valeu, vou procurar os vídeos.